8. Mine

7.1K 405 439
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Ainda eram umas dez horas da manhã e nós já estávamos todos no escritório resolvendo algumas coisas sobre nossos negócios na cidade mas parecia que eu não conseguia me concentrar em nada do que eu pegava para fazer, a notícia da gravidez da Lily ainda ocupava minha mente e me mantinha distraído.

Porra, ter um filho não estava mesmo nos meus planos. Sempre achei que crianças só atrapalhavam as coisas, principalmente nesse meio em que eu trabalho, por isso sempre tentei evitá-las.

E esse definitivamente era o pior momento para se ter um filho. Henry estava juntando forças contra nós e já tinha declarado o início da guerra, não conseguia nem imaginar o que ele seria capaz de fazer quando descobrir que a Lily estava grávida de um filho meu, só sabia que ele não pensaria duas vezes antes de tentar fazer algum mal para essa criança só para me atingir.

Eu não sabia lidar com o fato de que uma vida dependia de mim.

— Nós vamos manter eles seguros. — Chaz me despertou dos devaneios, como se pudesse ler meus pensamentos.

Ele estava sentado do meu lado no sofá de couro de dois lugares no escritório, o resto da equipe estava espalhada pelo cômodo enquanto trabalhavam.

— Está tão na cara assim a minha preocupação? — disse ao largar a caneta na caderneta que estava apoiada em meu colo.

— Sim, e é uma preocupação minha também. — confessou. — E se meus pais quiserem ela de volta em Los Angeles? — olhei para ele com uma sobrancelha arqueada.

— Sem chances, ela não vai voltar pra Los Angeles.

— Não somos nós que podemos decidir isso, são eles. — Chaz deu de ombros.

— Então nós daremos um jeito de eles decidirem isso de acordo com o que nós queremos. — murmurei, olhando em volta para checar se todos estavam mesmo trabalhando. — E precisamos deixar essa gravidez em segredo por agora, não pode sair daqui de dentro. — ele riu nasalado.

— Eles vão acabar descobrindo, Justin. Esse é o tipo de coisa que não dá para se esconder por muito tempo. — falou.

— Precisamos ganhar algum tempo então temos que manter em segredo o máximo que pudermos. — disse. — E enquanto eles não descobrem, precisamos pensar em meios de garantir a segurança da Lily.

— Ei, galera. — Alicia fala em um tom mais alto, chamando a atenção de todos nós. — Eu consegui a localização do tal Kyle Brown que achamos estar ajudando Henry na cidade e tenho monitorado a área desde então, olhem essa movimentação em Bed-Stuy. — ela virou a tela do seu notebook para que todos nós conseguíssemos ver.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora