20. Death

5.3K 361 429
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Eu segurei minha arma com ainda mais força enquanto tinha a cabeça de Rosie em minha mira, eu estava louco para apertar o gatilho e acabar com a vida daquela infeliz mas eu não podia arriscar acabar colocando a vida da Lily e do bebê em mais perigo.

Estava tentando pensar em um plano rápido de contra-ataque para reverter aquela situação e estava quase me dando por vencido quando vi Chris se aproximando por trás de Rosie em passos cautelosos para não ser percebido, ele acenou com a cabeça para mim como se estivesse pronto para acabar com aquela merda e eu cheguei a suspirar em alívio por enxergar uma luz no fim do túnel. Rosie estava tão ocupada nos direcionando ameaças e me encarando com mágoa que nem mesmo reparou quando ele sorrateiramente se arrastou pelas paredes até estar atrás dela, pronto para atacá-la.

Eu troquei um olhar significativo com Chris mas não mantive nossa troca de olhares por muito tempo para que Rosie não desconfiasse do que estava prestes a acontecer e acabasse olhando para trás, aquilo precisava funcionar porque eu precisava tirar a minha garota da mira daquela maluca. Meu olhar se cruzou com o de Lily, ela estava desesperada para sair dali e evitava até mesmo mover um único músculo sequer como se Rosie fosse atirar contra sua barriga se ela fizesse o mínimo movimento possível. Tentei passar qualquer mínimo conforto que fosse através do meu olhar mas não adiantou já que ela não sabia o que estava prestes a acontecer, ela achava que aquele era o final da linha.

Olhei para Riley ao meu lado para que pudéssemos conversar só com o olhar e ela deu um leve aceno de cabeça ao captar minha mensagem por já ter avistado Chris e entender o que estava para acontecer, então destravou sua arma enquanto continuava com Rosie em sua mira. Voltei meu olhar para Rosie e ela tinha seus olhos semicerrados enquanto parecia atenta a cada mínimo movimento que fazíamos, mas eu sei que não passava pela sua cabeça que ela estava quase sendo apunhalada por trás.

— É melhor vocês não fazerem nenhuma gracinha, estão me ouvindo? — ela rosnou em aviso para Riley e eu. — Qualquer movimento de qualquer um de vocês e eu atiro!

— Não terá nenhuma gracinha, Rosie. — eu blefei ao dar de ombros. — Você venceu dessa vez.

Rosie ainda me encarava com atenção quando eu ergui minhas duas mãos para cima como se estivesse me rendendo mas sem largar a minha arma por um segundo sequer, ela ficou surpresa com o meu ato mas não esperava que aquilo fosse apenas um sinal para que Chris entrasse em ação, e assim ele fez em um conjunto de movimentos rápidos. Chris foi veloz ao chegar por trás de Rosie e segurar o seu braço que apontava a arma para a barriga da Lily antes de puxá-lo para tirá-la da mira, ela ainda apertou o gatilho para tentar se proteger mas acabou acertando o teto. Riley conseguiu acertar um tiro em sua coxa e isso arrancou um gemido de dor dela, Chris aproveitou o momento para arrancar a arma da sua mão de uma vez e aquilo a fez se distrair a ponto de acabar soltando a Lily.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora