21. Venice

5.3K 343 433
                                    

Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lily Brooks • POV

Abri meus olhos devagar ao despertar do meu sono, ainda sentindo a preguiça presente em meu corpo. O quarto ainda estava todo escuro então eu tive que esticar meu braço para pegar o controle em cima da mesa de cabeceira, apertando o botão que controlava as cortinas para que elas se abrissem, permitindo que a luz do sol invadisse o quarto.

Ainda estava sonolenta quando tentei me mexer na cama mas senti alguma coisa me segurando e me impedindo de realizar qualquer movimento, olhei para o meu lado na cama e consegui ver Justin ainda dormindo, seu braço estava apoiado no final da minha barriga já que eu estava deitada de barriga para cima e era por onde ele me segurava. Fiquei surpresa por encontrá-lo ainda na cama já que na grande maioria das vezes ele acordava antes de mim e começava a trabalhar sempre cedo, mas agora ele tinha seu rosto enterrado em meu pescoço e seu braço ao redor do meu quadril enquanto dormia de maneira serena.

Eu tentei não me mexer para não acabar acordando ele e já estava quase caindo no sono novamente quando ele ergueu sua cabeça para me olhar, seu rosto estava um pouco amassado e inchado por ele ter dormido por tanto tempo e isso fazia com que sua expressão parecesse adorável. Ele selou nossos lábios de maneira rápida ao notar que eu já estava acordada também e então caiu ao meu lado na cama de novo, tomando uma respiração profunda como se estivesse criando coragem para acordar de vez.

— Que milagre você estar na cama até essa hora. — disse com a voz mais baixa enquanto ficava sentada na cama. — O que aconteceu para o seu trabalho não te gritar logo cedo como sempre faz? — brinquei, ouvindo sua risada nasalada.

— Decidi me dar uma folga. — deu de ombros. — Esse é o lado bom de ser meu próprio chefe.

— Uma folga? — o olhei espantada como se zombasse dele e ele jogou um dos travesseiros em mim, me fazendo dar risada. — Esse é um outro milagre.

— Está preparada pra ouvir o terceiro milagre do dia então? — ele entrou na brincadeira ao se sentar na cama, beijando meu ombro antes de continuar a falar. — Eu decidi tirar uma folga porque quero fazer uma viagem em família, só nós três. — tocou em minha barriga por cima do tecido do meu pijama.

— Uma viagem em família? — e agora eu estava surpresa de verdade.

— É, o que você acha de irmos pra Itália?

Itália? — repeti mais uma vez, ainda surpresa com aquela sua ideia súbita mas ainda assim abri um sorriso por estar gostando do plano.

— Podemos ir pra Veneza ou pra Florença... — ele sugeriu, acariciando minha barriga suavemente. — Você escolhe, babe.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora