24. No safe place

5.1K 302 361
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Eu tinha um cigarro entre os dedos enquanto estava encostado no poste de luz com os olhos atentos no pouco movimento dessa rua, dei mais um trago para tentar relaxar os músculos do meu corpo mas com tudo o que tinha rolado nas últimas horas acho que precisaria de um maço inteiro para isso.

— Finalmente chegaram, porra. — resmunguei ao ver Ryan e Riley atravessarem a rua para se aproximarem de mim, chegando ao nosso ponto de encontro com 5 minutos de atraso.

Já estava quase no início da tarde aqui na Itália, eu estava com tudo pronto para ir embora do país com a Lily mas antes eu precisava me encontrar com Ryan e Riley para esclarecer alguns pontos sobre o plano que eles teriam que dar continuidade. Eu tinha dito para a Lily que eu estava indo procurar uma farmácia para comprar um remédio para dor de cabeça, foi a primeira desculpa que veio em minha mente para que eu pudesse vir encontrar os dois sem que ela desconfiasse, então eu não podia demorar muito.

— Calma, cara, estava com saudade? — Ryan brincou ao bater com a mão em meu ombro em cumprimento.

— Olha, Bieber, certeza que eu vou adorar curtir Veneza sendo bancada por você. — Riley comentou em seu tom implicante ao dar uma olhada em sua volta, eu revirei os olhos e dei uma última tragada em meu cigarro antes de jogá-lo no chão e pisar em cima para apagá-lo.

— Não se esqueça de que você está aqui a trabalho. — disse sério, não escondendo que eu estava mau humorado para caralho. — Quero a concentração total de vocês, não pode haver erros nesse plano.

— E não vai haver, Bieber. — ela disse convencida, me olhando com um pequeno sorriso brincando em seus lábios. — Nós vamos conseguir matar o Ferrarezi e fazer com que Henry tenha que voltar correndo para os Estados Unidos pra não acabar sendo morto por Sartori, assim como o planejado.

— Pode ficar tranquilo, Drew. — Ryan disse. — Em breve você receberá a notícia de que Giancarlo Ferrarezi está morto.

— Eu já enviei pra vocês o endereço em que vocês vão se encontrar com o Sartori hoje, ontem a mansão de Ferrarezi foi pelos ares como o combinado então à essa altura ele já sabe que estamos envolvidos nisso. — informei. — Não se esqueçam de que é um plano de 10 dias, a cada dia vamos dar um novo passo na porra do tabuleiro até o momento certo pra dar o xeque-mate.

— Já avisou ao Sartori de que está indo embora e que nós iremos tocar as coisas daqui em diante? — Ryan me questionou.

— E eu por acaso sou algum amador? — revirei os olhos. — É claro que ele já sabe.

— Você já tem um plano pra quando Henry voltar para os Estados Unidos? — Riley perguntou.

— Eu tenho o esboço. — dei de ombros. — Mas pode ter certeza de que Henry estará morto no final.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora