12. Playtime

6.2K 368 354
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Eu estava junto dos caras dentro de uma van prata com vidros fumê que era equipada em seu interior com computadores para que Chaz pudesse fazer o trabalho dele enquanto nós três estaríamos dentro da mansão fazendo nosso trabalho. A van estava agora estacionada na esquina próxima à propriedade que antes pertencia à Trevor mas agora estava no domínio de Henry.

— Todos já sabem o que fazer, certo? — perguntei e todos concordaram em uníssono. — Ótimo, então vamos colocar pra foder agora.

Eu desci da van seguido de Chris e Ryan, nós atravessamos a rua e nos abaixamos para ficarmos escondidos pela fileira de carros estacionados perto do meio-fio enquanto corríamos em direção à mansão. Nós paramos atrás em um dos carros estacionados que ficavam de frente para a mansão que seria nosso alvo e eu tomei cuidado ao começar a observar o movimento de seguranças próximo ao portão e no jardim de entrada.

Tínhamos descoberto com o nosso informante os horários que os seguranças costumavam a trocar de turno. Segundo ele, nesse horário do fim da noite ocorria a última troca de turnos do dia e a segurança era reforçada porém tinha uma falha de 15 minutos que era o tempo que ficava um menor número de seguranças esperando os outros chegarem, e era dessa falha que nós iríamos nos aproveitar.

Olhei em meu relógio de pulso e concluí que fazia um minuto desde que os seguranças do turno atual começaram a ir embora para a chegada dos novos, esse era o nosso momento. Tinham apenas três deles fazendo a segurança do portão e o resto devia estar espalhado pelo jardim.

Virei meu olhar para os caras que estavam comigo como se perguntasse se eles estavam prontos para começar e os dois assentiram com a cabeça, me dizendo que estava na hora da ação.

Empunhei minha arma que já estava equipada com um silenciador, destravei a mesma e apoiei meu braço no capô do carro enquanto mantinha meus olhos atentos em meu alvo. Mirei em um dos seguranças que estava próximo ao portão antes de disparar um tiro certeiro em sua direção, acertando em cheio o seu peito e fazendo ele cair duro no chão. O silenciador da arma deixou os outros dois seguranças confusos por não saberem de onde o tiro tinha sido disparado. Não demorei mais tempo antes de disparar contra os outros dois seguranças, um seguido do outro, dando à eles o mesmo fim de seus companheiros. Eu sempre fui bom de mira.

Gesticulei para os caras e nós atravessamos a rua rapidamente, com cuidado pra não chamar atenção da vizinhança e acabar complicando o nosso lado caso um dos vizinhos visse e resolvesse acionar a merda da polícia.

— Consegui invadir o sistema de segurança do vizinho da frente para conseguir as imagens da câmera de segurança apontada pra casa de Henry, também invadi o sistema da casa dele e coloquei imagens espelho para reprisarem como se estivesse tudo bem. — Chaz nos informou através da escuta que cada um tinha presa em seu ouvido. — Tem um segurança perto da fonte, ele está distraído mexendo no celular e sua arma está fora de alcance pra uma reação rápida. Vocês tem dez minutos até a troca de turnos e então a segurança será reforçada.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora