• twenty-three

97 13 0
                                    

- hoje foi tão legal! — Eri fala animada enquanto pulava na cama, recém arrumada, de Kai. Seus cabelos estavam penteados para trás úmidos, e sua roupa estava trocada também, para um pijama.

Kai, depois de chegarmos ao dormitorio, logo fez todos se banharem e trocarem as roupas que estavam para outras limpas. E isso incluía Hawks, que precisou pegar uma roupa emprestada com Touya, e Eri que havia trazido algumas roupas em sua mochila infantil do colégio.

Os pequenos gestos nos quais Kai havia mostrando ao longo do tempo foram passando despercebido por todos, até mesmo por ele, e seu problema com germes, no qual havia ficado quase nulo, estava mais uma vez piorando.

Estava se sentindo desconfortável, com todos precisando se banhar, trocar de roupas e não muito perto de seu espaço pessoal, mas fazia isso por Eri, então precisava ser forte e aguentar isso.

O finalzinho da tarde se passa de maneira rápida, na qual ninguém nem ao menos havia percebido, e quando percebeu, Eri precisava voltar para casa, com Hawks a levando até a frente do colégio onde um Uber chegou para a pegar.

Agora sozinhos no quarto, Kai, mais uma vez, fazia toda uma faxina pelo mesmo, enquanto eu me perguntava de como não havia percebido sua mudança de comportamento.

Então finalmente suspiro me deixando cair na cama, e, pouco tempo depois, o outro se deita ao meu lado.

- estou sendo muito insuportável?

- não... digo, deve ser difícil ter esse problema.... sabe do porque estar piorando. — o outro suspira enquanto negava com a cabeça, e chego mais perto dele, chegando a deitar em seu abdômen o abraçando.

- deve ser o que você falou, mudança de ares. Não sei se vou conseguir me acostumar tão fácil com isso.

- acho que nenhum de nós. Digo, para muitos nosso sonho foi estar aqui. Mas agora? Depois de tudo o que aconteceu? Isso é uma chave para todos os nossos gatilhos. Espero que isso acabe logo.

- você... você pode tentar ficar. Digo, é um dos mais novos de nós, por mais que estejamos todos numa faixa etária próxima, você é o mais fácil de conseguir entrar aqui.

- não.... acho que depois de conhecermos a verdade por trás de cada herói bem sucedido, é humilhante saber que já gostou deles. Eu quero mudar o mundo sabe? Fazer com que mais ninguém passe o que passamos. Digo, eu fui o com a história melhor dentre todos nós, e mesmo assim não estou bem, não consigo imaginar tudo o que vocês sentem.

- vanos dar um jeito então. Apenas... vamos descansar e amanhã pensamos em tudo. Procuramos Shinsou e Jirou, vemos nossos próximos passos e vamos começar a agir.

E assim foi o que fizemos.

Não sabia, porque ele conseguia ficar tão perto de mim afinal? Bem, também nem me importava mais. Nós precisávamos daquilo e, as vezes, é melhor apenas... seguir o fluxo ao invés de tentar descobrir do porque das coisas.

E assim ficamos, dormimos na mesma cama, abraçados, esperando para um dia melhor amanhã.

L0V3Where stories live. Discover now