11. Trembling friendship

6.4K 396 297
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

— A Lily estava com o Ashton Delgado? — Chaz repetiu o que eu já havia dito, um pouco surpreso.

Nós tivemos que vir para o escritório logo cedo pra resolver algumas coisas que surgiram de última hora, eu estava sofrendo com a ressaca mas não podia deixar meu trabalho de lado por conta disso, não seria um profissional se eu o fizesse.

E além da ressaca eu sabia muito bem que essa dor de cabeça irritante que eu estava sentindo também tinha outra causa conhecida: Emily Brooks. Eu não tinha a visto mais desde quando nós chegamos em casa de madrugada com todos aqueles ânimos exaltados, estava tão estressado com ela que achei melhor ficar um tempo sozinho pra esfriar a cabeça, sabia que as coisas poderiam ter saído do meu controle se eu não tivesse feito isso. Porra, só de me lembrar da cena daquele filho da puta com suas mãos nela e ela não fazendo nada pra manter uma distância segura já fazia aquela raiva reascender dentro de mim.

— Isso mesmo que você ouviu. — afirmei. — Peguei os dois em um momento bem íntimo, estavam na pista de dança como se fossem a merda de um casal. — resmunguei, me sentindo estressado só de me lembrar daquilo.

— Ele deve saber que ela é sua namorada e fez isso só pra te deixar irritado. — Chris comentou.

— Você pensou nisso sozinho ou precisou de ajuda? — disse com sarcasmo pingando em cada palavra.

Nós conhecíamos Ashton Delgado das ruas da cidade. Ele sempre corria em rachas e era até bom no que fazia, foi assim que conhecemos ele e que ele fez seu nome ficar mais conhecido nesse meio. Seu grande problema era que ele era a merda de um convencido que jurava que podia peitar os caras que tem nome forte no mundo do crime e isso fez com que ele acabasse sendo odiado por muitos, inclusive por nós. Até onde eu sabia ele não era meu inimigo declarado, o negócio dele era só estressar o máximo de pessoas que podia.

— E parece que ele conseguiu o que queria, você está uma pilha de nervos. — Chris deu uma implicada. — Você não precisa descontar essa sua frustração em mim não, cara, nem era eu quem estava se esfregando nela. — colocou as mãos para o alto como se estivesse se rendendo, me fazendo revirar os olhos.

— Não sei, não parece ser algo que a Lily faria intencionalmente. — Ryan opinou, dando de ombros. — Talvez você tenha entendido tudo errado ou estava vendo coisas por causa de toda droga que usou na noite passada.

— Ah, claro. — disse com sarcasmo. — Eu sei muito bem o que eu vi lá, Lily estava com ele como se fosse uma vadia descomprometida.

— Ou, ou, ou — Chaz interrompeu. — Não sei se você se esqueceu desse fato mas a Lily é minha irmã e eu não vou aceitar que você fale assim dela na minha frente. — apontou pra mim.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora