9. Suspected

6.6K 391 255
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Estava vestido só com uma calça de moletom cinza e com o cabelo molhado quando entrei na cozinha, estava no meio da manhã então os caras e a Riley estavam reunidos aqui tomando o café da manhã e todos viraram para me olhar quando eu entrei.

— Cadê a Lily? — perguntei antes de pegar uma uva na fruteira que estava em cima da mesa e colocar na boca.

Quando eu acordei há uma hora atrás ela já não estava mais lá, só o cheiro do seu perfume que ainda se fazia presente no quarto.

Lily tinha conseguido me enrolar na noite passada, eu só ficaria com ela até ela dormir para então ir resolver o monte de problemas pendentes que eu tinha mas quem acabou dormindo fui eu, tenho estado tão pilhado nos últimos dias que acabo dormindo muito pouco porém o cansaço me venceu essa noite.

— Bom dia pra você também. — Riley foi irônica.

— A Lily foi com a Alicia para o shopping. — Ryan me respondeu depois de beber um gole do seu café. — Mas não precisa se preocupar, ela não está muda e nem rouca.

— Do que você está falando? — franzi as sobrancelhas em confusão.

— Você sabe, ela gastou muito as cordas vocais dela na noite passada. — ele esclareceu sua piada e eu rolei os olhos. — Se você está lembrado, eu tenho o azar de ter o meu quarto ao lado do seu.

— Deveríamos acrescentar paredes à prova de som na lista de prioridade da próxima reforma da mansão. — Chris sugeriu, entrando na onda de Ryan.

— Vocês estão mesmo comentando sobre o barulho das minhas transas? — soltei uma risada nasalada e balancei a cabeça. — Vocês estão precisando de mulheres.

— Pior que eu estou mesmo, cara, não vou negar. — Ryan resmungou. — Que tal uma boate essa noite?

— Acho que eu passo. — Riley murmurou. — Tenho ótimas séries para maratonar essa noite.

— Eu estou dentro. — disse.

— Eu também, estou mesmo precisando de uma distração. — Chaz também confirmou.

— Eu gostaria mesmo de passar uma noitada com os meus parceiros, vocês sabem... — Chris disse, se levantando da cadeira com um sorriso sacana no rosto. — Mas eu já tenho um compromisso, já tenho uma mulher.

— Hum... Parece que o nosso garoto está crescendo. — Ryan não perdeu a oportunidade de zoar.

— O assunto de vocês está mesmo interessante... — Riley disse com ironia, conseguindo nossas atenções. — Mas eu precisava conversar sobre uma coisa mais séria com vocês.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora