19. Baby in danger

6.2K 349 548
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Nós ficamos atrás das duas por uma hora, a cada minuto que se passava eu tinha cada vez mais certeza de que havia alguma coisa de errado nessa história. Por mais que a Lily estivesse puta comigo ela não iria simplesmente sumir ou ficar sem dar notícias nem mesmo para o seu irmão, o que só servia para me deixar mais nervoso para saber onde ela e o meu filho estavam.

Afundei ainda mais o meu pé no acelerador, sem me importar se eu estava chamando atenção por causa da alta velocidade no meio do trânsito de Nova York porque eu tinha coisas mais importantes para me preocupar, eu desviava dos carros na pista sem sequer pensar em pisar no freio em algum momento. Chaz tinha conseguido rastrear o carro de Alicia e todos nós da equipe estávamos indo até o local, nós sabíamos que provavelmente nenhuma das duas estava junto com o carro mas era a única pista que tínhamos agora e nós precisávamos checar.

Estávamos tentando achar a Lily no escuro.

Rodei o volante para dar um giro de cento e oitenta graus ao chegar no destino, levantando terra com as rodas do carro antes de parar. Olhei pela janela para analisar o local que o rastreador nos trouxe, era um lugar completamente deserto e longe do movimento de Nova York, próximo à saída da cidade. Os carros do resto da equipe chegou segundos depois e eles também estacionaram de qualquer jeito, nós deixamos os faróis ligados porque o local não tinha iluminação e já estava de noite.

Todos nós descemos dos nossos respectivos carros, eu me aproximei de Chris para pegar a lanterna da sua mão e apontei a luz para o carro de Alicia que estava a poucos metros de nós. A luz me permitiu enxergar a Alicia amordaçada no banco do motorista do carro enquanto suas mãos estavam presas no volante, ela arregalou os olhos quando viu a luz da lanterna e pareceu assustada mas pareceu suspirar em alívio ao notar que éramos nós.

Todos se aproximaram do carro quando eu abri a porta do mesmo, vendo Alicia com suas mãos presas no volante por uma algema. Ela tentou dizer alguma coisa enquanto se debatia mas sua voz era abafada pelo pano em sua boca, não me permitindo entender nada do que ela queria dizer. Não tive dificuldade para estourar a algema que a prendia e Alicia acariciou seus pulsos com a mão assim que se viu livre, eu puxei o pano em sua boca para que ele não a calasse mais. Alicia rapidamente saiu do carro enquanto chorava desolada e correu até Chaz, que a abraçou ao tentar fazer com que ela se acalmasse.

— Onde está a Lily? — eu questionei ao concluir que ela não estava ao redor, sentindo meu coração disparar dentro do peito.

— Eu não sei. — Alicia respondeu com a voz embargada, ainda agarrada em Chaz. — Eles levaram ela. — e ela chorou ainda mais ao dizer aquilo.

— O que aconteceu? — Chaz perguntou, parecendo mais exaltado agora. — Quem levou ela?

Alicia desfez o abraço com Chaz para secar suas bochechas molhadas de lágrimas.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora