05.

19.5K 2K 77
                                    

NANDA

Eu preciso que você venha na minha casa. Agora. Thor

Uma semana e ele me manda essa mensagem? Eu mereço.

Minha consulta é amanhã e eu não queria me estressar mas é melhor resolver isso o quanto antes.

Vou lá e descubro se ele quer registrar a criança. Ele sempre vai poder visitar o filho ou filha e se ele quiser sua noiva nunca vai nem saber da existência da minha filha.

Contar pra minha irmã é que vai ser mais duro. Mas eu vou contar depois da consulta.

Eu tomo um longo banho pra criar coragem e coloco uma roupa qualquer. Quando chego na casa dos meus vizinhos e encontro todos reunidos, incluindo minha irmã, minha única vontade é chorar. Eu soube naquele momento... ele vai contar pra todos.

Oh meu Deus, eu acho que vou desmaiar...

Quando a Malu se oferece pra pegar um copo de água pra mim eu dou graças a Deus porque eu realmente preciso agora.

- Não precisa Malu - o Thor a interrompe - O que eu tenho pra falar é rápido.

Como explicar toda a situação pra nossa família será rápido? Eu estou grávida e ele tem uma noiva, tudo é muito complicado pra ser rápido. E a minha irmã vai me odiar...

- Bom - ele suspira - eu chamei vocês todos aqui porque algo importante aconteceu e eu acredito que vai ter interferência na vida de todos vocês... - outro suspiro - Então.. Eu e a Fernanda vamos ter um bebê juntos...

Eu não o escuto depois disso.

Eu não consigo tirar meus olhos da Malu, ela é tudo que me importa agora. Ela é tudo que sempre me importou. Quando seu olhar voa do Thor pra mim as lágrimas começam a sair incontrolavelmente. Eu não vou conseguir passar por isso se ela não estiver comigo...

Quando ela abre um sorriso eu fico completamente imóvel. Ela corre pra mim e me abraça.

- Eu não posso acreditar Nanda! - ela me olha e limpa minhas lágrimas - Eu vou estragar essa criança, vou ser a tia mais babona do mundo!!! Quer dizer, vou ter que dividir esse papel com a Perséfone.

- Você não me odeia? - eu a olho sem acreditar na sua reação.

- Odiar? Claro que não. Você é minha irmã e eu te amo muito. E já amo muito esse garoto ou garota.

- Você quer um pouco de água com açúcar Nanda? - o Apollo me pergunta e passa o braço pelo meu ombro - Você está muito pálida.

- Eu pego - o Paco fala antes mesmo de eu poder responder.

- Você sabe se é um moleque ou uma pirralha? - o Eros pergunta.

- Nunca mais se refira ao meu filho nesses termos! - falo séria - Amanhã eu tenho uma consulta com o médico e acho que já vou poder saber.

- Quem vai com você? - o Apollo alisa minhas costas - Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa não sabe?

- Sei sim - o Paco chega e me entrega o copo de água com açúcar - A Karol já disse que vai comigo amanhã então não se preocupe ok?

- A Karol não precisa ir, eu sou o pai da criança - o Thor fala alto como se eu não soubesse que ele é o pai - Eu vou com você pro médico e pra tudo que você precisar de agora em diante. Eu acabei de dizer que vou cuidar de vocês.

-Você vai mesmo morar na nossa casa? - a Malu pergunta pro Thor. Morar na nossa casa?

- O quê??? - falo de forma mais estridente do que eu pretendia - ninguém vai morar na nossa casa além do bebê.

- Eu vou morar com você sim! - ele levanta a mão pra me calar quando vou falar - Eu não poderia me importar menos com o que você acha ou quer, eu vou ficar com você até o bebê nascer e não há nada que você possa fazer.

- Isso é totalmente desnecessário - eu tento argumentar - Você é nosso vizinho, o que é mais próximo que isso?

Eu tento me levantar mas acho que fiz um movimento muito rápido pois tenho uma tontura e o Apollo me segura.

- Hey, isso é muito estresse pra uma mulher grávida, Thor - ele me pega no colo na maior facilidade, como se eu não fosse mais pesada que uma pena - É melhor te levar pra casa pra você descansar.

- Vamos - a Malu fala e já vai andando em direção a porta - eu abro a porta. Você precisa descansar Nanda, foram muitas emoções pra um dia só.

Nós saímos e eu escuto uma gritaria vindo da casa mas estou muito fraca pra prestar atenção. Quando o Apollo me coloca na cama eu já estou meio que dormindo mas ainda o escuto falar:

- Descansa Fernanda, você vai precisar de todas as suas forças nos próximos meses.








THOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora