• thirty-six

52 6 0
                                    

Depois de muita discussão, na qual não foi nem um pouco calma, finalmente uma decisão fora tomada e bem, vamos dizer que não foi muito bem aceita por todos....

- eu ainda não acredito que você preferiu ir nele do que no Keigo. — Touya falou emburrado e logo revirei os olhos.

- Hawks, assim como Aizawa, são duas pessoas nas quais não temos certeza que vão nos ajudar, mas Hawks se mostrou ser uma marionete dos heróis, então o mais seguro é ir no Aizawa! Além do mais foi uma votação, não tem muito o que fazer. — retruco irritado de tanto tempo no mesmo assunto, e assim que ele iria me responder tratou de se calar, visto quem havia chego na cozinha.

- oi bom dia. — fala nos olhando de maneira estranha. — está.... tudo bem? — a maior parte de nós confirma levemente com a cabeça, enquanto voltam a tomar seus cafés da manhã. — querem que eu saia? Parecia que vocês estavam conversando antes....

- ah está tudo bem — Toga respondia risonha, por mais que esse riso fosse mais de nervoso — já havia acabado o papo, somos assim mesmo.

- tudo bem então..  — fala dando de ombros e se sentando ao lado de Touya, começando a tomar seu café da manhã.

O local foi inundado por um grande silêncio, por mais que não fosse um constrangedor, e apenas aproveitamos do silêncio para pensarmos em tudo o que estava acontecendo.

As vezes, precisamos apenas ficar em nossas mentes para descansarmos de tudo.

Assim que acabamos de comer e nos arrumar, infelizmente tivemos que nos despedir de Eri, Papa, Mama e os demais que estavam por lá, e voltamos para o colégio.

- eu não queria voltar para o colégio — Toga fala cansada enquanto força seu corpo para trás, deixando apenas suas pernas ao redor do corpo de Twice que pilotava a bicicleta.

Me deixei ser carregado por Kai enquanto ele pedalava calmamente, relembrando, em um tom baixo, o que falariamos com Aizawa.

Assim que chegamos, me deixei ficar um pouco nervoso, por mais que de maneira involuntária, e logo Hawks se despede, indo a seu trabalho.

- vamos lá então. — falo nervoso e logo respiro fundo, entrando dentro do colégio com os outros e fomos diretamente para a sala de Aizawa.

Por chegarmos um pouco antes do horário não havia ninguém na sala, apenas o professor dormindo, então logo nos posicionamos em frente a sua mesa.

- então.... quem vai acordar ele? — Toga pergunta nervosa olhando aos outros.

- a Jirou! — Denki fala rapidamente — ela é a mais próxima do Aizawa!

- o que? Porque eu?? Claramente o Shinsou é muito mais próximo dele! Afinal, ele entrou aqui por recomendação do próprio! — a arroxeada logo rebateu e o outro citado olhou para ela assustado.

- o que? Vocês querem que eu acorde o Aizawa? Obrigado, mas eu passo estou muito jovem para morrer.

- isso mesmo! — Denki concordou de maneira exaltada — não quero que o Shin morra! — o abraça de maneira protetora e o outro logo cora levemente enquanto se esconde nos lenços de sua roupa.

- porque toda essa briga? — Shoto pergunta ainda perdido — eu posso fazer isso senhor quiserem.

- nem pensar! — Touya exclama — eu fiquei muito tempo longe do meu irmãozinho, não quero que ele morra agora! — o bicolor logo o olha surpreso, mas não perde tempo a mascarar a emoção, logo resmungando algo concordando.

- se quisesse ficar com ele, poderia parar de ficar grudado no Zuku e começar a agir! — Kai retruca para o mesmo que logo o responde com um dedo no meio.

Antes que toda a confusão continue de maneira interminável, Stain balança Aizawa sem paciência, que logo acorda nos olhando de maneira cansada.

- porque vocês estão me acordando uma hora dessas em? — resmunga cansado — esta tendo algum problema? Algo que eu possa fazer por vocês?

- sim senhor Aizawa, precisamos falar com você. — o respondo de maneira rápida e nervosa.

Com um longo suspiro, Aizawa logo se endireita na cadeira, encarando todo o grupo a sua frente.

- pois bem, podem falar.

L0V3Where stories live. Discover now