47.I do.

66.8K 3.2K 12.8K
                                    

27 de Janeiro de 2022. - New York, NY.

POV Camila.

As coisas definitivamente estavam caminhando nos trilhos há quase 1 mês. Aos poucos eu reconstruía minha carreira nos palcos com a filarmônica, os jornais de todo o país me comparavam a uma fênix com a teoria de surgir das cinzas. Eu tinha mandado construir uma piscina nos fundos do rancho com uma pequena cerca, troquei a cama de casal por uma King Size, troquei alguns móveis e contratei um rapaz para cuidar dos meus cavalos agora que meu tempo seria dividido entre minha família e a música e mandei reformar a casa de minha mãe. Era um recomeço não só para mim, mas para todos a minha volta.

Ainda me lembro exatamente daquele dia, escolhemos a data justamente para simbolizar nossa volta por cima de todas as coisas ruins que nos aconteceram. Antes do dia amanhecer meu rancho já estava cheio de pessoas andando de um lado para o outro erguendo a enorme tenda na parte de trás onde seria a festa. Na parte da frente montamos um arco branco onde ficaria o ministro, Lauren e eu. As 60 cadeiras foram distribuídas 30 de cada lado do tapete branco que levava ao altar e ao lado do arco colocamos um piano branco que Dinah tocaria em nossas entradas.

Era um sonho.

O sonho mais lindo que já tive.

Lauren foi levada de mim por Santana e Ally com a desculpa de que não poderíamos nos ver antes do casamento, aquela velha bobeira de má sorte, como se nós já não tivéssemos tido tudo de pior por muito tempo.

Ethan ficou com Taylor e Adam, e eu fui cuidada pelas minhas madrinhas Normani, Dinah e Brittany.

- Ok, Chancho, você está pálida e já vomitou duas vezes só essa manhã, tem certeza de que não está grávida?

Olhei incrédula para Dinah que parecia falar muito séria enquanto me ajudava a entrar naquele vestido.

- Na última vez que chequei Lauren, ela tinha uma vagina. - rebati de mau gosto e fiquei de frente para o espelho deixando que Brittany fechasse meu vestido por trás. - Eu estou nervosa, Dinah. É o meu casamento, tem noção disso? Eu estou me casando com a mulher que amo, isso é insano.

Olhei pela janela checando se estava tudo certo com o pessoal da montagem da tenda, eu estava com medo de que algo desse errado até o anoitecer, qualquer coisa poderia acontecer e eu já estava entrando em desespero. Meu estômago revirava inquieto criando aquele frio que percorria toda a minha espinha.

- E se ela não vier? - perguntei quase em desespero e Normani revirou os olhos.

- É a quinta vez que você pergunta isso, Camila. - ela disse e me empurrou até uma cadeira para começar a mexer em eu cabelo. - Coque ou solto?

- Coque.

- Ally não para de mandar mensagem xingando, ela disse que Lauren parece outra louca em desespero. - Brittany contou rindo e pegou o celular. - Vocês foram feitas uma para a outra.

Eu tenho certeza que meus olhos brilharam para a loira, ela era uma pessoa tão doce e gentil que eu me perguntava o que ela estava fazendo com Santana, mas ao pensar nelas logo a história dos opostos fazia sentido. Uma equilibrava a outra, assim como Lauren equilibrava meu mundo de fantasia e eu a tirava de sua realidade.

***

POV Lauren.

Eu andava de um lado para o outro no apartamento pensando em uma forma de acalmar meus nervos. Era a segunda vez em que eu usava um vestido de noiva, mas dessa vez era por um propósito perfeito.

Era meu casamento.

Com Camila Cabello.

- Eu acho que vou ter meu filho agora se você continuar andando de um lado para o outro. - disse Ally de seu canto. - É sério, estou ficando tonta.

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora