• thirty-eight

49 5 6
                                    

Assim que voltamos para a sala, ela já não estava mais vazia como antes, pelo contrário, todos já estavam presentes e um grande barulho era ouvido de dentro da mesma.

Suspirando fundo, Aizawa entrou na sala, fazendo com que todos se calasse rapidamente, e, em seguida, nós entramos.

Varios burburinhos começaram a rondar, mas não nos importava.

Kai, como sempre, fez todo o seu ritual de limpeza, nos organizamos e por fim nos sentamos.

- espero que vocês todos tenham conseguido acabar os exercícios deixados no quadro. — o professor falou irritado com a bagunça e todos se encararam, deixando claro que ninguém havia feito o dever.

- professor, se me permite perguntar, porque vocês estavam fora de sala por tanto tempo? Nossa aula daqui a pouco irá acabar! — Iida pergunta levemente alterado, mas o olhar cortante do professor o fez se endireitar, logo voltando a sentar em seu assento.

- como sei que ninguém vai parar de me importunar se antes eu não falar isso. Estava parabenizando individualmente cada um deles por seu gigante avanço educativo no colégio. Tanto pelos antigos, que melhoraram significativamente, como os novatos que pegaram todo o conteúdo rapidamente e estão sendo exemplos nessa turma. — respondeu, deixando um olhar de cumplicidade direcionado a nós — vocês deveriam se inspirar neles. Agora, vamos ao que importam, todos abram os livros de bioquímica para prosseguirmos a matéria.

- como eu amo esse professor! — Denki exclamava animado, de maneira baixa, enquanto Shinsou deixava uma pequena risada escapar olhando a seu amado.

A aula continuou, depois o intervalo, e nada muito de diferente.

Quando percebemos, os dias haviam se passado de maneira rápida, ao meio de toda a animação do final da semana, e finalmente chegou sexta feira, o dia em que fariam seu anúncio publicamente.

As aulas haviam sido canceladas, por um motivo que ninguém sabia. Bem, todos menos o nosso grupo, já que Aizawa havia conseguido fazer o colégio parar de funcionar naquele dia para a cerimônia de inicialização acontecer, em um discurso de que havia planejado um evento surpresa.

Na área de lazer do colégio fora instalado diversos equipamentos e outras coisas para cobrir o evento, com uma grande mesa para fazermos nossos discursos, e uma área inteira a imprensa.

- aí eu estou tão nervosa! — Toga falou enquanto se deitava no colo de Jirou, fazendo drama.

- está tudo bem Toga, vamos fazer isso juntas, então vai dar tudo certo. — a garota a respondeu animada, enquanto fazia levemente carinho em seus cabelos, a deixando um pouco menos tensa.

- não parecia tão nervosa assim quando estávamos na imprensa na última vez. — fala Touya, como sempre, de maneira afiada, a fazendo o olhar torto.

- não estava medicada na última vez! Por conta dessas bobeiras nem consigo mais escutar minhas vozes!!!

- tanto faz — respondeu revirando os olhos — tente focar que já conseguimos, agora vamos apenas fazer umas burocracias.

- isso mesmo Tou, continue assim. — falo de maneira irônica — está conseguindo acalmar a todos.

- sabe fazer melhor? — revida a pergunta com a voz mostrando um pouco de irritação.

- que tal você focar no seu irmão? — Kai pergunta de maneira provocativa e recebe um dedo do meio de Touya, este que acaba fazendo o que ele havia falado, e se senta ao lado de Shoto enquanto conversava com ele.

- não podemos pular a parte dos discursos? — pergunta Denki com medo — esse com certeza não é o meu forte.

- está tudo bem Denki, vai dar tudo certo. — Shinsou o responde de maneira calma enquanto os dois, de maneira discreta, dão as mãos. — eu também não sei me dar muito bem com o publico, mas vamos conseguir. — o acalma e o garoto logo concorda, um pouco mais calmo, e eu logo troco olhares com Touya.

- porque eles estão de mãos dadas? — Shoto pergunta, sem o mínimo de vergonha, enquanto olha para a dupla que está sentada num sofá e Kai logo gargalha e a dupla citada se separa rapidamente, cada um indo para uma ponta do sofá.

- eles são um casal! Isso é óbvio — Twice exclama risonho, mas logo troca sua personalidade
- tinha que ser ele para não entender isso. — revira os olhos.

- serio, como tem a cura para as vozes da Toga mas não tem para isso? As vozes nem eram um problema! — bufa Kai irritado e Jirou logo joga um pote de remédios em sua direção.

- se a prefere sem remédios pode pegar, isso a esta deixando menos disposta mesmo. — responde enquanto dá de ombros, deixando a loira, que acabou dormindo com o carinho, em uma posição mais confortável.

- vocês são sempre assim? — Aizawa pergunta cansado, enquanto observa todo o envolvimento do grupo de longe.

- deixe-os Zawa! Falando assim nem parece que eramos piores na idade deles.

- a ponto de quebrar toda uma sociedade heroica? É, acho que eles ainda nos ganham.

- fale o que quiser — revira os olhos — vocês estão lindos com essas roupas!

- hump, fale por vocês, eu odeio ficar nisso. — Stain reclama enquanto, mais uma vez, ajeitava sua gravata.

- bem, sem tempo para mais idiotices. Todos já estão aqui, a impressa já posicionou os seus equipamentos e os alunos e professores estão nos lugares marcados. Acordem a Toga e já podem entrar.

- muito obrigada por toda a ajuda Aizawa.

- me agradeça hoje a noite, depois de jantarmos. Agora vão, se apressem! Nos encontramos no palco.

E então a dupla de professores vai embora, deixando os adolescentes, e Stain, acabando de se arrumar para irmos.

- estão prontos? — pergunto levemente nervoso, e todos logo respondem em um coro animado — então vamos lá.

L0V3Where stories live. Discover now