41.The truth about the past

59.1K 3.3K 11.5K
                                    

No capitulo anterior de The Red Bow

Ao abrir a porta de casa, Camila deparou-se com uma BMW preta estacionada logo à frente, e na sua varanda estava Logan com as mãos nos bolsos da calça e o semblante fechado. A latina franziu o cenho sobre a presença do rapaz em sua casa e procurou com os olhos por Lauren e Ethan, mas constatou que ele estava sozinho.

- Logan? – Camila chamou um pouco confusa pela situação. – O que faz aqui?

- Vim pedir para que deixe Lauren em paz. – ele disse de uma vez, as palavras atingindo Camila em cheio. Os dois se enfrentavam agora de igual para igual por um mesmo coração. – Eu descobri tudo e quero que se afaste dela.

O peso descomunal da tensão entre o advogado e a musicista se estendeu por um longo tempo em troca de olhares intensos e desafiadores. De um lado um homem traído cujo ego e coração se encontravam feridos, de outro uma jovem amante lutando pelo amor um dia construído. Aquela era, literalmente, a realidade batendo a sua porta. O despertar da pequena ilusão que Camila e Lauren se envolveram em poucos dias. Logan sabia de tudo e estava reivindicando o que era seu por direito. Camila era a suja da história. A amante. Destruidora de casamentos. Tudo o que sempre desprezou em sua vida estava sendo usado contra ela mesma.

Camila sempre imaginou que a falta de amor no mundo destruísse casamentos. Hoje o excesso de amor era o motivo para tal fato.

- Eu não posso fazer isso. – disse finalmente ao encontrar forças em seu íntimo.

Logan trocou o peso do corpo para a perna esquerda e trincou a mandíbula indignado com a resposta.

- Lauren é a minha mulher, Camila. Eu quero você longe dela e de Ethan, é um aviso.

- Desculpe, eu acho que você não ouviu direito. – Camila disse firme e deu um passo a frente. – Eu não vou me afastar.

Há quem diga que um olhar pode perfurar a alma de alguém. Se isso for verdade, Logan definitivamente o estava fazendo sem pudor algum. Suas mãos estavam fechadas em punhos e seu rosto vermelho com o cinismo da mulher a sua frente.

- Eu deixei que você entrasse em meu apartamento, fui bom com você. Deixei que passasse um tempo com Lauren e o que recebo em troca? Traição! – rosnou e em poucos segundos já não era o mesmo Logan passivo de sempre. – Eu estou falando sério, Camila, fique longe da minha mulher.

A musicista nunca pensou que estaria em uma situação assim um dia. Nunca pensou que seria o pivô de uma traição e muito menos que teria o noivo na porta de sua casa com os olhos em chamas.

- Lauren nunca foi sua mulher, Logan. Pelo menos não por completo e só cabe a você aceitar isso. – abaixou o tom de voz contendo a raiva. Por um lado era totalmente compreensível que Logan estivesse fazendo seu papel de noivo traído, ela não poderia imaginar a dor de ser traída pela pessoa que ama. – Se eu pudesse ter evitado tudo isso o faria com prazer, mas aconteceu e agora não vou desistir da única pessoa que já foi capaz de me fazer feliz. Nós somos duas pessoas apaixonadas pela mesma mulher e o afeto que sinto por você não vai me impedir de tê-la de volta.

- Então onde você esteve todos esses 6 anos? – ele gritou e Camila recuou um passo assustada. – Eu a vi chorar todos os dias por quase 1 ano sem saber o motivo! Eu consertei o coração dela enquanto você esteve aqui esse tempo todo se escondendo do mundo. – apontou o dedo freneticamente para a latina, ele estava fora de si. – Não queira tirar o que eu construí, sequer pense em destruir meu casamento, Cabello. Comigo Lauren e Ethan tem segurança, e com você? Vai trazê-los para morar em um rancho? Vai sustentá-los com o salário que ganha sendo professora de música?

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora