5. First step

7.2K 440 590
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

— Justin, você já está me machucando. — Lily choramingou enquanto eu a levava para dentro de uma tenda privada, mas eu só soltei seu braço quando nós estávamos dentro do espaço.

As tendas sempre eram colocadas nesse racha e era para quem procurava um pouco de privacidade, infelizmente o motivo de eu ter procurado por uma dessa vez não era bom.

— POR QUE VOCÊ FEZ AQUELA PORRA? — ela recuou quando me ouviu gritar.

Lily rapidamente tentou se recompor e cruzou os braços na frente dos peitos para fingir não estar intimidada, aquilo fazia seus peitos quase saltarem da roupa mas eu não podia focar naquilo agora.

— Porque eu quis. — respondeu simples e encolheu os ombros, me irritando ainda mais com a sua ousadia. — Mas por que me trouxe até aqui? Não perca tempo comigo enquanto você pode desperdiçá-lo com aquelas vadias que só estão atrás do seu dinheiro e de um pouco de perigo por dormirem com um criminoso. — ela despejou de uma vez, achando que conseguiria me insultar daquela forma.

— Na verdade você estava parecendo com uma delas quando tirou a porra da blusa na frente de todos que estavam no racha. — assim que terminei de falar a boca da Lily se entreabriu em choque.

— Então você está mais uma vez insinuando que eu sou uma vadia? — ela disse sentida, se referindo à nossa última briga.

Eu parei para respirar fundo, eu precisava extravasar aquela raiva que parecia que não passaria nunca. Grunhi em frustração e antes de raciocinar eu já estava pegando o abajur e jogando ele com força no chão, ouvindo o barulho alto de quando ele se espatifou ao colidir com o chão.

Fiquei de costas para a Lily e comecei a andar de um lado para o outro tentando esfriar a minha cabeça de alguma forma, eu precisava ficar de boa ou então eu acabaria perdendo o controle de tudo. Essa foi a vez que ela mais me levou ao meu limite, que por muito pouco eu não perdi o controle e fiz algo que me arrependesse mais tarde. Esfreguei as mãos no rosto querendo esvair a raiva, eu tinha que me controlar ou então iria acabar falando ou fazendo coisas que só terminariam de foder com tudo entre a gente.

— Justin. — ouvi sua voz me chamar depois de algum tempo de silêncio entre nós, agora estava muito mais baixa e bem menos determinada.

— O que é? — minha voz saiu mais ríspida do que eu gostaria porém não fiz questão de consertar.

— Não estou me sentindo bem. — e a forma como ela choramingou aquelas palavras me fez olhá-la imediatamente por cima do ombro para checá-la.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora