16. Hidden

6.5K 356 417
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Eu odiava esperar.

Lily ainda estava fazendo alguns exames dentro do quarto do hospital mas não me deixaram ficar por perto, acharam que eu estava muito exaltado e que seria melhor que eu esperasse na porra da sala de espera.

A cena da Lily chorando de maneira desesperada antes de desmaiar nos meus braços não saía da minha mente de jeito nenhum. Depois que ela desmaiou, eu saí com ela no colo pela casa querendo procurar qualquer ajuda que fosse para ela e no meio do caminho eu encontrei com Chaz, ele me contou que eles tinham ficado presos dentro do escritório quando a invasão à nossa casa aconteceu mas que Ryan estava indo para o primeiro andar bem no momento em que Henry entrou lá com seus capachos e acabou levando um tiro na perna, agora ele estava sendo atendido pelos médicos também mas não tinha sido nada grave, o médico responsável pelo seu caso clínico avisou que ele só passaria por uma cirurgia rápida para a retirada da bala e que poderia ter alta ainda hoje. Já a porra da médica responsável pela Lily não tinha nos dado muitas informações, mas ela fez questão que minha namorada passasse por vários exames e eu sabia que isso não era uma coisa boa.

— Você realmente devia se acalmar... Não deve ser nada grave. — Riley chamou minha atenção e colocou sua mão em meu ombro para me fazer parar de andar de um lado para o outro. — Acredite, fazer um buraco no chão desse hospital não vai adiantar nada. — ela tentou fazer graça para tranquilizar aquele clima tenso que estava no ar mas não adiantou.

— Nós deveríamos ter dito à ela de uma vez, seria mil vezes melhor do que ela ter descoberto daquela forma. — me lamentei, passando a mão pelo meu cabelo em frustração. — Agora ela está aí dentro da porra de um quarto de hospital e se acontecer alguma coisa com ela ou com o bebê a culpa será nossa.

— Justin, precisamos pensar positivo agora. As coisas já estão feitas, só nos resta torcer para que fique tudo bem. — ela murmurou para mim. — Deve ter sido só um mal estar da gravidez, nada mais do que isso.

— Senhor Bieber. — a médica da Lily entrou na sala de espera e todos nós fomos para cima dela, tanto eu e minha equipe quanto o seu pai, que tinha ficado para se certificar de que ela estava bem.

— Terminaram de fazer os exames? — David foi o primeiro a perguntar.

— Ela já acordou? — e Chaz perguntou antes mesmo que a médica respondesse a primeira pergunta.

— Está tudo bem com o bebê? — eu completei a sessão de perguntas e a médica, que eu li em seu crachá que se chamava Norah, olhou feio para nós três.

— É melhor irmos por partes. — ela disse. — A Senhorita Emily deu entrada no hospital com seu corpo bem fraco e ainda inconsciente e como se tratava de uma gestante eu solicitei que fosse feito uma bateria de exames para fecharmos o diagnóstico, como eu já desconfiava no início o exame de sangue apontou que ela está com anemia por deficiência de ferro. Não está em seu estágio inicial, que é mais fácil de ser tratado, mas também não chegou à um estado crítico porque descobrimos a tempo mas ainda assim isso acaba tornando a sua gravidez de risco.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora