• eigtht

258 23 15
                                    

Fomos acordar lá para as duas da tarde, bem menos o pai Giran, é claro, até por que parace que esse velho nunca dorme.

Almoçamos a comida que o pai fez com a maior cara de cansaço do mundo, enquanto todos respondiam roboticamente Eri e Giran que tentavam ter uma conversa agradável na refeição, e pasmem, estávamos tão cansados que Twice nem se "dividia" em duas personalidades.

Depois, como adolescentes, e jovens, normais que somos fomos fazer o que todos fazem quando estão entediados, tentar hackear a NASA, e bom, tentar mesmo, por que conseguir de fato foi apenas eu e o Kai, o resto não sabia nem copiar e colar no teclado.

E no meio de tantas emoções como essas, Giran recebe uma mensagem de Kuragiri falando que os dois concordavam se unir a nós, sem o AFO, e não que precisássemos, mas agora teria mais gente para fazer os trabalhos pelo menos.

O resto da tarde não foi nada muito "o meu deus" de divertido, por conta dos dois terem aceitado nossas condições acabou que no final tínhamos que estar todos no bar do Giran a noite e, como já estávamos todos juntos, apenas roubamos uma loja de roupas, tomamos banho e fomos, ao anoitecer, para o bar do nosso tão querido velhote.

Fomos andando para lá, já que era parcialmente perto, mas provavelmente não tenha sido uma idéia muito boa, visto que estávamos todos usando roupas escuras, óculos e máscaras para não terem chance de nos reconhecer, mas acabamos pegando... um pouco de atenção pela escolha de look, já que aparentemente não é normal ter pessoas com roupas estilosas, máscara e óculos escuros andando pelas ruas, vai entender.

Quando chegamos ao bar os dois já estavam à nossa espera, junto de mais algumas pessoas nas quais nunca havia visto.

Logo Giran retira sua máscara e óculos indo para trás do balcão começando fazer bebidas para todos nós, enquanto Kai e Twice trocavam suas máscaras para as de vilões.

- é bom ver vocês — Kuragiri fala — principalmente com uma equipe tão.... interessante como essa. — fala com cuidado ao escolher suas palavras.

- pena que não posso dizer o mesmo — falo com um sorriso no rosto enquanto retirava minha máscara e óculos— bom, presumo que por estarem aqui todos concordam de tirarmos o AFO da jogada não? — falo me fazendo de desentendido.

- sim — diz o platinado entre os dentes com uma feição irritada.

- então podemos começar a tratar de nossos planos — Touya fala se sentando em um dos bancos no balcão.

- sim — concorda o platinado se sentando ao  lado do mesmo.

- bem, eu pensei no seguinte — falo pegando meu laptop com Toga — as redes sociais são, certamente, o maior meio de comunicação hoje em dia, sendo exencial na vida de todos. Com isso, para nos popularizarmos temos de estar neste meio de rede, então com isso pensei em um perfil — pauso minha fala abrindo um powerpoint que eu havia feito antes de continuar minha explicação — podemos postar o que quisermos lá,  fotos aleatórias, vídeos, fazer uns stories engraçados, tudo em torno de passarmos uma visão de normalidade, que mesmo sendo vilões também somos gente, temos sentimentos, vontade de se divertir e etc, com isso vamos mostrar um lado racional de nós e se tudo seguir de acordo com meus planos a sociedade não vai nos ver como ameaça, bom menos os heróis claramente.

- e se esse plano falhar? — shigaraki pergunta

- não temos essa opção. — o respondo irritado — conheço a história de vários de vocês, como sofreram na mão da sociedade e que aprenderam do jeito difícil que os heróis não são do jeito que parecem, vamos mostrar isso para o mundo, vamos nos tornar queridos, amados e enquanto isso os policiais e heróis vão ficar desesperados, afim de nos calar. — falo sorrindo — sabemos de coisas de mais, temos contatos e alianças fortes, vamos bagunçar essa sociedade e acabar com aqueles que nos fizeram mal! — finalizo por fim recebendo uma salva de palmas.

Bom, e assim foi feito,  no mesmo dia criamos uma conta no instagram com o @ L0V3 e nome League of villains.

O nome não é lá essas coisas, mas era o único nome pronto a nosso favor, e com esse grupo eu duvido que todos concordassem em algum nome sem que nos matássemos no processo e não tínhamos tempo para isto.

Na bio estava escrito "apenas um grupo de desajustados loucos" meio idiota, mas é exatamente o que nós procuramos, também fazemos contas pessoais para cada um de nós e já seguimos pela conta da liga.

Optamos por não postar nada naquele dia, pois teria de ser pensado com cuidado cada passo que tomaríamos, e não queríamos trazer uma má impressão logo de cara. 

Escrevo em minha conta no fórum de heróis comentando sobre a conta, como se fosse um adorador dos heróis que acabou de achar a pior coisa do mundo, e logo minha mensagem se espalha e nosso perfil começa a crescer, sendo seguido por heróis, fãs de heróis e até mesmo pessoas de minha antiga escola, todos esperando pelo primeiro post da conta.

Sorrio pelo meu trabalho bem sucedido e bom, a única coisa que falta de importante agora é um lugar para todos nós morarmos, mas creio que não teremos muitos problemas com isso.

L0V3Where stories live. Discover now