18.

17.4K 1.7K 66
                                    

NANDA


- Eu estou realmente com medo do que elas fizeram com a minha casa - digo pensativa.

- É só um chá de bebê, o que de tão ruim elas podem fazer? - o Thor fala enquanto dirige em direção a 'nossa' casa - Tente relaxar e se divertir.

- Eu não consigo relaxar sabendo que a Karol e a Malu nos expulsaram de casa e tiveram o dia todo pra fazer o que quiseram lá - digo pensando em todas e nas piores coisas que podem ter acontecido nessas horas longe de casa.

- Vai ser divertido - ele diz e coloca a mão no meu joelho - Estamos com mais de 30 semanas então os bebês podem nascer a qualquer momento. Vamos tentar aproveitar essas ultimas semanas antes da chegada deles porque pelo que todo mundo fala iremos passar os próximos meses numa loucura.

- Próximos meses? Você quer dizer próximos anos, não? - brinco colocando minha mão em cima da dele - Crianças nunca deixam de dar trabalho. A Malu passou a me dar trabalho agora que o seu irmão apareceu.

Ainda não caiu a ficha que eu e o Thor estamos bem. Nós sempre nos demos bem, mas eu achei que essa história de namoro ia ser uma furada. Por incrível que pareça os últimos dois meses foram extremamente tranquilos. Foi bom ter alguém pra dividir as alegrias e apertos da gestação.

- Eu não aguento mais aqueles gemidos e gritos de noite - o Thor reclama dos nossos irmãozinhos - Eles não sabem ser silenciosos.

- Ai toda vez que você os escuta quer fazer o mesmo no nosso quarto? - pergunto o olhando.

- Eu não posso ficar por baixo Fernanda! - ele me olha sério e volta a olhar pra estrada - Eles são nossos irmão mais novos, não podem ter uma vida sexual mais agitada que a nossa.

- Você sabe que isso tudo é culpa sua e do seu maldito super esperma - argumento - O Eros morria de medo das minhas ameaças antes de eu ficar grávida, agora eu perdi totalmente a moral.

Chegamos em frente a casa e já dá pra perceber que tem mais gente lá dentro do que eu esperava. Tiro o cinto e abro a porta do carro quando sinto a mão do Thor segurando meu braço.

- Tente lembrar que independente do que acontecer lá dentro você não pode se estressar ou se emocionar muito ok? - ele diz fazendo a costumeira leitura da minha expressão.

- Ok. Como você mesmo disse, é só um chá de bebê - sorrio e dou um beijo rápido na sua bochecha.

Saímos do carro e o Thor vem pro meu lado e entrelaça nossos dedos.

- Parabéns MAMÃE! - a Malu grita e depois de me abraçar forte coloca uma faixa em mim com a frase "Mãe do Ano".

- Essa é a sua mano - o Eros entrega uma camiseta pro Thor que olha pra ela e ri. Quando ele veste vejo que está escrito "Super Esperma Daddy" e caio na risada.

Vejo algumas amigas que não vejo a anos, colegas de trabalho e muitos dos nossos vizinhos. Alguns amigos do Thor já estão com cervejas na mão assim como seus irmãos e a Perséfone que hoje veio com seu figurino de fada. Cumprimento todos e ouço a Karol me chamando.

- Hoje esse é seu trono querida - ela diz me mostrando uma cadeira toda enfeitada com balões - Você vai se sentar aqui confortavelmente e tentar adivinhar os presentes que trouxemos pros bebês sem abrir a embalagem.

- A parte divertida do jogo chato e sem graça da Karol é que toda vez que você errar o Thor vira um shot - o Perseu diz mostrando uma garrafa de tequila e seus amigos gritam comemorando.

- Aproveita maninho, que depois de hoje você não vai poder beber mais assim por um bom tempo.. - o Apollo fala dando tapinhas no ombro dele.

Consegui acertar todos os pacotes de fralda porque isso era o obvio, mas é impressionante a quantidade de coisas que um bebê pode precisar. Quem dirá três. O Thor bebeu mais da metade da garrafa de tequila pois a maioria das coisas eu nem sabia que existia, como se usa ou que um bebê pudesse precisar disso.

- Agora a parte que, eu pelo menos, estou mais ansiosa! - a Karol fala quando acabamos de abrir todos os presentes - Já sabemos que meus sobrinhos se chamam Axl David e Ozzy Miguel. Eu particularmente odiei, mas quem mandou a Fernanda deixar um super fã roqueiro encher seu forninho,certo? Bom, mas agora queremos saber o nome da minha sobrinha!

- Eu não tenho nada a ver com o nome da nossa garota - o Thor fala meio arrastado por causa do álcool - Ela escolheu sozinha e não quis me contar.

- Como é o nome da minha sobinha? -  a Pê pergunta sentando no colo do Eros.

- Bom, o nome da sua soBRInha é - falo enfatizando o R que ela sempre come - Camila. Camila Bocardi Araujo.

- Camila, como a nossa mãe? - o Paco pergunta e eu aceno com a cabeça.

- A nossa menina vai se chamar Camila como sua amada avó.

Vejo que o Thor está com os olhos cheios de lágrimas mas está se segurando. Ele não me pediu por isso e pode até nem deve ter pensado na possibilidade, mas sua mãe foi alguém muito especial e acho que a homenagem é mais que justa.

Ele se levanta da cadeira onde estava e vem ao meu encontro meio que cambaleando. Ele se abaixa na minha frente e aproxima a cabeça da minha barriga falando baixo mas eu o escuto falar:

- Ozzy, Axl e Camila, minha galera, estou ansioso pra conhecer vocês.


THOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora