1. Comeback

9.1K 432 438
                                    

Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lily Brooks • POV

Minha casa estava cheia de pessoas influentes usando suas melhores roupas de gala e eu não conseguia evitar imaginar que provavelmente mais da metade dos políticos que se encontravam aqui eram metidos em negócios sujos assim como meu pai era.

Depois que eu descobri a verdadeira origem da fortuna do meu pai precisei de alguns dias para digerir a história, confesso que já ter passado por aquilo com Chaz antes tornou tudo menos difícil. Porém o único lado bom no meio de toda aquela história era que meus pais haviam parado de querer proibir minha relação com Justin.

Estava vestindo um vestido longo azul marinho que minha mãe insistiu para que eu usasse essa noite, o tempo havia passado mas meus pais continuavam me obrigando a participar desses jantares elegantes onde precisávamos passar uma imagem de família perfeita, a qual estávamos bem longe de ser.

Meu pai estava na reta final do seu mandato como prefeito de Los Angeles e não cogitava uma reeleição por querer descansar sua imagem depois de todos os escândalos de corrupção que ele protagonizou, mas ele estava dando aquele jantar para não perder o apoio de todas aquelas pessoas importantes pois tinha planos de construir uma empresa de investimentos e precisava estreitar laços com a elite californiana.

Mas eu sabia que essa empresa seria apenas mais uma profissão de fachada apenas para esconder de onde seu dinheiro realmente vinha.

— Não vi o seu sorriso em nenhum momento essa noite. — minha mãe disse ao surgir ao meu lado, com um visual impecável e segurando sua taça de vinho. — Desse jeito vão pensar que você é antipática, ou pior, que você tem algum problema nos dentes. — fez piada, me fazendo revirar os olhos.

— Espero que eles pensem que eu não gosto nenhum pouco desse teatro, o que é uma verdade. — resmunguei, já cansada de estar ali.

Minha mãe desviava o olhar do meu a todo momento para cumprimentar as pessoas que passavam por nós.

— Está precisando de um motivo para sorrir? — ela me olhou com calma, sem parar de sorrir por um segundo sequer como se sua boca tivesse congelado naquela posição. — Eu e seu pai decidimos deixar você visitar o seu irmão durante o verão.

Arregalei os olhos em surpresa, com um sorriso iluminando o meu rosto só de imaginar como seria. Dei uma risadinha alegre e puxei minha mãe para um abraço agradecido, prestes a explodir de felicidade por poder passar o verão inteiro com Chaz e Justin.

Depois de tudo o que aconteceu os rapazes decidiram que continuar em Los Angeles acabaria atrapalhando todos os seus negócios, eles não estavam conseguindo render na cidade e também tinha o fator negativo de que, apesar de terem conseguido territórios e grana matando Trevor, também conseguiram muitos inimigos locais. Então eles decidiram se mudar para a cidade onde eles tinham a maior parte dos territórios e de onde vinha a maior porcentagem dos seus lucros, Nova York. Colocaram pessoas de confiança cuidando dos negócios em L.A e se mudaram há cerca de cinco meses.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora