44.Wedding Bells.

63.2K 3.5K 23.4K
                                    

11 de Dezembro de 2021. - New York, NY.

09 dias até o casamento.

POV Narrador.

O quarto parecia bem menor do que ele realmente era desde que tudo começou. Ou como Lauren costumava pensar, desde tudo terminou. As janelas fechadas, luz apagada e TV ligada no mudo servindo apenas como fonte de luz para o ambiente, era assim que Lauren se encontrava nos últimos dias. Depressão? Não. Ela havia se trancado do mundo por vontade própria, por sentir vergonha de si mesma e de sua covardia com Camila. A morena sabia que todos a julgavam e mesmo assim decidiu não os confrontar, ninguém pode entender o que não conhece; ninguém está em sua cabeça sendo atormentado por demônios da infância.

Um escritor brasileiro uma vez disse: Não há céus sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente.

Talvez seu maior medo fosse viver intensamente.

Logan não tocou mais no assunto, o rapaz sabia que sua relação com Lauren estava entre um fio e que se mexesse mais poderia perder tudo, ao mesmo tempo em que ele assistia sua noiva se afundar na infelicidade de se entregar a outro, seu amor egoísta continuava sendo maior que qualquer auto sacrifício. E ele se orgulhava de Lauren e de tudo o que ela fez por Camila no passado, algumas vezes se pegava pensando se um dia teria coragem de tal ato.

Por mais que alguns dissessem que sua noiva era uma covarde, ele sabia que ela era forte.

Eles tinham se afastado do escritório para os preparativos finais do casamento, se é que Lauren ajudava em alguma coisa. Ela apenas dizia sim ou não para as opções que Logan lhe dava e dedicava os momentos livres com Ethan.

A porta do quarto foi aberta com um pouco de violência fazendo Lauren saltar da cama, ela sabia que não poderia ser Logan, pois o noivo tinha saído com Santana e Ethan estava na escola, e ninguém mais sabia o código de acesso do seu apartamento a não ser Ally.

Lauren conhece Ally desde que se conhece por gente, elas têm sido melhores amigas e compartilho desde o primeiro aniversário, até segredos como o primeiro beijo, o primeiro namorado, as loucuras com Dinah que ninguém além delas três sabiam. Lauren conhecia cada reação dela e cada expressão da baixinha, mas naquele dia o que havia em seu rosto ia muito além de raiva ou mágoa.

- O que faz aqui? - a morena perguntou sentando-se na cama. Ally fechou a porta e ligou a luz fazendo com que Lauren fechasse os olhos até que se acostumasse com a claridade. Enquanto isso a baixinha caminhou pelo quarto e abriu as janelas, ligou o ar condicionado e atirou o edredom que cobria Lauren para longe. - Ally, você ficou louca?

E quando ficou em pé para enfrentar a amiga, recebeu um tapa estalado no lado direito do rosto. A ardência fez seus olhos lacrimejarem ao mesmo tempo em que empurrava Ally como reflexo.

- Eu sou a sua melhor amiga, Lauren. - disse a baixinha, sua voz era tão séria que por um momento Lauren se perguntou se estava sonhando. - Eu vi você crescer sendo atormentada pelo seu pai, eu assisti você apanhar dele, lembra? Quando se impunha para defender Chris e Taylor, você não se importava de levar a culpa desde que seus irmãos saíssem ilesos. - ela continuou e a morena sentiu-se atingida pelas palavras, então a ardência no rosto fora esquecida. - Eu vi você arquitetar grandes sonhos para a sua vida, mas nunca realmente realizá-los. Você sonhava em viajar o mundo, o que aconteceu? - ela deu um passo à frente, sua áurea era pesada fazendo Lauren sentir medo. - O que aconteceu com a minha melhor amiga?

- Ally, as pessoas mudam e eu precisei crescer cedo...

- Sim, eu sei que você precisou crescer cedo demais. Eu estava lá! Eu vi você cuidar dos seus irmãos quando sua mãe deveria fazê-lo, mas fazendo isso você sacrificou a sua infância e adolescência. Lauren, você já percebeu que está sempre colocando as pessoas em primeiro lugar? - por mais que não quisesse, as lágrimas já rolavam por sua face, Ally não deveria tocar em seu ponto fraco, Lauren estava tão cansada que muitas vezes desejou ir dormir e não acordar mais. Estava cansada, fraca, exausta do peso do mundo em suas costas. E Ally sabia disso. - Quando vai começar a se por em primeiro lugar também?

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora