Bônus| Thor

20.1K 2K 327
                                    

- Bom - vamos lá cara, seja homem - eu chamei vocês todos aqui porque algo importante aconteceu e eu acredito que vai ter interferência na vida de todos vocês... - é melhor dizer de uma vez cara - Então.. Eu e a Fernanda vamos ter um bebê juntos e eu estou me mudando pra poder cuidar melhor dela em sua casa. Eu queria agradecer a todos por virem saber a novidade, e é isso.

Até que enfim eu disse isso pros meus irmãos.

Silêncio.

Silêncio absoluto.

Eles não vão me dar os parabéns?

A Malu corre pra abraçar a Fernanda que chora incontrolavelmente. Pra quê isso? Elas tem uma conversa melosa mas eu não presto atenção porque o Apollo ta me olhando com a sua cara de recriminação. Mas que diabos?

- Você quer um pouco de água com açúcar Nanda? - o Apollo pergunta passando o braço pelo ombro da Fernanda. Eu travo meu maxilar - Você está muito pálida.

Só agora eu vejo que ela realmente está muito pálida e magra. Ela já deve ta com mais de dois meses, ele devia estar mais gorda e não mais magra...

- Eu pego - o Paco fala.

- Você sabe se é um moleque ou uma pirralha? - o Eros pergunta.

- Nunca mais se refira ao meu filho nesses termos! - ela fala sendo uma mãe leoa - Amanhã eu tenho uma consulta com o médico e acho que já vou poder saber.

- Quem vai com você? - o Apollo alisa suas costas e a minha vontade é cortar as mãos desse desgraçado - Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa não sabe?

- Sei sim. A Karol já disse que vai comigo amanhã então não se preocupe ok?

MAIS QUE PORRA É ESSA?

- A Karol não precisa ir, eu sou o pai da criança - falo alto pra que ela lembre quem colocou essa criança dentro dela - Eu vou com você pro médico e pra tudo que você precisar de agora em diante. Eu acabei de dizer que vou cuidar de vocês.

- Você vai mesmo morar na nossa casa? - a Malu pergunta.

- O quê??? - a Nanda fala histérica como se eu nunca tivesse tocado no assunto - Ninguém vai morar na nossa casa além do bebê.

- Eu vou morar com você sim! - levanto a mão e continuo quando ela abre a boca - Eu não poderia me importar menos com o que você acha ou quer, eu vou ficar com você até o bebê nascer e não há nada que você possa fazer.

- Isso é totalmente desnecessário - ela fala - Você é nosso vizinho, o que é mais próximo que isso?

Desnecessário?

Ela vai se levantar e quase cai, o Apollo que está mais perto consegue segurar ela antes.

- Hey, isso é muito estresse pra uma mulher grávida, Thor - ele fala pra mim e a pega no colo - É melhor te levar pra casa pra você descansar.

- Vamos - a Malu fala - eu abro a porta. Você precisa descansar Nanda, foram muitas emoções pra um dia só.

Eles saem tão rápido que eu não tenho como impedi-los.

- Mas que merda! - eu não posso acreditar - Ela ta grávida do MEU bebê, por que o Apollo tem que ser esse cuzão e se meter? Eu que devia carregar ela e não ele!

- Se ele não tivesse se metido eu teria - o Perseu fala me afrontando - Você é mais imbecil que o Eros, caralh o Thor, ela ta grávida e você fica gritando com ela e a contrariando. Acorda cara!

- Hey, eu não sou imbecil - o Eros fala - Eu trato a minha princesa muito bem, eu trato mal os caras que querem ela, isso é bem diferente. O Thor sim é o maior cuzão.

- Vocês são inacreditáveis - eu não quero mais ouvir esses idiotas - eu vou atras da Fernanda.

- Cara, só não esquece que ela ta grávida - o Paco fala batendo no meu ombro como se eu não soubesse disso.

Quando chego na porta da casa da Fernanda o Apollo está saindo.

- Cadê ela?

- Na cama dormindo - ele responde.

- Eu vou ficar com ela - tento passar mas ele me para.

- Sabe, eu gostei muito da Nanda quando a vi pela primeira vez e só gosto mais dela quanto mais a conheço.. No dia que você conheceu ela eu tirei meu time de campo porque você passou por tanta coisa e eu sabia que ela é o tipo de garota que podia te fazer esquecer... - ele suspira - Mas você é um cuzão né? Depois do primeiro encontro com ela foi só a Alana ligar e você correu como um cachorro.

- Não se mete Apollo - por que todo mundo quer se meter na minha vida caramba?

- Eu me meto sim - ele fala me encarando - Agora ela ta carregando o meu sobrinho, então é meu assunto.

- É o meu filho, então CAI FORA!

- Pai é quem cria - ele fala com um sorriso de merda - Se você continuar fazendo merda, gritando com ela ou fazer ela passar mal foda-se a camaradagem de irmãos. Se você não puder ser o homem que ela precisa eu serei.

E ele simplesmente vai embora.

Eu quero matar alguém agora. QUE MERDA!

Eu entro na casa e tranco a porta. Vou pro quarto da Fernanda e encontro a Malu saindo dele.

- Ela não ta bem Thor. É melhor você vir outra hora - ela me olha com os olhos cheios de lágrimas.

Quando que eu virei a porra de um monstro?

- Eu só vou cuidar dela Malu - falo tentando soar calmo - É o meu bebê, é a minha responsabilidade.

- Só tenta não estressar ela ok? - pergunta já chorando - Eu não sabia o que ela tinha mas já tinha percebido a perda de peso, uma mulher grávida não devia perder peso... temos que perguntar ao médico.

- Eu vou falar com o médico amanhã... - respondo - Eu sei que pisei na bola com ela até agora mas você me conhece Malu, eu sempre quis ter um filho e eu vou cuidar dos dois.

- Eu sei grandão - ela me abraça.

Eu entro no quarto e vejo a Fernanda tão pequena e frágil na cama. Ela é uma mulher forte, muito forte. Mas agora eu preciso ser forte pra ela. Por ela e pelo nosso bebê.

Tiro minha roupa e me deito a abraçando.

Ela vai me matar quando acordar e me vir do seu lado só de cueca.

Acostume-se garota, a partir de agora vai ser assim.

THOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora