09.

18K 1.8K 163
                                    

- Nem eu esperava por trigêmeos! - a Karol olha pra minha barriga como se fosse explodir a qualquer momento.

- Super esperma Bocardi!!! - o Perseu fala batendo orgulhoso no ombro do Thor - Todos nós temos. Eu não sei como o Eros ainda não encheu o forninho da Malu... - a minha irmã joga o controle remoto diretamente nas partes baixas dele fazendo-o se dobrar de dor. Arrasou irmã!

- Sua pequena.. - ele começa mas o Eros o interrompe.

- É melhor você engolir isso que você pretende falar pra minha princesa irmão - o Eros fala puxando a Malu pro seu colo. Esse garoto sempre tem que estar com as mãos nela, é inacreditável.

Eu cheguei em casa depois do médico e fui direto me deitar. Quando acordei estava todo mundo reunido na minha sala pra segunda 'reunião de anúncio' do Thor. Dessa vez para falar dos três pequenos Thors dentro de mim.

- Nanda, o que eu sou do seu bebê? - a Pê me pergunta com essa carinha linda de dúvida dela.

- Você vai ser a melhor tia de todos os tempos minha linda! - o Thor responde por mim agarrando ela por trás e a jugando pra alto. Eu amo as gargalhadas dessa menina.

- NÓS seremos as melhores tias do mundo - a Malu corrige o Thor - Não vejo a hora de comprar lacinhos, roupinha e sapatinhos..

- Oh meu Deus, imagina todos os vestidos e combinações que vamos poder fazer pra minha sobrinha postiça! - A Karol fala toda animada.

- Cara, a gente tem que comprar a camiseta do Fluminense pros moleques saírem da maternidade - o Paco fala todo animado.

- Você pode parar de chamar meus filhos de moleque! - eu falo no automático e só então me dou conta do que eu falei..

Meus filhos. É muito louco dizer isso em voz alta na frente dos nossos familiares, amigos e do mala do Rafa que também está aqui por algum motivo.

Em breve eu e o Thor seremos pais de três crianças e eu acho que temos que esclarecer bem as coisas agora, antes deles chegarem. Primeiramente o Thor tem que tirar essa ideia de que vai morar na minha casa e nem vamos precisar marcar dias de visita já que ele é meu vizinho e vai poder ver os filhos quando quiser.

Também tenho que lembrar de falar com a enfermeira chefe do hospital e falar da minha gravidez. Não vai ser fácil me afastar do meu trabalho depois de tantos anos com a minha louca rotina de trabalho mas é pelos meus filhos. Eu já tenho certeza que faria qualquer coisa por esses três amendoins dentro de mim.

Meu pensamento é interrompido quando vejo que o Apollo está falando comigo.

- E vocês, estão juntos?

- Não - respondo automaticamente.

Vejo o sorriso do Apollo e o Thor abrir a boca e fechar. O que ele queria falar acabou guardando pra si mesmo.

- O doutor Josué vai ficar muito decepcionado quando descobrir da sua gravidez amiga - a Karol fala e acho que é pra provocar o Thor - Ele sempre te chamou pra sair e você nunca aceitou.

- DOUTOR JOSUÉ?!? - o Rafa grita - Santa Kim Kardashian da bunda durinha, o que é aquele homem! Se ele me chamasse pra sair íamos brincar de médico a noite toda. Ele é maravilhoso, a cara daquele ator.. Kléber Toledo né?

- Eu sempre disse isso pra Nanda, Rafa - a Karol responde toda animada - Ele é lindo, inteligente, fofo, doce e um médico. Eu definitivamente daria uma chance a ele se eu fosse ela!

- Eu não vou dar chance pra ninguém - interrompo essa conversa sem sentido deles - Eu estou grávida e tenho que me focar só nisso agora.

- Agora, mas quando os bebês nascerem você estará livre e desimpedida para um novo amor com o doutor gato - ela me responde mas olha diretamente pro Thor que a olha com cara feia.

O que tá rolando entre esses dois?

- Precisamos fazer um chá de fralda pra você Nanda - a Malu muda de assunto e eu agradeço muito - Vai ser divertido. E temos que ver o quarto pros bebês.

- Estava pensando em arrumar o quarto de despejo pra eles - respondo. O quarto de despejo é na verdade um quarto de hóspedes que acabou se tornando um canto onde colocamos as coisas que não usamos com tanta frequência.

- Eu posso limpar pra você - o Apollo se oferece - Você não pode fazer esforço e tem bastante coisa pra tirar de lá.

- Eu vou tirar as coisas e arrumar o quarto dos MEUS filhos Apollo - o Thor se levanta gritando com o irmão - Eu sei que você quer entrar nas calças dela, mas eu fui lá primeiro e deixei ela grávida, não você! Então aceita e para de se meter merda!

Todos ficam em silêncio olhando o Thor.

Ele foi primeiro nas minhas calças... Esse cara é inacreditável.

Me levanto e vou pro meu quarto. Eu não posso me estressar. O que importa são os meus filhos, e não o pai idiota que eu dei pra eles.



THOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora