Bônus | Thor

18.5K 1.7K 32
                                    

- Qual é a sua Apollo? - pergunto furioso - Você tem que parar de querer agir como se fosse o pai dos meus filhos. Eu sou o pai deles, merda!

- Quando você começar a agir como um homem eu paro de me meter - ele responde calmo - Você pode começar não tomando a Nanda como algo certo, ela não é nada sua no fim das contas.

- Nada além da mãe dos meus TRÊS filhos, você quer dizer né? - ele só pode ta de brincadeira com a minha cara - Ela é minha e você vai se manter afastado por bem ou por mal, eu posso garantir.

Eu estou a ponto de socar a cara convencida do meu irmão mais velho.

- Hey galera - o Perseu fala tentando amenizar o clima - a Pê ainda ta aqui lembram? Vamos sair e comemorar a novidade, não é todo dia que sabemos que o Thor fez três bebês numa noite.

- Partiu pro bar do Thomas - o Paco fala animado - noite dos irmãos!

- Não posso, eu preciso ver porquê a Fernanda saiu tão irritada... - digo mais calmo.

- Se você não sabe o porquê dela ta irritada é melhor você ir com seus irmãos e voltar quando descobrir - a Karol me corta - Além disso, ela não pode se estressar e se vocês falarem agora vão discutir com certeza.

- Podem ir, eu tomo conta da Pê - a Malu fala.

- Agora que o Eros ganhou a autorização pra passear vamos sair logo antes que a Malu mude de ideia - o Perseu fala rindo.

- Tchau princesa - o Eros se despede da Malu com um beijo.

É muito fodido eu ter inveja do meu irmão mais novo. Eles são tão jovens mais tem um relacionamento tão legal, do tipo que eu queria pra mim. Eles se conheceram e depois já estavam namorando e felizes. Sem trigêmeos, sem Apollo metido, sem doutor mauricinho "melhor que eu", sem nada no caminho da felicidade deles.

É melhor eu ir com meus irmãos mesmo porque eu to muito maricas. To quase tão bundão quanto o Eros. A Fernanda é minha assim como os nossos filhos, ela não vai pra lugar nenhum.

- Vamos - suspiro - eu volto depois e me acerto com a Fernanda..

Pior ideia de todos os tempos.

- Vamos jogar um jogo pra animar - o Perseu grita pra ser ouvido sobre a música - Toda vez que o Thor falar 'Fernanda, bebês ou trigêmeos' ele toma uma dose de tequila.

- Eu não vou sair com vocês pra passar a noite falando sobre a Fernanda e os bebês - respondo e só percebo meu erro quando o Perseu enche duas doses na minha frente.

- Você falou Fernanda e bebês no primeiro minuto cara, nós vamos ter que te levar carregado! - o Paco fala animado.

Bebo minhas doses sem olhar pros meus irmãos babacas.

A noite segue entre brincadeiras e ver o Perseu paquerando todas as mulheres bonitas do recinto. Rimos muito quando uma ruiva bonita deu um fora nele e abraçou a namorada. Pobre menino bonito. Se o Eros não sabia receber um não antes da Malu o Perseu é bem pior.

- O que você vai fazer agora que sabe que é pai de trigêmeos? - o Apollo me pergunta.

- Cuidar da Fernanda e dos meus filhos - o Eros coloca uma dose na minha frente e eu viro, nem sei quantas bebi até agora - O que você espera que eu faça senhor 'quero a mulher do meu irmão'?

- Eu só quero que você abra seus olhos irmão - ele me diz sério - Só você mesmo pra achar que só porque vai ter filhos com a garota ela vai cair de amor aos seus pés.

-Eu não quero o amor dela - respondo ríspido - A Alana me amava e acabou comigo. Eu só quero a Fernanda pra mim e que possamos cuidar dos bebês juntos.

- E o que ela quer? - o Eros pergunta - Isso também importa cara.

- Diz o idiota que praticamente obrigou a nossa vizinha a ser sua namorada - falo debochando.

- Eu só sei que esse não é você Thor - o Apollo me fala sério - Você não é esse idiota que está sendo com a Fernanda. E ela não merece os restos quebrados da Alana.

- A Alana é uma vaca - o Eros diz - Desculpa brow, mas é verdade, você sabe.

- Você tem que tratar a Fernanda como ela merece - o Apollo diz tomando sua cerveja.

- Eu vou falar com a Fernanda agora - eu não posso deixar pra depois.

- Cara, você tá muito bêbado pra falar com quem quer que seja... - o Eros me alerta.

- Eu preciso - digo.

Me apoio na mesa quando levanto e perco o equilíbrio.

Preciso falar com a Fernanda. Só isso.



THOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora