42.Five Days. Part.1

76.8K 3.5K 15.5K
                                    

Dia 1.

17 dias até o casamento.

A primeira coisa que sentiu ao abrir os olhos foi uma forte dor de cabeça. Lauren sentiu-se tonta com a luz do sol refletida na janela do quarto, então se forçou a fechar os olhos novamente e se espreguiçou às cegas buscando o travesseiro para tapar o rosto da claridade que incomodava sua terrível ressaca, e os sentimentos ruins que permaneceram da noite passada. A morena apalpou a cama até sentir uma mão fria e assustar-se quase caindo do outro lado da cama. Esse movimento fez sua cabeça doer ainda mais.

Do outro lado uma figura latina ria timidamente da situação da mulher, que agora podia sentir as dores em todas as juntas do corpo, pois Lauren poderia jurar que ainda estava sob o efeito do álcool, então voltou a se deitar ao lado de Camila que estava apoiada no braço direito observando a morena atrapalhada enquanto seu coração voltava ao normal.

- Tinha me esquecido de como você é espaçosa. - comentou Camila baixinho e com uma voz doce que fez Lauren abrir os olhos e encará-la admirada.

As duas se fitaram por alguns segundos, ambas encantadas com a presença da outra, Camila sentia a paz em seu coração solitário, aquela paz que sentia sempre que acordava e se deparava com uma cabeleira negra ao seu lado em outros tempos.

- Acho que eu poderia ficar aqui e esquecer que meus pais e Logan existem; que um mundo lá fora existe. - disse Lauren esfregando o rosto com as mãos.

Ouviu uma risada abafada ao lado.

- Essa é a sua casa também, você pode ficar aqui e esquecer o mundo, amor. - brincou a pequena aproximando-se da morena. - Apenas fique comigo, e eu lhe darei toda a força que tenho, não usei quase nada, juro!

Lauren achou aquilo extremamente adorável. Não pode evitar ao se dar conta de que tinha puxado a pequena para mais perto e lhe dado um selinho demorado, seguido por um abraço reconfortante. Camila deitou a cabeça em seu peito, pensava que talvez não houvesse nada melhor do que ouvir as batidas calmas do coração de sua amada.

A pequena segurou uma das mãos de Lauren com força e cantou baixinho, para que apenas as duas pudessem ouvir:

- I know you haven't made your mind up yet, but I would never do you wrong. I've known it from the moment that we met. No doubt in my mind where you belong... (Eu sei que você não se decidiu ainda, mas eu nunca te faria nada de mal. Eu soube desde o momento que nos conhecemos. Não há dúvida na minha mente de onde você pertence).

Algumas lágrimas teimosas escaparam dos olhos de Lauren fazendo-a perguntar-se por onde sua mente havia andado ao não perceber que estava frente a frente ao amor de sua vida.

- Quer me contar exatamente o que aconteceu? Com Logan e Helena? - perguntou preocupada, sua mão enrolada em um carinho leve nos cabelos negros.

Lauren suspirou pesadamente e guiou sua mente aos acontecimentos daquela noite.

- Eu tinha voltado do The Village e encontrei uma mulher em meu escritório, era Helena. Sei que ela me procurou sabendo quem eu era, ela queria que eu soubesse o que meu pai fez. De certa forma eu desejava não saber. - riu nervosa. - Meu pai traiu minha mãe quando eu tinha 7 anos e o resultado dessa traição foi a gravidez de Helena. - seus olhos se perderam na parede vermelha do quarto relembrando os tempos antigos. - Eu liguei para Logan e pedi que ele fosse até o escritório...

"A porta foi aberta por um Logan indiferente. Ele não carregava uma expressão preocupada como Lauren imaginou que estaria; ele mal parecia se importar com o que sua noiva tinha lhe contado por telefone sobre seu pai. A morena levantou-se da poltrona enxugando as lágrimas e deu a volta na mesa lançando seus braços ao redor do advogado. Ele era um de seus melhores amigos, ele deveria se importar. O abraço foi correspondido de forma fria e isso magoou Lauren.

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora