• twenty-five

82 8 1
                                    

Assim que nos arrumamos para mais um dia de aula, fomos a procura dos dois alunos da classe A nos quais tínhamos interesse.

Jirou e Shinsou..... merda, sentia tanta inveja deles. Como conseguiam persistir atrás de seus sonhos mesmo quando tudo fora acabado para eles? Seus pais, familiares, tudo foi tirado, mas eles continuaram. Isso com certeza era o que mais invejava nos heróis.

Muitos apenas inventavam um passado triste, falavam sobre sorridente e criavam toda uma história falsa para conseguir fama. Mas os de verdade estavam sorrindo, pouco sabiam sobre, e apenas estavam ali para fazer o seu trabalho. Davam o máximo, tentavam de tudo para conseguir fazer o melhor de si, se superar e por fim salvar todos os que estavam em seu alcance, e esses sim eu tinha inveja, porque não importava o quão mal o mundo fosse, apenas continuariam firmes, arriscando suas vidas para o bem maior.

Em meio a tantos pensamentos, encontramos finalmente os dois arroxeados nos quais a tanto tempo não falávamos, e assim que nos viram, logo trataram de vir até nós.

- estávamos lhes procurando! Passamos esses últimos dias todos tentando buscar brechas para conseguir conversar com vocês, mas a classe está insuportável! - Jirou exclama bufando enquanto sorria de leve, retirando minha máscara.

- não é para menos, digo, somos vilões não? - falo com um sorriso sarcástico em meu rosto enquanto retirava os olhos - mas bem, estamos aqui agora.

- nós aceitamos - Shinsou fala na lata e sorrio animado para eles enquanto Kai ria levemente. - digo, se vocês ainda nos quiserem. - fala levemente envergonhado e, dessa vez, acompanho Kai na risada, o fazendo ficar ainda mais corado.

- e como planejam se juntar a nós? - pergunto me divertindo da situação e os dois ficam, um pouco, desesperados enquanto tentam pensar em um motivo para poderem se juntar a liga.

- Zuku você está os apavorando! Se você continuar assim eles vão desistir.

- mas Kai essa é a melhor parte de aceitar as pessoas na liga! - falo rindo e o outro me olha duro, logo voltando seu olhar para os outros dois.

- ficamos felizes que decidiram finalmente se juntar.

- então... vocês nos aceitam? - Jirou perguntou confusa e um pouco receosa.

- claro, não vejo porque não. - dá de ombros enquanto os dois se mostram animados.

- depois podemos passar todos os planos, ou algo assim - falo de maneira distraída enquanto tentava chegar aos piercings de Kai, falando miseravelmente.

- me desculpe por ele - Kai fala sorrindo torto enquanto olhava pra mim - aa vezes ele pode ficar meio.... sem jeito perto de outras pessoas.

- oh, sem problemas! - a garota exclama de maneira animada enquanto olhava para o aroxeado ao seu lado. - tenho esse mesmo problema aqui. - aponta de maneira divertida para ser parceiro que bufa, revirando os olhos.

- não podemos ficar com vocês? - pergunta o citado e o olho de maneira curiosa.

- a sua turma pode não receber isso muito bem, digo, seus amigos não vão gostar.

- que bobagem - Jirou fala entrando na conversa - não ligamos para a opinião deles, digo, se isso já for incômodo para vocês.

- sem nenhum problema - sorrio de leve e os outros dois me acompanham sorrindo de volta. - já comeram? Estávamos indo para sala, mas podemos passar no refeitório antes se quiserem.

- ah por favor! - a garota responde animada - saímos com pressa para conseguir achar vocês, acabamos que não pegamos nada para comer.. - bota a mão em seu cabelo de maneira envergonhada e logo concordamos indo ao refeitório.

Haviam poucas pessoas no local, afinal a maior parte opta por tomar a primeira refeição nos dormitórios onde poderiam preparar uma comida ao invés de comer uma processada, mas naquele momento não ligavam para o quão mal aquela comida poderia fazer a um futuro próximo, apenas se sentaram em uma das várias mesas vazias, avisaram aos outros e os dois arroxeados começaram a comer enquanto uma conversa se iniciava.

Nunca pensei que poderíamos nos dar bem assim com eles de maneira tão rápida e fácil, principalmente o Kai, mas fora o contrário, é logo diversos temas foram abordados na pequena conversa entre eles na refeição, dentre bandas, livros, séries, e outros temas diversos.

Diferente de Denki, no qual é muito elétrico e consegue facilmente amigar com as pessoas, Shinsou e Jirou eram pessoas mais quietas e reclusas, então, pela lógica, demoraria um tempo para todos os quatro terem um certo nível de confiança, mas bem, estava completamente errado dobre meu pensamento.

E então os outros chegam, a conversa vai ficando mais animada e quando percebemos estava faltando poucos minutos para o início da aula e estávamos caminhando em direção a sala animados enquanto conversávamos, ignorando todos os olhares mal vistos.

Poderia falar que já era amigo de Denki e Shoto, ao menos penso que sim, mas nunca em um relacionamento mais profundo, pelo pouco tempo em que ficamos juntos, mas eles, independente de termos nos "conhecido", oficialmente, a tão pouco tempo já os considerava muito.

Então era assim que as pessoas se sentiam quando tinham amigos? Estava.... feliz.

L0V3Where stories live. Discover now