10. In the club

6.7K 395 375
                                    

Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lily Brooks • POV

Os garotos acabaram escolhendo ir pra boate mais badalada da cidade nos últimos meses, o lugar estava lotado de pessoas que buscavam diversão e todos estavam embalados pelo som alto da música No Limit do G-Eazy que o DJ tocava enquanto agitava a multidão que estava na pista de dança. Ver todas aquelas pessoas dançando acabou me animando um pouco mais.

Como os garotos adoravam ostentar o dinheiro que eles tinham, eles fecharam um camarote da boate apenas para nós e daqui nós tínhamos uma ótima visão de tudo o que acontecia pela boate.

Eu me aproximei do parapeito de ferro e apoiei minhas mãos nele enquanto observava o movimento na pista de dança. Senti alguém me abraçar por trás e nem precisei me virar pra ver quem era porque quando aquela colônia masculina atingiu minhas narinas eu já tinha certeza que se tratava de Justin.

— Ainda está puta com a conversa que tivemos? — ele perguntou bem próximo ao meu ouvido pra que eu conseguisse ouví-lo mesmo com a música alta que soava por todos os cantos.

— Eu não estava puta.

— Jura? — disse com certa diversão. — Então por que me evitou o dia todo?

— Eu só estava pensativa, precisei digerir tudo o que você me disse. — me virei pra ficar de frente pra ele, ficando entre o parapeito e o seu corpo. — Eu ainda vou provar pra você que a Alicia não é a infiltrada.

— Lily, eu não quero que você se meta nisso. — ele balançou a cabeça em um sinal negativo.

— Não posso deixar de me meter. — dei de ombros. — E não adianta falar nada porque já estou decidida, não vou deixá-la levar essa culpa assim. — ele suspirou, não tinha gostado nada da ideia mas não parecia disposto a discutir sobre aquilo agora.

— Ei, Bieber — escutamos Ryan o chamando e Justin virou sua atenção pra seu amigo. — Vai? — ele perguntou ao mostrar o pequeno pacote com um pó branco que ele estava segurando, Justin sorriu de lado ao ver aquilo.

— Você não vai cheirar aquilo, não é? — aquelas palavras saíram da minha boca quase como se fosse um pedido.

— Não se preocupe, babe. — ele pressionou seus lábios nos meus de maneira rápida e segurou em minha mão pra me puxar junto com ele para onde Ryan estava, do outro lado do camarote onde ficavam os sofás de veludo.

Havia uma mesa redonda baixa perto dos sofás e a mesma estava cheia de drogas espalhadas por ela e todos pareciam se divertir com o que tinha ali, até mesmo Alicia estava bolando um cigarro de maconha. Meu irmão ofereceu um beck já aceso pra Justin e era claro que ele tinha aceitado, tragando-o enquanto observava Ryan montar as carreirinhas de pó com a cocaína. O cheiro forte de maconha estava fazendo com que eu voltasse a me sentir enjoada, com aquela náusea irritante me atacando de novo então decidi me afastar pra dar uma volta pela boate e ninguém notou já que estavam muito entretidos com outras coisas.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora