39.Time decisions

65.8K 3.6K 10.8K
                                    

Abrir os olhos e receber a claridade pela janela foi como ser atingida direto na cabeça por adagas.  Ela já havia se esquecido da sensação ao acordar de manhã após uma noite com o álcool dominando seu sangue, o peso em sua cabeça, a falta de reflexo e a dor no corpo. O quarto não estava tão claro, as cortinas estavam fechadas bloqueando parte da luz, mas ainda sim a sensação de ter sido atropelada por um caminhão estava presente.

Lauren piscou algumas vezes até se dar conta de que estava deitada de barriga para cima, pernas e braços abertos na cama de casal como a pessoa mais espaçosa do mundo. Notou também que, não sabia se felizmente ou infelizmente, estava no quarto de Camila devido á parede vermelha expondo todos os sonhos compartilhados e interrompidos do passado. Naquele momento não havia espaço para arrependimentos em sua cabeça. A morena sentou desejando não tê-lo feito ao sentir uma pontada forte na cabeça. Maldita bebida. Maldita Santana. Maldita balada. Coçou os olhos com as costas das mãos e observou tudo ao seu redor; o quarto estava impecavelmente arrumado, tudo estava em seu devido lugar, exceto Camila. Ela não estava na cama e muito menos parada de frente para a cama exigindo explicações sobre a noite passada como Lauren imaginou que seria, pelo contrário, pois para a surpresa da morena, havia uma mesinha desmontável ao lado de um sofá com uma bandeja cheia de waffles e um copo descartável de café para a viagem.

Ao que tudo indica, Camila tinha deixado a cama cedo para buscar seu café da manhã.

Novamente a ânsia de vômito a atingiu em cheio e por pouco não precisou correr até o banheiro.

No cantinho do prato havia um cartãozinho que dizia: Continuam sendo seus preferidos? (:. E como se não fosse o suficiente, em cima do criado mudo estavam algumas roupas dobradas e uma cartela de analgésico com outro bilhete que dizia: Liguei para Logan e avisei que você estava em minha casa. Ele pediu que você se tranquilizasse quanto a Ethan e que voltasse quando estivesse se sentindo bem. Aqui estão algumas roupas que podem servir em você, tome um banho, e descanse. Vou até a cidade buscar nosso café da manhã. Xx PS: Deixei uma escova de dente na pia do banheiro, ela está fechada e pronta para ser sua (:

Pontos para Camila.

Aos resmungos, Lauren conseguiu sair da cama e caminhou até o banheiro para um longo banho quente, deixando que a água levasse embora todas as impurezas acumuladas em seu corpo desde a noite passada. As roupas de Camila serviram apesar da latina ser alguns centímetros menor; uma camisa branca de manga curta e uma calça preta apertada. A morena calçou os coturnos e penteou os cabelos molhados deixando-se relaxar com o vapor quente do banheiro. Era apenas Camila, uma das pessoas mais doces que já conheceu, a garota do piano, do livro velho intitulado Morro dos ventos uivantes, a garota que tinha o sorriso mais belo entre os anjos. Essa mesma garota que se tornou uma mulher segura e um pouco fria. A mulher que, mais uma vez, estava tomando o coração de Lauren para si.

Após o banho tomado, estômago cheio e o remédio começando a fazer efeito, Lauren decidiu que era hora de procurar por Camila e pedir uma carona para casa. A casa estava totalmente silenciosa em todos os cômodos, e ainda sim, totalmente confortável. Reparando agora, a morena teve certeza de que aquela casa era a descrição de Camila. Cada simples detalhe estava milimetricamente em seu lugar, os móveis não gritavam por luxo ainda que fossem caros e o conforto fazia Lauren desejar morar naquela casa como desejou um dia.

Quando abriu a porta da frente, a morena foi recebida por uma maravilhosa manhã de domingo com direito ao canto dos pássaros e o delicioso cheiro de natureza. O Honda Accord estava estacionado em baixo de uma árvore torta. Lauren caminhou pelo gramado fofo até o estábulo e não se surpreendeu ao encontrar Camila preparando a cela no mesmo cavalo de pelagem negra do outro dia, assim como as roupas. Lauren não deixou de notar o quão sexy era Camila naquelas roupas cuidando de seu cavalo, não lembrava nem de longe a tímida Camila Cabello que fazia música com o coração.

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora