• twenty-nine

80 9 14
                                    

Assim que pisaram na área de treinamento, na qual era a mesma do teste de admissão da classe heroica do colégio, o teste teve seu início, já que eram os únicos que faltavam.

Todos já estavam vestidos com seus uniformes heroicos, sendo a primeira vez em que eles viam, de maneira oficial e presencial, eles com essas roupas, enquanto a liga apenas utilizava suas roupas usuais de vilões nas quais já estavam acostumados, coisa que fora julgada pelos heróis.

O teste se tratava de equipes, nas quais eram escolhidas pelos próprios alunos, de quantidades indefinidas, nas quais ficariam naquela grande cidade falsa e lutariam contra robôs, só que desta vez mais modernos e modificados, diferente dos do teste de admissão.

Cada equipe fora posta em uma parte da cidade falsa e, após irem para sua área, as instruções começam a ser dadas.

Cada robô vale uma determinada quantidade de pontos, e seu grau de dificuldade mostra nas telas de seus olhos, onde a cor amarela é a mediana e quanto mais vermelho ficasse, mais difíceis e perigosos eram.

Mas também nada muito perigoso, até porque os maiores apenas heróis profissionais utilizavam, ficando apenas na faixa na qual os professores julgaram ser o suficiente.

Todos os professores responsáveis estavam na área de supervisão, tendo o acesso das diversas câmeras espalhadas pelo local para analizarem todos os movimentos dos alunos, verem onde melhoraram, e pontos em que continuam falhando.

Se alongam, e enfim uma alta buzina toca.

Esse é o início dos jogos.

Diversos robos começam a surgir, enquanto as equipes correm todas em diversas direções afim de conseguirem acumular a maior quantidade de pontos.

- nos temos que conseguir mais pontos! — Shigaraki grita irritado enquanto destruía mais um robô o tocando. — se não ficarmos em primeiro, não vamos conseguir aquela merda de licença!

- temos que ficar calmos Shigaraki, vamos conseguir. Nossa equipe é a mais qualificada para isso, afinal todos praticamos bem do lado de fora desse colégio. — Kai fala tranquilo enquanto mais um robô era derrotado por ele. — eles foram programados para lutas limpas, então apenas fazer o que sabemos fazer de melhor.

- eles não tem genital para chutar nem olhos para tocar areia senhor.  — Twice fala e quanto corria de mais um robô, no qual fora rapidamente derrotado por Toga, deixando uma grande marca de faca no local da "cabeça" do eletrônico.
A gente conseguia isso sozinho Toga.

- SERIO, ELE FAZ ISSO DE PROPÓSITO! — bufa irritado e Touya ri.

- ao menos agora ele está falando como duas pessoas. — o de cabelos pretos o responde fazendo todos rirem, enquanto Kai apenas revirava os olhos.

- cuidado! — Izuku exclamou enquanto empurrava Kai para o lado, dando um chute na cabeça do robô o fazendo parar de funcionar.

- viu, todas aquelas aulas no fim valeram a pena. — Touya fala convencido enquanto dava um sorriso no qual só de olhar já irritava a todos. — agora com licença que eu preciso botar fogo em mais alguns idiotas! — fala enquanto diversos robos eram derretidos.

- eu.... eu não acho que o intuito desse treino seja destruir os robôs... — Shinsou falava incerto enquanto fazia todo o possível para desligar as máquinas sem muitos prejuízos.

- Shin, vai por mim. Uma coisa que eu aprendi com eles é que na hora da ação temos que fazer tudo o que está no nosso alcance, o que significa que não importa o qual sujo está ganhando, o importante é o resultado. — Denki falou enquanto uma grande carga de choque fora jogada em cima de um grupo robos, queimando seus circuitos e fazendo ainda mais pontos para a equipe.

Man algo estranho aconteceu. Em meio a tantas confusões, com diversos robos vindo na direção da liga, podia ver alguns com uma coloração um pouco mais escura.

- puta merda, é impressão minha ou eles estão ficando ainda mais difíceis de derrotar? — Jirou pergunta cansada enquanto Denki a ajuda a acabar com mais um robô, este que estava com dificuldades de derrotar.

- não é impressão, eles realmente estão! — o esverdeado exclama irritado enquanto utiliza sua arma de suporte para acabar com os robos.

- isso é normal? — pergunta a outra e o esverdeado logo nega com a cabeça.

- não acho que deveriam ter níveis não altos aqui, afinal das contas eles estão ficando mais difíceis depois que começamos a lutar com eles.

- então é só não lutar, gente se abaixa! — Denki exclama e todos ficam perto do loiro abaixados, enquanto ele soltava uma grande carga elétrica, acabando com todos nas nossas proximidades. — merda, acho que exagerei. — suspira cansado.

- deixe conosco por agora Denki. — Touya responde e logo varias chamas fortes eram vistas enquanto todo o local era devastado pelo fogo azul.

De maneira rápida os robos que foram ressurgindo, e um ciclo vicioso era recomeçando.

Todos estavam cansados, suas individualidades foram usadas ao máximo e não havia mais a possibilidade de continuar as usando.

O calor e suor estavam impregnados em suas peles, e cada vez mais pessoas do grupo estavam se sentadas, juntas a Kaminari, com suas forças esgotadas, esperando recarregar um pouco de sua energia para voltar a lutar.

Quando finalmente parecia que os robos acabaram de reaparecer todos se sentaram no chão, não possuindo mais forças para fazer nada.

- isso tudo é uma idiotice! — Touya se irritou enquanto se deitava chão — é impossível que qualquer um desses idiotas aspirantes a heróis consigam sobreviver a esses robôs! Nem a gente consegue dar conta de todos eles. Se eles estivessem lutando contra robôs assim, já estariam mortos!

- mortos....? — Izuku resmungou para si mesmo e Toga logo ri de maneira avoada.

- as vezes é isso o que eles querem. — tem uma pausa em sua fala antes de voltar a falar — As vozes me dizem coisas estranhas... — a loira ri — Nedzu pode apenas querer nos tirar de jogo. Estamos começando a arrumar confusão...

- merda! Isso deve ser por nossa causa! — Shinsou exclama e Jirou concorda chocada.

- não vamos tomar conclusões precipitadas, esse final de semana fomos autorizados a sair. Então vamos falar com a mama e o papa, e aí sim vemos o que está acontecendo.

Depois disso ficam em silêncio, apenas descansando e se preparando para quando a próxima horda vier, e bem, ela veio.

- Toga cuidado! — Jirou exclama apavorada enquanto a empurrava, fazendo as duas irem em contato com o chão.

Assim que pousaram ao chão pode-se ver o robô, de olhos vermelhos sangrentos olhar para todos eles, e logo outros como ele surgem.

Em suas mãos carregavam espadas, nas quais de alguma maneira pareciam que  estavam eletrizadas, e logo ficam em posição de combate.

- puta merda — Shigaraki fala pausadamente e Twice logo é acordado de seus sonhos.

- que merda é essa? — Kai pergunta chocado é logo todos voltam a suas posições de luta.

Mais lutas são travadas, mas desta vez com oponentes ainda mais fortes.

O tempo volta a se passar de uma maneira exaustiva, e todos utilizam seus máximos para lutar contra os aparelhos. Com muita dificuldade conseguem eliminar alguns dos robôs, e quando finalmente estava parecendo que estavam conseguindo ganhar, uma grande luz fica a vista e logo a conciencia deles vai se perdendo aos poucos, até finalmente se acabar por completo, e apenas conseguem enxergar o preto.

L0V3Where stories live. Discover now