3. The game

7.2K 414 431
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Chris tinha trazido Riley para o escritório e ela se sentou em uma cadeira colocada no meio do cômodo, ela estava com uma aparência bem melhor e também não aparentava mais que iria desmaiar a qualquer momento. A equipe estava espalhada pelo escritório e eu me apoiei na mesa, olhando com atenção para cada mínimo gesto de Riley.

— Você pode começar nos contando onde você esteve durante todo esse tempo e como chegou até aqui. — disse sério, enterrando as mãos nos bolsos da calça de moletom.

Riley olhava para mim de volta, seu olhar era calmo.

— Eu fugi de Los Angeles no dia da morte de Trevor, eu precisava ir até a minha família para garantir que eles estavam bem e que Andrew não faria mal à eles, eu fiz eles se mudarem e então fui para a Argentina passar um tempo até a poeira abaixar mas... Henry me achou lá. Ele me manteve presa em um galpão por longos meses, ele jurava que vocês iriam fazer contato comigo ou até mesmo ir atrás de mim. Ele queria me usar para atacar vocês de alguma forma, ou para me negociar com a minha antiga gangue de Vegas. — contou. — Faz três semanas que eu consegui fugir de onde eu estava, um galpão em Chino. Vocês ainda são muito conhecidos pela Califórnia então não foi difícil descobrir que vocês estavam em Nova York, então eu entrei em contato com Jack para ele me ajudar a chegar até vocês e aqui estou eu.

— Jack não comentou nada com a gente. — falei sem deixar de observá-la com muito cuidado por nenhum segundo sequer.

— Você pode ligar para ele então e perguntar. Eu não sou uma mentirosa, vocês sabem que não. — Riley pareceu ofendida. — Eu vim até aqui porque eu precisava alertar vocês sobre Henry, eu ouvi algumas conversas paralelas no galpão em Chino.

— O que você sabe sobre Henry? — Alicia questionou.

Alicia nos conhecia há anos e ficou surpresa quando soube da traição de Henry, os dois já tiveram certa história há muito anos atrás quando se pegavam e a última coisa que ela iria esperar dele era uma ligação com Trevor e uma apunhalada nas costas.

— Que ele pode surpreender vocês. — respondeu. — Eu ouvia algumas conversas paralelas sobre Henry estar se juntando com várias pessoas que gostariam de ver vocês pelas costas, vários inimigos. Ele está apenas somando forças enquanto vocês pensam que ele está quieto em algum canto. Ele quer destronar vocês para ser o melhor, Henry quer o topo.

Não tínhamos notícias concretas sobre Henry desde o dia do confronto no galpão, quando ele fugiu feito um rato. Ele andava realmente muito quieto nos últimos meses mas nós nunca abaixamos a guarda, sabíamos que ele não ia ficar na dele por muito tempo. A última vez que ouvimos falar o seu nome foi quando David Brooks nos visitou, ainda quando morávamos em Los Angeles, e nos contou que Henry estava atrás do Político Fantasma para formar uma aliança contra nós.

ULTRAVIOLENCE 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora