23. Selfish

6.1K 311 700
                                    

Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lily Brooks • POV

Justin estava ansioso ao meu lado, ele ainda segurava a caixinha de veludo enquanto esperava uma resposta minha mas as palavras pareciam ter fugido de mim devido ao choque.

Sua declaração arrepiou minha pele e foi capaz de me tocar em um lugar mais profundo do que ele esperava, eu podia sentir meu coração vibrar dentro de mim e até a Shine pareceu sentir toda a emoção daquele momento pois começou a se mexer em minha barriga de forma mais elétrica.

Eu ainda não conseguia formular palavras quando abri o sorriso mais largo que conseguia antes de pressionar os meus lábios contra os dele, dando indiretamente à ele a resposta que ele queria. Justin abriu um sorriso com os lábios encostados nos meus e segurou meu rosto com apenas uma mão ao aprofundar aquele beijo pedindo passagem com a sua língua, a qual eu cedi sem relutância. Era um beijo carinhoso e sem pressa, como se nós só quiséssemos passar um para o outro o sentimento que estava dentro de nós.

Afastei nossos lábios mesmo que um pouco relutante mas me mantive perto ao encostar minha testa na sua.

Casar com você é o que eu mais quero. — falei em um sussurro contra os seus lábios e ele abriu o sorriso mais lindo que tinha.

Justin me deu um selinho carinhoso antes de afastar nossos rostos para pegar um dos anéis de dentro da caixinha, eu estendi minha mão em sua direção e ele colocou o anel em meu dedo anelar, eu sorri da forma mais boba que podia enquanto observava suas ações. Em seguida eu peguei o outro anel para colocar em seu dedo também, chegando a suspirar ao ver nossas alianças de noivado em seus devidos lugares.

Aquele momento romântico misturado com a paz que eu sentia por saber que estávamos longe dos nossos problemas fazia com que aquilo parecesse o mais doce sonho.

— Acho que eu consegui te surpreender, huh? — ele provocou com um tom divertido ao piscar o olho para mim.

— Dessa vez você conseguiu. — eu concordei. — Eu não estava mesmo esperando por essa.

— Dessa vez? — ele ergueu a sobrancelha.

— Ok, muitas vezes nos últimos tempos.

Ele balançou a cabeça em um sinal positivo para mostrar que estava satisfeito com aquela resposta e colocou o seu braço ao redor do meu ombro para me abraçar de lado e me manter mais perto.

— Estou pensando em quem vai infartar primeiro quando descobrir que nós dois vamos nos casar, se vai ser o seu pai ou o seu irmão. — ele disse de um modo divertido mas tinha uma pitada de verdade por trás daquela brincadeira, o que me fez suspirar.

Não era novidade para ninguém que atualmente o Justin não se dava bem com nenhum homem da família Brooks, e eu sempre estava no meio daquele fogo cruzado tentando achar um modo de fazer os dois lados cessarem fogo. Quando era só o meu pai que não ia com a cara dele e ficava de implicância era mais fácil de administrar mas agora que meu irmão também fazia parte do time dos que não gostam do Bieber as coisas tinham ficado piores para o meu lado, era ruim e desconfortável ver as pessoas que eu mais amo de birra um com o outro e não poder fazer nada para ajeitar as coisas, até porque eu nem sequer sabia em que ponto eles deixaram de serem amigos para serem apenas pessoas que se suportam por causa de interesses em comum.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora