• three

416 51 3
                                    

O esverdeado olha para fonte do barulho, a porta, vendo um garoto, um pouco mais velho do que ele, de cabelos brancos e cheio de cicatrizes, entrar na sala, carregando algumas sacolas de mercado consigo.

Retirou a máscara e óculos escuros no qual estava usando e olhou diretamente para o esverdeado, que se levanta rapidamente, em posição de ataque, jogando um saco de biscoitos vazio, mirando em sua cara, porém o mesmo pega fazendo uma cara nem um pouco agradável.

Sabia de quem se tratara, pois havia o visto a pouco tempo sendo procurado na televisão. Então, com sua cabeça 'de volta' no lugar, já começa a pensar em um meio de fugir da furada em qual se metera.

Começa a correr por todo local, enquanto o mascarado, que já havia jogado todas a suas compras no chão, começa a correr atrás dele, certificando que ele não fugisse.

Quando menos perceberam estavam na cozinha, copos, pratos, talheres, tudo era utilizado de ferramenta para jogar no outro e, em um ato de desespero,  joga uma cadeira na janela pulando logo em seguida.

O outro não o deixa cair, tendo uma rápida reação e o pegando pelos pés.

O olha assustado e depois mira seu olhar para todos os andares nós quais cairia caso a ação tivesse sido completa, se arrependendo de não ter prestado atenção nisso quando estava de bobeira pelo apartamento.

Logo é puxado para dentro, voltanto para o grande local no qual estava anteriormente, sorrindo amarelo enquanto o recém chego ainda o olhava perplexo.

- no que você estava pensando??? — o mascarado pergunta

- no que você estava pensando!! Você me sequestrou!

- e você se jogou da janela!

- ok — fala irritado sabendo que não poderia ganhar a discussão — o que você quer comigo? — pergunta irritado enquanto voltava para a sala para pausar o que estava assistindo.

- ouvi dizer que você ajudou na publicidade do stain, melhorou sua visão perante a sociedade.

- eu não fiz nada. — retrucou irritado — apenas publiquei minha opinião num site anonimo de heróis

- bem, não sei se você percebeu, mas o seu 'não fiz nada' funcionou já que a fama dele melhorou muito depois disso.

- e o que isso tem haver comigo? Quer o que? Que eu lhe ajude a melhorar a sua também? Super vilão Dabi, das chamas azuis.

- eu estou propondo uma aliança. — falou de modo sério.

- não obrigada, mas eu passo. — respondeu rapidamente e o outro lhe olhou irritado.

- vamos nos tornar famosos! Nos livrar desses lixo nos quais as pessoas chamam de heróis! Livrar o mundo do mal!  — fala de modo exagerado, balançando seus braços enquanto falava, irritado ao ver o outro continuar o olhando de forma entediada.

- e o que eu ganho com isso? Não tem porque eu querer ajudar a tirar pessoas idiotas da sociedade, até porque ela nunca fez nada para me ajudar. — exclamava cada vez mais irritado, querendo a todo custo finalizar o bate papo com o outro.

- merda! Você não me ouviu? — perguntou perplexo.

- ouvi, mas não sei o que eu ganho com isso, essa sociedade me tratou como lixo todo esse tempo, por que eu deveria a ajudar agora?

- bom, deixe-me me apresentar, me chame de Dabi, caso você nao me conheça, e eu proponho que nos juntemos para nos vingar dessa sociedade no qual um dia pisou em nós.

- eu estou pouco me fudendo para você Dabi, isso sem contar que eu sou quirkless, não posso te ajudar em nada mesmo se quisesse.

- claro que pode! — falou perplexo — Eu te treino e com sua ajuda tecnológica podemos dominar esse mundo!

- então você propõe nos tornarmos vilões?

- eu prefiro o termo vigilantes — fala retirando a mascara e o óculos.

- bom, se é o que você diz — fala dando de ombros — pois bem, acho que já perdemos muito tempo aqui não? Visto que eu não vou conseguir ganhar essa discussão a melhor coisa que eu faço é me aliar a você e ao seu plano idiota. Quando começam meus treinos? — pergunta sorrindo de maneira irritada e o outro o olha triunfante.

- estava esperando que você me respondesse isso.

L0V3Where stories live. Discover now