4. Her boobs

7K 448 472
                                    

Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lily Brooks • POV

Abri os olhos devagar para me acostumar aos poucos com a claridade do cômodo, quando tinha os olhos completamente abertos pude ver Chaz ao meu lado na cama dormindo como um bebê.

Eu odiava dormir sozinha quando estava na casa deles, me sentia tão exposta ao perigo que acabava tendo pesadelos durante a noite, e como eu não tinha mais a opção de dormir com Justin por nós não estarmos mais juntos então eu resolvi dormir com meu irmão. No dia do término, quando eu cheguei em seu quarto no meio da noite por não conseguir dormir sozinha, Chaz me encheu de perguntas sobre o que havia rolado e eu só o contei o básico, não queria gerar uma possível briga entre os dois.

Já faziam quatro dias desde que nós meio que terminamos o namoro. No primeiro dia ele resolveu respeitar o meu espaço por puro orgulho mas nos outros dois dias depois ele sempre batia na porta do meu quarto à noite antes de ir dormir, porém parou ao ver que não era respondido por mim. Eu tentava evitar encontrar ele pela casa e só circulava por ela quando sabia que ele estava fora resolvendo os seus negócios, o que se tornou algo muito rotineiro nos últimos dias que se passaram. Eu precisava pensar e redescobrir o que eu de fato queria, por isso aquele tempo era tão importante para mim e não funcionaria se eu ficasse o vendo o tempo todo.

Balancei a cabeça para afastar os pensamentos e levantei da cama com todo cuidado possível para não acabar acordando Chaz, ele tinha ido dormir tarde por conta do trabalho intenso. Estava cedo ainda e o corredor estava muito silencioso, com certeza todos estavam dormindo ainda visto que a reunião de equipe na noite passada terminou bem tarde. Me virei para entrar no meu quarto mas parei ao escutar uma voz rouca atrás de mim.

— Babe? — olhei por cima do ombro e vi Justin na frente da porta do seu quarto enquanto coçava os olhos e tinha o rosto amassado, provando que tinha acabado de acordar. Sua aparência adorável tornava tudo ainda mais difícil para mim.

Respirei fundo antes de apenas acenar com a cabeça, entrando no meu quarto em seguida sem responder ao seu chamado ou dar à ele qualquer chance de aproximação. Quando a porta se encontrava fechada eu bufei alto, me sentindo frustrada com toda aquela situação.

Eu só queria que as coisas fossem um pouco mais fáceis. Eu estava realmente cansada daquele ciclo em que nós nos metemos: Justin ficava irritado com alguma coisa, falava coisas sem pensar, acabava me ofendendo e o ciclo se repetia após todo pedido de desculpa. Eu esperava que ele usasse esse tempo sem mim para refletir sobre isso também e quem sabe melhorar nesse quesito, só assim seria possível uma reconciliação entre nós.

Eu me ocupei durante a manhã com séries e filmes enquanto todos que poderiam me fazer companhia ainda dormiam, o resto do dia eu passei com Alicia. Nós estávamos realmente muito próximas e eu amava isso, era muito bom ter uma amiga para dividir as coisas e isso me fazia falta.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora