• thirty-four

69 6 3
                                    

De maneira rápida todos se apressam para procurar o documento na grande sala. Se dividiram e todos correram para uma direção diferente, revirando livros, computadores, tudo atrás dos documentos que precisavam.

- merda é impossível acharmos isso em dois minutos! - Shigaraki fala irritado enquanto Izuku suspirava.

- não podemos desistir, e lembrem de não bagunçarem nada! - fala avisando com um olhar irritado para Twice que logo trata de guardar as coisas que havia pego.

Os segundos se passavam de maneira agonizante, enquanto todos procuravam desesperados os documentos nos quais precisavam, até finalmente Stain achar os documentos, fazendo o sinal para sairmos.

Bem, fora no momento exato, porque assim que saímos bateu os três minutos que tínhamos. O portal fora novamente escondido e logo estávamos no bar novamente.

- e aí? - pergunta a criança ansiosa, parando de brincar com os alunos da UA assim que aparecemos, e Stain logo mostra o documento em suas mãos, fazendo todos comemorarem.

- gloria a deus que deu certo! - Jirou falou aliviada e logo Toga fora a seu encontro, com a loira explicando tudo o que havia acontecido.

- merda eu queria tanto ter ido! - reclamou Denki assim que a garota acabou de contar a história e Hitoshi logo riu levemente, assim como Midoriya.

- bem, quem sabe numa próxima não? Vocês ainda não foram treinados, e seria muito arriscado vocês irem conosco sem saber nossos sinais.

- sim sim eu sei - responde emburrado.

- mas o que fazemos agora? - Hitoshi pergunta - temos que voltar amanhã para o colégio, e creio que eles vão descobrir rapidamente que os documentos desapareceram.

- bem, a única coisa que precisamos fazer é oficializar. Pelo menos isso está a nosso favor, pelo o que eu estou vendo qualquer herói ativo pode fazer isso.

- podemos pedir para o Hawks então - Toga fala animada.

- você acha que ele vai fazer isso? - Shigaraki pergunta revirando os olhos.

- claro! Ele falou que faria de tudo por nós, afinal somos a família da Eri.

- oque? - a garota citada pergunta confusa enquanto os outros a ignoram continuando na discussão.

- mas mesmo assim ele continua sendo um herói! Tenho certeza que na primeira oportunidade ele vai caguetar para eles.

- não acho que o Keigo faria isso. - Touya se pronuncia - quer dizer, sua história também não é as mil flores. Assim como nós, ele sofreu na mão dos heróis. Porque ele não nos ajudaria?

- podemos estar medindo autógrafos! - Twice fala animado
-ele vai notar, ideia horrível!

- não é normal alguém assinar vários papeis em uma linha com sua assinatura de repente Twice - Kai responde revirando os olhos. - mas.... acho que tem uma pessoa que aceitaria. O que acha Zuku?

- nem ferrando! Ele não vai topar, assim como o Siharaki falou eu vou repitir, eles são heróis! Não irão trair o que eles acreditam apenas para nos ajudar, o que vão ganhar com isso afinal?

- mas podemos tentar. Nada vai acontecer se não tentarmos! Já nos arriscamos muito, isso não é quase nada depois de tudo que fizemos.

- assim como também podemos tentar com o Keigo! - Touya volta a falar.

- não vamos conseguir fazer nada a essa hora gente! Precisamos descansar, chamar qualquer um dos do a essa hora é inviável! - a criança exclama já cansada da confusão.

- vamos então pedir amanhã para ele no colégio! - Kai exclama.

- ou nesse exato momento para Keigo! - Touya exclama ainda mais irritado.

- ok, a Eri tem razão gente. Vocês vão descansar, eu vou pensar em algo e amanhã vamos oficialmente ser heróis licenciados. Podem sair. - falo irritado e todos logo me obedecem, de despedindo e indo para seus devidos quartos.

Puta merda, o que eu faço agora? É.... eu tenho uma longa noite pela frente...

L0V3Where stories live. Discover now