• thirty-two

75 8 1
                                    

Assim que estavam perto da residência certas medidas foram tomadas para Keigo não descobrir onde era o esconderijo, e casa, deles.

O homem teve seus olhos vendados, ficando sentado na carona da bicicleta que Touya pilotava, enquanto ele pedalava de maneira relaxada, conversando com Izuku que era sua única atenção, este que estava de carona com Kai.

Toga e Twice estavam disputando corrida um pouco mais na frente, com Stain resmungando atrás deles que não gostaria de cuidar de manis ninguém em suas férias.

Compress, Spinner, Shigaraki, todos conversando animados.

Finalmente estávamos em casa.

Assim que pisamos no bar, fomos recebidos por Kurogiri, que estava na cozinha fazendo nosso almoço, nos cumprimentamos e ele rapidamente nos manda para um banho, para em fim conseguirmos almoçar e botar a conversa em dia.

O tempo se passou de forma leve, Giran e Eri não haviam chego, pois o papa estava no seu bar trabalhando e Eri no colégio, e apenas chegaram a noite, mas assim que todos estavam reunidos, e Keigo dormindo, foram para a sala de reuniões onde finalmente começaram a agir.

- bem pessoal, para oficializar a todos, e apresentar para vocês que não estavam na UA, esses são Kyoka Jirou e Shinsou Hitoshi, nossos novos recrutas.

- sejam bem vindos a família. — Eri fala sorridente e os dois sorriem, com Shinsou sendo um pouco mais tímido e se "escondendo" na cadeira. — e também posso anunciar que finalmente Todoroki e Denki estão conosco de maneira pública.

- aeee! Eu finalmente posso ficar com o tio Denki quando eu for visitar vocês na UA! — Eri comemora animada fazendo o loiro logo se levantar e ir a seu encontro animado, deixando um selar em sua bochecha.

- o que a Eri está fazendo nessa reunião? — Stain pergunta irritado e logo Kai revira os olhos.

- pare de ser um velho ranzinza! Eri está aqui para aprender, daqui a pouco ela vai comandar a Yakuza e precisa participar de reuniões como essa.

- bem, então o que é de tão importante assim? Eri havia comentado que o Kai falou que o assunto era sério. — Mama fala enquanto suspiro cansado.

- eu e o Tou ouvimos Nedzu numa reunião dos professores, ele falou que o intuito do "acidente" no treinamento de heróis que vocês souberam pela mídia não foi realmente um acidente....

- o que você quer dizer com isso? — pergunta papa com sua voz levemente alterada.

- Nedzu armou isso para nós. — Touya explicou — ele não queria que a gente conseguisse sair vivos desse treino.

- puta merda... — Papa fala chocado — isso está ficando fora do nosso controle. Vocês tem que sair logo desse colégio.

- vamos fazer isso, agora temos que pensar um jeito para passar a perna neles e a sociedade ficar ao nosso lado. — o esverdeado fala pensativo.

- acho que o povo não vai ser nosso maior problema, quer dizer, eles estão passando muito suporte para nós, não? — Shigaraki pergunta enquanto joga seu jogo.

- tá, mas aí fazemos o que depois? — a loira pergunta entediada — nos tornamos vilões de novo?

- que pena, estava gostando de finalmente ser herói — Twice fala desanimado.
- graças a deus! Não aguentava mais me fingir de bonzinho!

- porque ele não volta a dormir? — Kai reclama cansado — estava tão bom sem ele..

- não seja malvado com o titio Twice papai! — sua filha exclamava emburrada e logo Denki a abraçava mais.

- mas é então? O que vamos fazer afinal? — Compress pergunta e todos voltam a pensar.

Tempos se passam com todos discutindo e bolando inúmeros planos, com um esverdeado angustiado por tantos planos falhos dele.

Até a criança do grupo finalmente se pronunciar com uma ideia.

- Porque nós não fazemos a coisa certa? — a criança fala determinada, enquanto os outros a olhavam sem entender.

- o que você quer dizer com isso filha? — Kai a pergunta e a pequena revira aos olhos, chegando mais perto do círculo onde estavam "os adultos" e começando a se explicar.

- vocês não falaram que ha uma sala onde ficam os bens mais importantes do Nedzu? Se eu me lembro bem, eu já vi em uma notícia que é lá onde também ficam os documentos para tornar os heróis licenciados.

- acho.... acho que eu estou começando a entender onde você quer chegar.. — o esverdeado abre um sorriso e criança logo lhe acompanha, logo voltando a sua fala.

- se vocês querem realmente fazer o bem a sociedade, destruir toda essa indústria heroica, porque não viram a nova? Assim vocês não estariam ilegais perante a lei e ainda conseguiriam acabar com todos os outros.

- por mais que essa seja uma boa ideia Eri, convenhamos que falar é muito mais fácil do que fazer. O que você espera? Que a gente roube a sala mais protegida desse planeta? Nem pensar. — Touya fala "dando sua palavra final" e logo Midoriya e Eri reviram os olhos, ignorando a fala do outro.

- o que acha Zuku? — Kai pergunta e o esverdeado balança a cabeça de modo positivo enquanto todos lhe encaram.

- vamos vamos fazer isso, e eu já tenho um plano.

- ah não — Shigaraki suspira enquanto desligava seu jogo, já sabendo todo o trabalho que haveria pela frente.

- o que precisaremos fazer então?

- Toga, o primeiro passo começa com você.

L0V3Where stories live. Discover now