14. Back to reality

6.2K 372 185
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Lily continuava em meus braços, com seu rosto ainda enfiado em meu pescoço enquanto ela dava beijos leves naquela área e eu podia sentir sua respiração calma batendo contra minha pele. Era exatamente daquilo que eu precisava agora. Eu sabia que as coisas poderiam ficar difíceis agora que eu tinha comprado uma briga pra valer com Henry e eu precisava daquele tempo com ela antes de enfrentar tudo o que vinha pela frente.

— No que você está pensando? — Lily perguntou ao levantar sua cabeça para me olhar com a água fazendo um barulho suave quando ela se mexeu.

Eu ainda não podia abrir o jogo com ela sobre tudo o que estava rolando, queria evitar deixá-la preocupada com aquilo. Ela não sabia que eu estava jogando o jogo de Henry e eu achava melhor daquela forma, com ela fora dos meus rolos. Lily se preocupa demais e se assusta muito fácil, não queria nem imaginar como ela ficaria se soubesse no que estou me metendo.

— Em nós. — disse simples antes de colocar uma mecha de seu cabelo molhado atrás da sua orelha para ter uma visão completa do seu rosto.

— Sério? — arqueou a sobrancelha como se não acreditasse. — Não parecia, você estava com aquela cara de quando está preocupado com alguma coisa.

— E tem como eu estar com alguma preocupação na cabeça agora que estou aqui nesse lugar com você? — eu neguei com a cabeça para a minha própria pergunta e a Lily soltou uma risada. — Minha cabeça está ocupada pensando em outras coisas. — beijei seu ombro desnudo.

— Tipo o quê?

— Tipo que eu tenho a namorada mais gostosa possível, isso já ocupa bastante a minha mente.

Lily abriu um sorriso antes de beijar os meus lábios com delicadeza mas não me deu chances de aprofundar aquele beijo porque logo soltou suas pernas do meu quadril e afastou seu corpo do meu com aquele sorriso ainda brincando em seu rosto. Eu podia ver a forma como seus seios estavam mais rijos por causa da água fria e aproveitei aquele momento para admirar seu corpo, que era de longe o mais perfeito que eu já havia visto. Porra, eu poderia transar com aquela garota o dia inteiro sem me cansar se ela quisesse, eu até tentei depois que gozamos há minutos atrás mas ela ainda estava se recuperando então não me deu nem chances.

Eu observei o corpo de Lily ficar cada vez mais distante, ela me olhou com um olhar inocente mas com um sorriso malicioso em seus lábios e eu a conhecia bem o suficiente para saber o que aquilo significava, ela sempre fazia aquela cara quando queria sexo. Ri pelo nariz e balancei a cabeça.

— Está querendo jogar um jogo comigo? — falei ao vê-la se sentar em uma das rochas da cachoeira, me olhando da forma mais provocativa que conseguia.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora