Final|

22.7K 2K 173
                                    

THOR


- Você trocou a fralda dos três? - pergunto novamente pra Olivia.

- Sim, e alimentei todos também - ela suspira - Tem certeza que não quer que eu fique pra cuidar deles? Vocês vão querer comemorar depois, não?

- Sempre há a chance de ela me dar um NÃO enorme, e se for o caso prefiro que as únicas testemunhas sejam meus filhos - digo nervoso - É melhor você ir mesmo.

Eu tive que falar com o Eros pra que ele tirasse a Malu da casa por essa noite, uma missão que ele aceitou instantaneamente. Esse é um momento que temos que ter só entre nossa pequena grande família.

- Ok, me liga qualquer coisa - a Olivia se despede e sai pela porta dos fundos.

- Bom rapaziada - me viro pros meus filhos que estão cada um em seu próprio bebê conforto - Vocês já sabem a programação, então se comportem e façam cara de cachorrinho quando eu fizer a pergunta ok?

- Bom rapaziada - me viro pros meus filhos que estão cada um em seu próprio bebê conforto - Vocês já sabem a programação, então se comportem e façam cara de cachorrinho quando eu fizer a pergunta ok?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eles olham pra mim enquanto falo como se entendessem cada palavra e depois começam a rir e fazer barulhos engraçados com a boca.

Eu acho que estou quase mais nervoso que no dia que levei a Fernanda pro nosso primeiro encontro... Car alho, no máximo ela vai te chutar mais uma vez e você vai ter uma vida de merd a até morrer.

Só.

Todo meu corpo fica travado quando ouço o familiar som da porta sendo destrancada. É agora ou nunca.

- Como conseguiram deixar vocês três ai sentadinhos sem reclamar? - ela pergunta sorrindo quando olha pros meninos mas seu sorriso desaparece quando ela me vê.

Acho que ela nunca me viu de calça social e camisa de botão. Até porque essa é a primeira vez que visto uma.

E só vesti porque a Olivia disse que a Fernanda me levaria mais a sério se eu me vestisse assim.

- O q... Por que você está vestido assim? - ela me analisa com os olhos muito abertos.

- Bom.. é melhor você sentar primeiro - digo e faço ela se sentar numa poltrona que coloquei estrategicamente em frente aos meninos.

- O...ok - ela está com as mãos meio geladas mas tento não pirar.

- Bom, primeiro eu queria dizer que eu preferia fazer isso ao som do Aerosmith ou do Guns n Roses mas eu sei que você é louca por ele então.. - aperto o botão do play e 'Close your eyes' do Michael Bublé começa a tocar.

Parece que esse cara é o novo Frank Sinatra ou coisa do gênero e não faz meu estilo, mas já ouvi a Fernanda dizer que ele é o cara mais romântico do mundo e como eu sou o menos romântico acho que ele é um bom reforço pra mim.

- Aí vai.. - respiro fundo e solto tudo - Fernanda, eu sei que tudo entre nós aconteceu meio que fora de ordem... Nós tivemos um primeiro encontro incrível, eu fiz merda, você ficou grávida, nós moramos juntos, eu fiz merda, você teve os bebês... Resumindo, nada no nosso relacionamento foi clichê, foi mais como a primeira vez numa montanha russa cheia de altos e baixos, mas que quando você chega no fim você só quer comprar outro bilhete e ir outra vez, e outra.  Eu não sou o Michael Bublé mas eu tenho minhas próprias razões pra amar você. Você é linda, a mulher mais linda que eu já vi na vida. Mas mais que isso você é tão forte, e cuidou sozinha da sua irmã por tanto tempo e eu amo isso sobre você. Amo seus sorrisos e quero poder ver o maior número deles enquanto eu viver. Amo tudo que você é, a enfermeira mais gostosa da terra, a mãe mais leoa, a amiga mais leal, a irmã mais dedicada. "E se meu amor é cego eu não quero ver a luz" porque você já é minha luz, tem sido desde a primeira vez que eu pus meus olhos em você... Eu quero saber se você quer casar comigo... - aponto pra mim e as crianças - Nós queremos saber se você quer dividir sua vida comigo e a minha rapaziada.

Ela olha pros meninos como eu imaginei e eles fazem cara de cachorrinho abandonado.

  Ponto pra mim

- Se você me disser não hoje eu vou continuar pedindo todos os dias até conseguir meu sim - digo já fazendo chantagem - E quando os meninos aprenderem a falar vou ensina-los a dizer "casa com o papai, casa com o papai" e ...

- Eu aceito.

- O que? - digo sem acreditar no que eu ouvi.

- Eu aceito, seu louco - ela diz derramando algumas lágrimas - Não tem como dizer não quando o Michael Bublé está cantando.

- Deus te abençoe irmão - digo agradecendo esse cara e levanto a Fernanda a beijando.

Eu mal consigo sentir o gosto doce de sua boca quando ouço o primeiro choramingo que logo é seguido pelo choro desesperado dos três.

- Papai conseguiu que eles se comportassem bem por bastante tempo até... - digo meio frustrado encostando minha testa na Fernanda.

- Acho que eles não querem ficar de fora - ela diz rindo.

- Bom, já que eu não posso realizar essa vontade - digo apertando sua bunda bonita - Vou realizar outra vontade que eu tenho desde que eles nasceram...

* * *

Suspiro aliviado quando o Axl finalmente dorme em cima do meu peito.

- Acho que nossa cama é muito pequena pros cinco, Thor - a Fernanda fala enquanto ajeita o Ozzy pra que ele não chute a irmã enquanto dorme.

- Vamos ficar um pouco assim e já já os levo pro quarto deles - digo tentando aproveitar esse momento com todos juntos em silêncio. Uma raridade.

- Eu não acredito que era isso que você desejava... - ela fala baixo com humor na voz - Eu não sabia que você era um homem tão fácil de agradar.

- Eu quero ver se eu sou fácil de agradar quando eu levar a rapaziada pro quarto e voltar pra realizar meu desejo sobre você meu amor.

- Mal posso esperar por isso, querido.

Fim.

THOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora