19.

15.1K 1.6K 83
                                    

NANDA

Maldita música! Odeio esse toque do celular do Thor. Ninguém merece acordar de madrugada ao som de Motörhead. Olho o relógio no meu criado mudo e vejo que são 3 da manhã. Saio de cima do Thor, que se tornou a única forma confortável de dormir, quase com o corpo todo por cima dele. Tento acorda-lo, o que é sempre uma missão impossível.

- Thor! - chacoalho seu ombro e ele faz um som engasgado ainda dormindo - Desliga esse maldito celular homem!

- Atende aí - ele responde simplesmente e afunda mais a cara no travesseiro.

Me inclino por cima dele pra pegar seu celular que está do lado da sua cabeça. Como ele não acorda? Eu não faço ideia.

Sinto um aperto no coração quando vejo o nome Alana no identificador de chamadas. Ele disse pra eu atender, então é isso que faço.

- Amor.. - Amor? Sério isso?

- Com quem você deseja falar? - pergunto fazendo a louca.

- Quem ta falando? - ela pergunta zangada - Olha queridinha, eu sou a noiva do Thor. Passe pra ele por favor!

Eu fico um minuto sem reação mas decido que é o Thor quem tem que falar com essa louca, então simplesmente aproximo o celular da sua orelha.

- Porra Fernanda, me deixa dorm.. - ele fala irritado mas se cala quando começa a ouvir o que a louca ta falando no celular - Alana? - ele pergunta e segura o celular soltando minha mão.

- Mas que merda! - ele diz se sentando na cama - Onde você está? - volto a deitar na cama mas fico olhando pra ele que fica a cada minuto mais tenso - Você ta bem? - vejo que ele fecha e abre os punhos o que eu já percebi que quer dizer que ele ta muito puto com algo - Ele ainda ta ai? Por que você não vai na policia? - Policia? - Ta, eu vou. Mantenha o celular por perto ok? - ele se levanta colocando seu jeans que estava numa poltrona próxima a cama. Ele ta indo atrás dela? - Eu também.

Ele desliga o celular mas não olha pra mim enquanto veste uma camiseta e calça seu coturno. Ele procura algo nas gavetas e finalmente me olha.

- Cadê a minha carteira car alho? - ele me pergunta irritado enquanto passa a mão pelos cabelos curtos.

- Em cima da mesa na sala - respondo simplesmente apesar de sentir as lágrimas se formando nos meus olhos. Malditos hormônios

Ele sai apressado do quarto e pouco depois escuto a porta da frente batendo forte. Tento não dá importância a sua atitude pensando que daqui a uma ou duas horas ele vai voltar provavelmente pedindo desculpas.

Não consigo voltar a dormir. Os bebês parecem acordar e estão fazendo uma pequena festa na minha barriga. Eu estou gigantesca e apesar de estar louca pra eles nascerem sei que quanto mais tempo durar minha gestação melhor pra eles. Deixei de trabalhar a algumas semanas mas ainda não me acostumei a estar em casa sem fazer nada.

O dia passa rápido e nada do Thor aparecer ou dar noticia. Já não me aguento de preocupação imaginando o que pode ter acontecido pra ele passar o dia todo sem dar um telefonema. O DJ me ligou cedo perguntando onde ele estava e dizendo irritado que ele nunca deixou de avisar quando não ia pro estúdio, e que logo hoje lá estava uma verdadeira loucura.

 Quando o Apollo aparece com a Pê a noite pra jantar eu já estou completamente desesperada. O Thor não ficaria tanto tempo sem dar noticias por nada, tem que ter acontecido algo com ele.

- Hey Nanda, o que é que aconteceu? - ele se aproxima de mim no sofá e a Pê vem enxugar minhas lágrimas com suas mãozinhas.

- Não chola Nandinha - ela só me faz ter mais vontade de chorar.

- Vem minha princesa. Vamos brincar com o tio Rafa enquanto eles conversam - o Rafa diz levando a Pê. Ele veio aqui pra casa passar a noite mas a Malu ainda não estava, quando ele me viu ficou preocupado e ficou tentando me acalmar.

- Ele ligou pra você? - pergunto soluçando - Sabe onde ele está?

- Quem é ele? - o Apollo me pergunta confuso - Você tem que ficar calma Nanda, pelos bebês você tem que se acalmar.

- Mas o Thor saiu de madrugada e ainda não voltou Apollo! - tento respirar quando começo a me engasgar com o choro - A Alana ligou e ele foi atrás dela. Estou com medo que aconteceu algo com ele... Ele nunca fica tanto tempo sem ligar nem nada.

- Você tem que se acalmar Nanda - ele diz passando a mão pelo cabelo - O celular dele deve ter descarregado ou algo do tipo... Ele já deve tá estourando aqui, eu vou te ajudar a se deitar e você vai tentar ficar mais tranquila ok?

Apesar de não querer descansar eu concordo com ele porque a minha gravidez é de risco por serem trigêmeos então tenho que me acalmar mesmo e tentar descansar. Me apoio no Apollo pra poder me levantar e sinto algo molhado em minhas pernas como seu eu tivesse feito xixi, mas tenho certeza que não é o caso.

- Nanda, eu acho que sua bolsa estourou! - o Apollo me diz parecendo um pouco pálido.

THOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora