43.Five days. - Part.2.

63.7K 3.3K 23.1K
                                    

No capitulo anterior de The Red Bow

- Srta. Cabello? - era o moreno, eu me virei e esperei pelo que viria a seguir. - O que você pensou enquanto tocava essa música?

Várias coisas, pensei comigo mesma. Minha mente entrou em um colapso de memórias e conclusões que talvez nem eu mesma fosse capaz de entender.

- Meu pai. - eu respondi simplesmente. - Eu não estaria aqui hoje se não fosse por ele.

O moreno assentiu e eu me retirei do palco sentindo-me uma estranha no paraíso.

Dia 2.

POV Camila.

03 de Dezembro de 2021. - New York City, NY.

16 dias até o casamento.

Existe essa coisa em mim sobre pressentir eventos catastróficos em minha vida que me faz repensar algumas atitudes do meu dia a dia. Eu não sei bem como começou, e obviamente não sou uma x-men ou uma supernatural com poderes fantásticos, eu apenas sinto uma pequena dor no peito e uma vontade imensa de cancelar todos os meus afazeres dos próximos dias para evitar um acidente, encontros ou quem sabe um adeus. E então existem os ponteiros do relógio que estão sempre correndo deixando claro que não estão esperando por nossas atitudes. O relógio não vai parar e esperar que você decida se quer ir ao shopping ou não. Se você quer ele ou ela. Se vale ou não a pena sair de casa aos 18. Essas são atitudes que tomamos no intuito de vencer o tempo e aproveitar cada segundo que nos resta até o fim do que chamamos de vida na terra. Eu fiz a minha escolha ao atravessar aquele salão usando uma máscara de cetim pedindo inconsequentemente que Lauren desse uma segunda chance ao que nós costumávamos ser. Pensando sobre isso agora eu não sei exatamente se foi a escolha certa, mas quem se importa? Eu não. A resposta dela pode muito bem ser não, mas ao menos eu não terei a incerteza do que poderia ter sido se eu não tivesse a tomado para uma dança lenta.

A definição de viver está igualada as oportunidades que aproveitamos e também as que perdemos. Cada segundo da sua vida é um momento que não vai voltar. Duas horas atrás e eu poderia ter desistido do teste que vai decidir o meu futuro outra vez.

Isso é justo?

Parece certo dois homens decidirem se sou ou não melhor que os outros musicistas? Se eu sou boa o suficiente para estar nos palcos? Eles podem decidir se eu estou preparada para ser uma boa mãe e esposa?

Mas, voltando aos pressentimentos que eu costumo ter, algo me diz que em breve meu caso com Lauren chegará ao seu limite. Nós estamos no Central Park comemorando o sucesso do meu teste, ou ao menos era o que minhas amigas pensavam que estávamos fazendo já que eu não estava no clima para estar fora de casa, pois como já disse, em dias como este eu desejava me trancar do mundo. Lauren estava estranha desde que saímos do Avery Fisher Hall, pensativa demais e menos participativa do que de costume. Por que eu pressentia que seus pensamentos não eram bons? Eu queria poder não sentir nada.

- E então eu disse "Ou você larga essa faca ou eu chuto seu traseiro, seu babaca", então ele me olhou de baixo a cima e começou a rir da minha cara e zombando da minha altura. - Ally contava enquanto estávamos reunidas na sombra de uma árvore. Ethan e Adam brincavam com Bob, o pastor alemão do marido de Taylor que as crianças tanto amavam.

- E o que você fez? - Taylor perguntou curiosa, e todas nós esperávamos ansiosas pela resposta.

- Chutei a bunda dele, ué. - ela deu de ombros e nós rimos enquanto meus olhos acompanhavam o sorriso amarelo de Lauren.

Nós estamos sentadas em extremidades diferentes da rodinha para não levantar mais comentários que o necessário sobre nossa relação. Lauren, igualmente a mim, estava cansada de ser questionada sobre Logan e o casamento. Quem não estaria, certo? Por mais que eu quisesse, eu não conseguia compreender essa indecisão que a deixava um passo mais distante de ser apenas minha. Eu a amava demais para isso.

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora