• six

279 30 1
                                    

A partir de nosso primeiro encontro com Giran, decidimos que algumas coisas precisariam ser mudadas e, nos aproveitando do fato de minha mãe estar trabalhando a maior parte do tempo, falei que iria morar na casa de um amigo meu, para o ajudar nos estudos e outras coisas da escola, coisa que ela rapidamente acreditou e reagiu da melhor maneira possível, concordando com minha mudança, fazendo que, com isso, me mude rapidamente para a casa de Dabi.

Conseguimos um atestado médico de um mês, com muito drama no hospital, para que eu consiga treinar muito, e bom, foi o que aconteceu.

Durante um mês inteiro a gente treinou sem parar, tendo pausas somente para dormir, o mínimo, e fazermos algumas pequenas pausas para o lanche.

No final do mês estávamos acabados, mas ao menos eu já sabia o básico de luta e, se tudo desse certo, conseguiria me virar com heróis de baixo nível.  

Dabi cometia pequenos crimes, com Izuku o coodernando, nada muito chamativo para as autoridades ficarem menos no pé dele, pois não procuravam ser famosos nem nada por agora. Então simples assaltos e lutas com heróis underground, ou pequenos heroís; fazendo essas coisas somente para a sobrevivência, enquanto faziam pequenas missões para Giran, ou simplesmente estávamos esperando próximas ordens. 

Havia se passado algum tempo desde que isso aconteceu, após o mês afastado da escola, Izuku solicitou uma prova para o mesmo finalizar a escola antes, passando com excelência na mesma, sem nem ao menos fazer algum esforço e, depois disso, se demitiu do trabalho noturno no bar e passou a ajudar o Giran no bar dele, enquanto dava instruções para Touya de lá mesmo e conseguia uma grana extra. 

Dois anos se passam, Izuku se deu por sumido, aparecendo vez ou outra para sua mãe quando marcam de se ver e contar as novidades.

Dabi, que contou sua história, e Izuku se tornaram mais próximos, se chamando por apelidos, seus nomes verdadeiros e se zoando o tempo todo, e não foi só a relação deles que evoluiu, como também a dos meninos com o Giran, que logo se tornou a figura paterna na qual nunca tiveram.

Agora estamos nós dois indo em direção ao bar, já que o pai Giran nos chamou lá com urgência. 

-  Que bom que chegaram - o de cabelos brancos fala - esses daqui são Shigaraki e Kurogiri, estão formando uma liga de vilões e - é interrompido pelo maior ao meu lado.

- não queremos - Touya fala sem deixar o outro terminar de explicar.

- Dabi! Vamos ouvir o Giran hm? ver o que ele propõe e por fim dar nossa resposta. Eu já lhe falei isso mil vezes - falo indignado

- Obrigado Deku, pois bem, AFO veio me procurar para auxiliar na formação de uma equipe principal para a liga, e as primeiras pessoas nas quais eu pensei foram vocês. Seus objetivos são parecidos, nada que um ou dois ajustes não façam e  com a ajuda de Deku vocês rapidamente se tornaram famosos.

- Giran, você sabe que eu lhe respeito muito, e considero todos os seus pedidos com favoritismo, mas por que a gente se juntaria a eles? nossa vida está boa e está tudo indo conforme o plano, estamos fazendo todas as etapas independente de quão chatas são, então porque acrescentar mais gente em nossos planos mudaria em nossa vida? É mais fácil eles nos atrapalharem do que nos ajudarem a chegar em nossas metas.

- Deku, eu sei que vocês não querem se meter com vilões, mas convenhamos, hora ou outra isso aconteceria. Vocês já tem vários contatos de confiança, alianças e experiência, o que ajudaria muito a liga, e sem contar que isso daria uma oportunidade para vocês crescerem como pessoas e realizarem muito melhor o plano de vocês, qual é meninos, por favor? 

- aaaaa ok ok - o maior fala - só pare de nos irritar! E outra, se vocês querem tanto a nossa ajuda vai ser do nosso jeito, nossos objetivos e nossos aliados. - fala por fim

- o que não- o platinado é interrompido pelo homem de corpo de fumaça.

- ok - a fumaça ambulante fala por fim - estamos cientes do quão os três são importantes no submundo e que não será possível fazer nada disso sem vocês, então vou conversar com AFO e a liga fica a comando de vocês - finaliza fazendo Touya sorrir maliciosamente

- que bom que nos entendemos o da fumaça, agora se nos permite falaremos com os nossos e amanhã nos reuniremos. - Dabi fala

- não queremos o tirar de líder Shigaraki. — o esverdeado explica com um sorriso doce em seu rosto — apenas queremos dar outras rédeas a liga, para conseguirmos atingir todos os nossos objetivos com sucesso. Nós já havíamos ouvido falar de vocês, sabemos de alguns rumores que estão rodando sobre voces e seus objetivos. Por isso que não queremos entrar, porém se vocês se permitirem mudar a formação da liga.... tiraramos o AFO de ter qualquer ligação com ela e começamos a aumentá-la. Nós temos muitos aliados diferentes, e ter um nome como o do AFO como fundador da liga não seria bom para os negócios, então apenas pensem no assunto e nos falem até amanhã, com a decisão de vocês juntamos as pessoas mais indicadas para o serviço e entramos oficialmente na liga. - falo por fim ignorando o de cabelos pretos e saímos do bar, com o maior emburrado ao meu lado.

L0V3Where stories live. Discover now