22. You're the only one

5.3K 333 420
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Dei ordem para que os meus seguranças fossem discretos ao se espalharem pelo bistrô, não queria que Orazio Sartori soubesse que eu tinha levado muitos dos meus caras comigo porque como o nosso negócio exigia confiança não cairia bem ele saber que eu não confiava tanto assim nele. Jack, o novo chefe dos meus seguranças, foi quem me acompanhou até a mesa onde o homem na casa dos 50 anos estava sentado junto com um segurança de sua confiança também. Sartori acenou com a cabeça enquanto me sentava na cadeira vaga em sua frente, com Jack se sentando na cadeira ao meu lado e sempre mantendo sua postura.

— Eu estive pensando nos últimos dias o que o grande Justin Bieber que sempre foi muito cheio de si e que nunca aceitou muitos aliados estava querendo ao marcar um encontro comigo. — ele disse com seu inglês saindo meio embolado por causa do seu forte sotaque italiano, tive que lutar contra a vontade de revirar os olhos.

— Eu nunca aceitei aliados merdas e que não me acrescentariam em nada, não é à toa que consegui chegar onde estou em tão pouco tempo. — pontuei para lembrá-lo, tentando não parecer tão ríspido porque querendo ou não eu precisava dele. — Mas eu realmente tenho um motivo pra estar aqui, tenho negócios pra tratar com você.

— Bom, o que você acha de começar me contando qual o motivo pra você marcar essa conversa sobre negócios tão tarde da noite? — ele questionou, tentando enrolar aquela conversa ao erguer sua mão para chamar o garçom, que veio rapidamente até a nossa mesa como se soubesse quem ele era. — Portare il miglior vino della casa. — disse em italiano com o garçom, que assentiu antes de deixar nossa mesa para buscar o que ele pediu.

— Por motivos pessoais que não vem ao caso. — dei de ombros. — Olha, nem eu e nem você gostamos de ficar enrolando então por que não vamos direto ao ponto aqui?

O garçom voltou até a nossa mesa com uma garrafa de vinho em mãos, ele encheu nossas taças e colocou a garrafa antes de dizer algumas coisas em italiano e se afastar da mesa.

— Eu até gosto da sua objetividade, Bieber. — Sartori abriu um pequeno sorriso confiante. — Então me diga de uma vez o motivo de você ter se deslocado até a Itália pra ter uma conversa comigo?

— Eu fiquei sabendo sobre a briga pelo poder da máfia italiana entre você e o Ferrarezi. — fiz uma pausa para beber um gole do meu vinho. — E eu vim até aqui porque estou disposto a ajudar você a ganhar isso. — ele riu pelo nariz enquanto me observava.

— E por que logo você iria querer me ajudar? — ele perguntou enquanto passava a mão pela sua barba grisalha e rala, sem deixar de me encarar em nenhum momento.

— Porque uma mão é capaz de lavar a outra, eu também preciso da sua ajuda assim como você vai precisar da minha pra acabar com essa briga de uma vez e sair vencedor. — Orazio abriu um sorriso sonso como se já esperasse por isso. — Estou informado sobre o que está rolando por aqui, sei que outro americano já apareceu no país e procurou por você pra se prontificar a ajudar nessa briga. Mas o que você não sabe ainda é que ele não procurou só por você, ele também foi atrás do Ferrarezi pra oferecer uma aliança porque o plano real dele é dar uma volta em vocês dois pra ficar com a máfia italiana só pra ele. — e agora ele ficou mais interessado no que eu dizia.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora