04.

19.6K 2K 117
                                    

NANDA

- Surpresa!!!!

Eu queria filmar a cara da minha irmã nesse momento. O Eros conseguiu organizar uma verdadeira surpresa, ela nem imaginou o que a esperava quando abriu a porta.

Apesar da minha implicância de irmã, eu fico muito feliz por esse namoro dos dois. Não que um dia o Eros vai ouvir isso saindo da minha boca, tenho que colocar aquele moleque no lugar dele. Mas não posso negar que nunca vi minha irmãzinha tão feliz. Desde a morte dos nossos pais ela se distanciou das pessoas e só deixava eu e o Rafa participar da sua vida.

Aquela víbora venenosa adora implicar comigo mas ele foi muito importante pra minha irmã e eu sempre vou ser grata a ele por isso. Ele por muito tempo foi seu melhor e único amigo.

Até o Eros.

O garoto chegou como um furacão na vida da minha irmã mas eu posso ver como ela se soltou mais nesse tempo com ele. E além disso ganhou uma família, pois a família dele a acolheu como uma deles.

Mas agora a família do Eros também é sua família. Ou pelo menos vai ser a família da minha filha.

Me aproximo da minha irmã e tiro a víbora da minha frente pra chegar até ela. Eu só consigo chorar nos últimos dias... Ainda mais quando vejo minha garotinha se transformando em uma mulher de 17 anos.

A Karol me tira de lá porque com certeza eu dei um vexame com essa crise de choro.

- Ela vai me odiar Karol - a abraço quando estamos na segurança do meu quarto - Eu não vou aguentar o olhar de decepção dela..

- Amiga, calma. Vai...

A porta se abre e olho pra cima vendo o Thor. O que DIABOS ele ta fazendo aqui?

- Eu preciso falar com você Fernanda. - é meio assustador e eu me agarro mais na Karol.

- Querida, é melhor falar logo com ele - ela sussurra no meu ouvido e se separa de mim - Tente não se estressar.

Eu fico tão transtornada que nem consigo implorar que ela não me deixe só aqui com ele. Da última vez que ficamos juntos sozinhos eu acabei grávida.

A Karol fecha a porta levando com ela a minha esperança de não ficar só e ter que conversar com o Thor. Ele fica me olhando fixamente e isso me irrita!

- O que você tanto olha? Nunca me viu não?

- Baby, eu já vi muito mais do que você está mostrando agora.. - eu odeio esse sorriso cafajeste - O que você tem?

- Eu? Nada.

- Nada? - ele me olha irritado - Você não é de chorar assim, ainda mais na frente de um monte de gente.

- Olha aqui, você pode até conhecer meu corpo como você falou mas você não me conhece o suficiente pra dizer como eu sou e o que é normal pra mim.

- É, mas eu ouvi a Malu reclamando que você ta muito estranha e o Eros dizendo que tem que bater em alguém que te fez mal... Se for o Mauricinho que veio te deixar hoje pode deixar que quebro a cara dele. - Esse cara não existe.. - Você ta com algum problema de saúde? É isso?

- Eu..

Você tem que falar, pela sua filha.

- E-eu - eu respiro fundo - Eu to grávida. Eu tenho uma consulta no médico próxima semana mas eu to tendo todos os sintomas e eu fiz teste de farmácia...

- E quem é o pai?

Eu olho no fundo dos seus olhos tentando ver se é brincadeira. Mas não.

- Quem é o pai? - até agora eu estava triste mas pode ter certeza que depois dessa pergunta escrota eu to puta da vida - QUEM VOCÊ ACHA QUE É O PAI?? Eu to aqui dizendo que to grávida pra você, se não fosse seu eu contaria pro pai da criança, o que seria um sonho porque nesse momento eu preferia qualquer outro pai pra minha filha!

- Filha?

- É forma de dizer, eu ainda não sei se é menino ou menina - falo impaciente. 

Silêncio.

- Então o seu bebê é meu?? - o pai da minha filha é retardado. Só pode ser isso Jesus.

- Por favor, vai embora ok? - eu falo já voltando a chorar - Eu não posso me estressar e você fica fazendo essas perguntas idiotas irritantes e eu acho que vou explodir!

- Eu te chamo depois então... - ele simplesmente sai.

Eu me sinto tão decepcionada.. Mas o que eu poderia esperar dele?

Ele sumiu 2 meses depois de transar comigo.

E depois que eu contei que estava gravida se passou uma semana e nada dele.

Que pai eu dei pra você filha... 

THOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora