02.

23.4K 2K 158
                                    

NANDA

Eu só consigo chorar.

- Amiga, você só vomita e chora no último mês- a Karol fala sentando do meu lado no sofá - vai acabar desidratada.

- O que mais eu posso fazer Karol? - pergunto fungando - Como eu vou dizer pra minha irmã caçula que eu sou uma vadia que ficou grávida por transar uma vez com um quase desconhecido?

- Na verdade foram três vezes numa noite, não foi só uma vez - eu jogo uma almofada nessa biscate - Hey, só to apontando os fatos amore.

- P-pior ainda - eu já to engasgando com meu choro - Como eu devo contar pra um cara que eu nem sei o sobrenome que ele vai ser pai do meu bebê?

- Amiga, sempre há a possibilidade de ele ficar super feliz e te pedir em casamento com uma música do Michael Bublé e milhares de rosas...

- Cala a boca sua vaca - o pior é que isso me vez rir - Eu duvido que esse seja o caso do Thor, ele nem deve saber que é o Michael Bublé. E eu tenho que te lembrar que ele não me procurou nenhuma vez depois que a gente saiu. E, eu ia esquecendo... Ele foi atrás da NOIVA. Ele pode estar nesse momento casado com ela e eu vou destruir o casamento deles.. 

Eu não me aguento e começo a chorar desesperadamente. A Karol me abraça e me fala palavras de conforto. Mas nada adianta. Como eu posso me acalmar com tudo isso acontecendo ao meu redor?

O barulho da porta se abrindo chama nossa atenção e logo vemos a Malu entrando rindo junto com o Eros. Jesus, eles não se desgrudam mais. E esse moleque folgado ainda acha que aqui é a segunda casa dele. Até uma gaveta com roupas dele eu já achei no quarto da minhã irmã. Se essa garota aparecer grávida eu capo esse maldito... Com que moral gata? 

Eu não aguento e volto a chorar desesperadamente. Eu sou uma pessoa horrível!

- O que aconteceu? - Quando eu olho pra minha inocente irmã isso só me faz chorar mais.

Eu enchi tanto o saco dela sobre a idiotice que é ficar gravida do namorado, que isso ia acabar com a vida dela e.... Olhe pra mim agora, grávida do irmão do namorado da minha irmã. Uma idiota que não consegue manter as calças no corpo.

- Ela ta bem? - o Eros pergunta - Parece que ela vai vomitar a qualquer momento.

A Malu vem e se ajoelha na minha frente, e olhando pra minha irmãzinha eu não sei de onde vou tirar coragem pra contar pra ela. Imagina pro Thor... Só consigo abraça-la e chorar ainda mais.

- Pelo amor de Deus Nanda me fala o que aconteceu - ela fala já nervosa - Você sabe que eu mando o Eros bater em qualquer pessoa que te fizer mal. Ter um namorado agressivo tem seus pontos positivos.

- Deixa comigo amor - o Eros diz - Só dizer o nome do defunto, cunhada.

Isso me faz soltar uma risada triste. Mas quando penso que o defunto é o seu irmão volto a chorar..

- Não é nada demais meninos - a Karol fala me tirando dos braços da minha irmã - Só um paciente dela que faleceu. Vocês sabem como ela fica sensível.

- Nossa Fernanda, se você não fosse uma ótima enfermeira eu diria pra você mudar de profissão - minha irmã fala enxugando minhas lágrimas - Você não pode ficar assim cada vez que alguém morre. Cada um tem a sua hora e eu sei que você faz seu melhor pra ajudar aquelas pessoas.

- Pois é.. bom, eu vou levar a Fê pro quarto pra ela descansar e tal...

Quando a Karol me leva até o quarto ela desce pra pegar um copo de água pra mim e eu começo a me acalmar. Todo esse estresse não pode ser bom pro bebê. Eu passei o ultimo mês tentando aceitar que eu estou gestando um bebê. Apesar de não ser planejado mas ele é meu e ele só tem a mim para cuidar dele e o amar.

Ligo a TV pra tentar me distrair e me acalmar. Está passando um show e quatro garotas estão cantando com o Jason Derulo, eu amo quando ele deixa as músicas sobre sexo de lado e canta românticas.

Quando a Karol volta eu já estou novamente chorando pitangas por causa da música. Que coisa linda e triste. Elas cantam tão bem algo tão triste. Ou será que só é triste pra mim?

- Oh querida - Karol me entrega o copo de água - Você tem que se acalmar e ir logo no médico.

- Eu preciso contar pra ele antes de ir em um médico ou qualquer coisa, Karol - engulo o choro e seco minhas lágrimas - É injusto não falar pra ele. Ele ainda vai ter que contar pra noiva que engravidou uma vadia perdedora.

- Pare de se agredir assim Fernanda! - ela fala brava - Você não é uma vadia e muito menos perdedora. Você é uma mulher incrível que vai ser uma mãe incrível. Essa criança é malditamente sortuda pela mãe que vai ter e se o idiota do Thor não quiser estar por perto e participar disso quem vai perder é ele. O assunto noiva  ele é quem tem que resolver, você já estava grávida quando soube da existência dessa mulher - suspiro - Vamos nos concentrar na minha sobrinha linda que está dentro de você.

- Como você sabe que é uma menina? - eu pergunto amando a mudança de assunto pra algo mais leve.

- Eu simplesmente sei que tem uma menina ai dentro... intuição feminina - ela fala rindo.

Passamos o resto da noite fazendo planos sobre o futuro da minha filha.

MINHA FILHA. Isso tudo é tão surreal...


THOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora