40.Ethan, mommy and Camren.

73.2K 3.5K 18.9K
                                    

Era o dia perfeito para se estar no Central Park no período da tarde quando famílias passeavam por lá com crianças e animais; casais passeavam de mãos dadas ou sentavam na grama verde apreciando a beleza do belo parque. Também era o lugar de pessoas solitárias que caminhavam despreocupadas com o mundo e presas em sua própria bolha esperando pelo dia em que encontrarão alguém para amar, alguém para dividir os dias e o espaço em suas vidas.

Para ser sincera, aquele era o lugar perfeito apenas para se estar.

Respirar. Refletir. Sonhar.

Era assim para Camila e Lauren também. A advogada estava sentada com as costas apoiada em uma árvore perto de um lago com Camila entre suas pernas e o pequeno Ethan sentado no estômago da latina. Era um encontro casual, logo Lauren teria que seguir para o tribunal, pois suas férias haviam chego ao fim, e decidiu encontrar-se com Camila e deixar que a latina levasse Ethan para sua casa.

- Eu não acho que você deveria ficar triste com isso, - dizia Camila para o pequeno garoto que tinha um bico enorme nos lábios e os bracinhos cruzados. – nós nem vimos o filme ainda pra saber o que realmente vai acontecer.

- O pai do Jake leu os quadrinhos, ele já disse que o homem de ferro vai ser do mal. – Ethan interpôs com a voz tristonha. Supostamente o colega de escola de Ethan tinha lhe contado que o Homem de Ferro, super-herói preferido de Ethan, seria o vilão no próximo filme do Capitão América.

Lauren ofereceu o saquinho de jujuba para Camila e Ethan que negaram e então segurou a mão do filho por cima do ombro da latina.

- Eu vou comprar os quadrinhos pra você quando voltar do trabalho, ok? Assim vamos saber o que realmente acontece.

- E eu posso ler pra você! – Camila disse como se fosse uma ótima ideia. – Posso ler sempre que nos vermos.

Ethan deu de ombros ainda desanimado e disse:

- Eu não gosto do Capitão América.

- Hey! – Camila se fez de ofendida levando a mão direita ao coração. – Ele é o mais forte e justo entre os vingadores, querido.

- Ele usa pijamas e beija meninos, mamãe.

As duas mulheres surpreenderam-se com o linguajar do garoto e arquearam as sobrancelhas. Ethan por outro lado continuava com os braços cruzados sem entender a reação de suas mães.

- Quem disse isso pra você, Ethan? – Lauren perguntou séria, mas já fazia uma ideia de quem teria esse tipo de palavreado perto de seu filho.

- Eu ouvi a tia Ally dizendo pra tia Santana quando elas estavam lá em casa. – ele deu de ombros. – É errado?

Ok, assunto perigoso. Camila entendeu o clima que a conversa com um garoto de 4 anos estava tomando e decidiu intervir antes que Lauren ficasse desconfortável demais para falar sobre um assunto que, querendo ou não, teria que ser discuto em determinado momento se elas decidissem ficar juntas.

- Não é errado ele beijar meninos, mas sabe o que realmente é errado?

- O que?

- Não fazer cócegas no Ethan!

O garoto não teve tempo para pensar e logo Camila projetou seu corpo para o lado deitando-o cuidadosamente sobre a grama e o atacando com cócegas no estômago. Ethan rapidamente desfez a carranca e começou a gargalhar se debatendo e pedindo a ajuda de Lauren.

- Sua mãe não pode salvá-lo, garoto. Você está em minhas mãos agora...

- Maaamãaae... Mamãaae... Mãaaaaaae...

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora