34.Forever is gonna start tonight

66.6K 3.6K 16.6K
                                    

Tentação é um estímulo ou indução a um ato que pareça atraente, ainda que seja inapropriado ou contradiga alguma norma ou convenção social sendo, consequentemente, proibido.

- Lauren, eu não posso acreditar no que está me dizendo. - essa foi a voz de Ally vinda do viva-voz do Iphone de Dinah. Lauren, Dinah, Normani e Taylor se encontravam sentadas sobre uma toalha quadriculada no gramado do Central Park. A morena finalmente criou coragem e enfrentou o encontro que tinha marcado com as antigas amigas e agora que finalmente lhes tinha contado toda a sua história, complementando os acontecimentos recentes sobre o jantar e o beijo, sua ansiedade se encontrava a mil com a reação das mulheres presentes. Dinah tinha uma maçã parada a meio metro da boca, Normani - que até então estava deitada no gramado -, tinha o corpo ereto e os olhos esbugalhados, já sua irmã, Taylor, a olhava com raiva e seus punhos estavam fechados sobre o colo. A única a se manifestar foi Ally, que no fim, acabou sendo desnecessária. Mais uma vez. - Você foi passiva?

Lauren rolou os olhos indignada com a capacidade de sua melhor amiga de brincar com uma situação dessas. Desviou o olhar para Ethan que brincava mais a frente com um chapéu em formato de cabeça de dinossauro, ele corria atrás de Adam e os dois sorriam alheios ao inferno particular em que a morena se encontrava.

- Isso só pode ser brincadeira. - Taylor balançou a cabeça energicamente e se pôs de pé levando uma das mãos à cabeça. - Primeiro você esconde um noivado e uma criança, e agora simplesmente beijou Camila em sua casa...

- Vamos considerar que eu fui beijada por ela, pelo menos nessa parte eu não errei. - Lauren também ficou em pé, acompanhada das outras garotas. Estava cansada da atitude de sua irmã de julgá-la sem saber os verdadeiros fatos.

- Em primeiro lugar, esse jantar nem deveria ter acontecido. - Dinah as cortou enquanto analisava a esposa que encarava o chão com uma expressão pensativa. - Camila pode ter mudado por fora, Lauren. Mas, por dentro continua a mesma garota apaixonada e sensível. Ela não vai mostrar isso a você, é claro, mas vai sofrer calada enquanto continuarem próximas.

A morena estava paralisada com a falta de senso de suas amigas. Então é isso, ninguém mais acreditava nela, pois agora até mesmo o beijo forçado - e bom - era sua culpa. Ninguém pensava em como ela estava depois de ter todos os sentimentos em uma explosão contínua bem na sua cara, tendo um noivo e um filho no mesmo teto para aumentar sua culpa. É claro que Ethan não era um problema, o garoto era fruto do amor que elas criaram no passado e em uma situação diferente seria filho de Camila também. Mas, havia Logan e todo o seu amor por Lauren. Ele acreditava cegamente que aproximando Camila de Lauren, sua esposa se abriria um pouco mais em New York e teria uma companhia além da dele e de Santana. Logan não merecia ser traído, por mais que, mais uma vez, não tivesse sido sua culpa o beijo no elevador, mas Lauren sentia-se mal apenas por nutrir sentimentos por outra pessoa e agora mais do que nunca desejar estar em outros braços que não fossem os dele. Era errado. Camila tinha chego primeiro, mas agora era a Logan que ela pertencia, eles se casariam em menos de 3 meses e Lauren sabia que se não agisse logo, perderia tudo o que tinha construído - ou ela pensava que tinha -, ao longo dos anos.

- Foi Logan quem a convidou, Dinah. - Lauren retrucou secamente. - O que vocês esperavam que eu fizesse? Que dissesse a ele para desmarcar, pois não conseguiria encarar minha ex namorada do passado?

- Ou que não estava preparada para encarar sua ex amiga, como ele pensa. - Ally sugeriu do outro lado do telefone.

- Logan é inocente, mas não é estúpido. - disse, cansada de rebater as ideias que já tinha cogitado bem antes que suas amigas. - E tem Santana, ela não disse nada ainda, mas eu sei que ela notou algo diferente entre Camila e eu. Aquela sente o cheiro de tensão do outo lado do mundo.

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora