23.

17.5K 1.5K 54
                                    

NANDA


- Nanda, você já limpou isso. Dá pra parar? - escuto a Karol falar irritada mas ignoro - Eu sei que você está ansiosa com a Cami vindo pra casa mas ta tudo limpo amiga, você tá uma psicopata do álcool em gel.

- Eu só quero me manter ocupada - respondo me virando pra minha melhor amiga - Estou ansiosa. Não sei onde estava com a cabeça quando aceitei em não ir busca-la..

- Estava com a cabeça nos seus outros dois filhos criatura! - ela diz - Além do mais ela está vindo pra casa com o pai, não com um desconhecido. Você pode não querer mais o Thor ou não acreditar nele como homem, mas ele tem sido um super pai Nanda. Ele passou mais de 40 dias naquele hospital, e 30 deles foi sozinho cuidando da Cami.

- É a obrigação dele de pai - esse virou meu novo mantra.

- É, e ele tomo suas responsabilidades de pai sem pensar duas vezes - ela fala e depois de um tempo de silêncio começa a rir do nada - Você sabe que ele conseguiu um fã clube lá no hospital? As técnicas, as enfermeiras e até as meninas da limpeza estão apaixonadas por ele. Elas babam quando os outros irmãos vão lá mas o Thor roubou o coração delas cuidando tão amorosamente da Cami.

- Bom pra ele. Deixar de cuidar da Camila pra paquerar - digo irritada. Não por pensar em outras mulheres dando em cima dele. Claro que não.

- Ele nem olhava duas vezes pra elas Nanda - ela diz olhando as roupinhas da Camila penduradas no guarda roupa - Pelo menos não quando eu estava lá... Eu não vejo a hora de ver a Cami nessa jardineira que eu dei.

- Pode demorar um pouco... - digo aliviada da mudança de assunto - Meu amendoim agora é que está usando roupinha de bebê prematuro sem sumir dentro.

- NANDA - escuto alguém gritando da sala e saio em disparada pra ver o que é.

- Eu disse pra não ficar balançando tanto ele depois da mamadeira - a Malu diz e vejo que o Ozzy deu uma leve vomitada no Perseu.

-Nanda, toma que o filho é teu - o Perseu me entrega o Ozzy que logo abre um sorriso fofo quando me vê - Ah, o Apollo ligou e eles já estão no carro a caminho. Vou em casa trocar de camisa e fica logo com essa pra lavar - ele diz tirando a camisa - Eu amo meus sobrinhos mas eles não vão me fazer lavar vomito.

- Gente, que visão maravilhosa - o Rafa fala ao entrar na minha casa como se fosse o dono - Se eu soubesse que temos essa vista aqui na sua casa Nanda eu frequentaria mais.

- Você tem um timing perfeito Rafa, você entrou assim que ele tirou a camisa - a Karol fala rindo.

- Meu timing é babadeiro, obrigada minha nossa senhora do boy magia! - ele fala levantado as mãos pro céu.

- Você pode olhar e falar sobre pra suas amigas Rafa - o cafajeste do Perseu fala - Principalmente as gatas. Começando por aquela ruiva que tava com você no shopping...

- Aquela é minha prima-irmã, e pode tirar o cavalinho da chuva porque ela é noiva - o Rafa fala sério e sei que é porque ele é super protetor com essa prima.

- Sem problemas, eu não sou um cara ciumento - ele pisca e sai.

- Ele ser um cafajeste só o deixa mais gostoso... é absurdo! - a Karol fala.

- Não olhe pra um cara quando você dorme com o irmão dele - o Rafa fala e a Karol fica muda - Você achava que eu não sabia de você e o Apollo? Ele é tão bom quanto aparenta? Vocês suas rachas estão tirando todos os bons homens do mercado.

- Não é nada sério - a Karol fala depois de um tempo - Somos meio que amigos com benefícios. Não vou me iludir com um cara que até pouco tempo era apaixonado pela minha melhor amiga..

- Que melhor amiga? - digo - Pera aí. Você ta falando de mim? Você é louca Karol.

- Ai Nanda, não me cansa. Até parece que você não sabe... - ela diz pegando o Axl do carrinho.

- Nós ficamos atraídos um pelo outro quando nos conhecemos. Ponto final - respondo - Depois que eu conheci o Thor eu só vi o Apollo como um irmão.

- Fale por você querida.. - o Rafa pensativo - É inacreditável você não ver a forma que ele te olha mas ok.

Eu nunca prestei atenção... Sou salva de responder quando a porta se abre e o Apollo entra segurando um pacotinho rosa.

- Mamãe, a princesa da casa chegou - ele diz rindo - Não deixem a Pê ouvir isso.

- Meu amor... - vou até a minha menina e vejo o Thor entrando com a bolsa da Camila e uma mala.

- Onde estão meus garotos? - ele pergunta e pega o Axl do meu braço, que já começa a sorrir e fazer barulhos engraçados. Aproveito e pego a Camila.

- Chegaram? - a Malu volta da cozinha correndo e vem diretamente pra mim - Oh meu Deus, minha princesa.

- Eu mal posso acreditar que os três estão em casa - falo sentindo lágrimas quentes rolando por meus olhos.

Esse mês da Camila no hospital foi o mais angustiante da minha vida mas graças a Deus acabou.

Esse mês da Camila no hospital foi o mais angustiante da minha vida mas graças a Deus acabou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Bem-vinda a sua casa Camila. Nós vamos ser muito felizes aqui.


* * *

Gente, os trigêmeos são os filhos da @Chloeandbeansque tem um perfil no instagram. Quem quiser acompanhar o desenvolvimento deles dá uma olhada lá. Eles são as coisas mais fofas da vida *---*

THOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora