• twenty-eight

77 8 3
                                    

- por favor Nedzu, eu pesso para que esses quarto venham para o nosso dormitório! — exclamo irritado e, mais uma vez, o diretor nega.

- eu não posso fazer isso senhor Deku, não tem espaço para mais pessoas ficarem no dormitório dos professores, ele foi projetado para ser menor e é impossível criar mais quartos ali.

- então a gente divide, ou vocês se viram para construir um dormitório só para a gente! Eu tenho que recordar quem são os vilões aqui? Se eu fosse você eu repensarem suas escolhas, afinal já sabemos qual lado a sociedade tomou, e não temos nenhum problema de voltar a prisão.

- eu.... eu irei resolver isso o mais rápido possível. Esta nas regras que não pode haver agressões, e vamos tomar nossas medidas para os devidos serem castigados. Podem apostar que nada assim acontecerá novamente.

- você não esta entendendo, não queremos punições para eles, queremos ver uma medida a ser tomada. Se quer os ajudar, eles vão mudar ao nosso dormitório ainda hoje. Agora se vire para conseguir encaixar todos nós nos quartos. — Touya se irrita, logo começando a se pronunciar. — vamos pegar as coisas dos quatro, e esperamos que até a noite algo seja feito. Passar bem.

Saímos juntos de maneira irritada, encontrando os outros nos esperando ao lado de fora do local.

- vamos ser presos de novo? — pergunta Kai e logo Touya nega suspirando.

- vamos tirar as coisas de vocês dos dormitorios, depois resolvemos o resto, sim? — falo sorrindo de maneira gentil e indo em direção ao dormitório da classe A, junto da chave mestre no qual Nedzu havia nos entregue, visto que não conseguiria mudar a situação.

- eu falei a última palavra! — Touya exclamou animado e eu revirei os olhos.

- serio?

- a gente se conhece a anos e eu nunca falei a última palavra!

- talvez você esteja crescendo afinal, não achei que esse dia um dia chegaria. — zombei dele e o outro logo trocou sua feição animada por uma irritada, me mandando o dedo do meio.

- achei que estávamos atrasados — resmungou irritado — vamos logo em bora. — fala e todos riem. Felizmente isso era uma coisa que Tou era bom, podia todos fazerem rir, independente da situação, e agradecia aos deuses por ele conseguir, afinal todos estavam morrendo de medo do que poderíamos fazer a seguir.

Mais tarde, depois de toda uma arrumação no quarto dos quatro, empacotado tudo, fomos ao dormitório dos professores, deixando tudo pela sala. Graças aos deuses que nenhum falou sobre, e apenas foram a reunião na qual Nedzu havia marcado com urgência, decidindo não arrumar nenhuma briga, então apenas seguimos para o quarto meu e de Kai, onde decidimos conversar sobre a situação.

- o que podemos fazer? — Kai pergunta e logo o olho de forma pensativa.

- eu realmente gostaria de saber  — suspiro cansado enquanto os outros me olham levemente surpresos — quer dizer, todos os meus planos parecem estar dando errado.

- nem conseguimos começar eles — Tou fala cansado — toda hora algo está mudando e precisamos criar outros. Do jeito que está nem eu sei o que podemos fazer.

- o que não é novidade — Shigaraki zomba enquanto toma sua fala — poraue não podemos botar as histórias deles na página?

- e fazer o que depois? Não temos uma próxima etapa, a única coisa que vamos fazer é deixar mais pessoas como os vilões.  — respondo e o outro dá de ombros, não sabendo o que responder até ali.

- fugir não é uma opção? Pedir ao Kurogiri para fazer um portal e simplesmente fugimos. — Denki fala e alguns concordam, mas logo o plano é descartado por Shigaraki.

- não podemos, eles tem muitas informações sobre a Eri, seria perigoso.

- podemos a levar conosco, quer dizer, ela foi treinada para ser a chefe da Yakuza, consegue fugir de uns heróis. — o pai da garota fala e eu logo discordo.

- vamos passar nossa vida fugindo? Vamos voltar a ser visto como os vilões afinal, e tudo vai ficar mais complicado.

- qual é, a gente já sabe que vamos continuar aqui, nao temos muitas opções e já vimos que nao conseguimos fugir, então porque não pedimos pros nossos aliados la de fora começarem a agir? — a loira fala de maneira distraída enquanto fazia carinho nos cabelos do, outro loiro, adormecido em seu colo.

- o que você quer dizer com isso Toga? — pergunto curioso e ela logo sorri acabando de se explicar.

- podemos deixa-los juntando a população, enquanto fingimos que não temos mais controle de nada. Eles podem não nos ver mais como as ameaças e vamos conseguir nossas licenças mais cedo.

- não sei se isso vai funcionar — fala Stain de maneira rabujenta enquanto chegava com Hawks ao seu lado.

- o que ele faz aqui? — pergunta Tou se levantando rapidamente e logo Stain revira os olhos indo a seu lugar, logo se desculpando pela demora.

- eu vim me aliar a vocês. — fala decidido e Touya e Shigaraki logo fazem feições nem um pouco boas, mas antes que qualquer pessoa consiga se pronunciar uma alarme toca, junto de um autofalante pedindo para que os alunos de heroísmo vão todos a área externa para um treino surpresa.

- que merda é essa? — Toga pergunta assustada — esse barulho está me deixando maluca! Nem as minhas vozes eu consigo ouvir mais!

- vamos ter que acabar nossa conversa depois então  — suspiro derrotado — por hora, Stain fale com os outros e vejam se eles acham alguma opção melhor. Fique de olho no Hawks e bem, o resto vai treinar.

- que merda! — Shigaraki bufa irritado enquanto jogava seu jogo para longe — quando vamos ter um pouco de paz nessa escola de macacos primitivos?

L0V3Where stories live. Discover now