• sixteen

118 15 5
                                    

- viu gente, eu falei que tudo daria certo no final. — falo com um sorriso convencido em meu rosto enquanto Touya me olha de maneira engraçada — acabamos com o primeiro passo, e agora é só continuar os nossos planos aos finais de semana e criar um para nos livrarmos dos heróis.

- como se isso fosse fácil! — Shigaraki exclama irritado — você tem noção de que vamos ter TODOS os heróis em nossa cola? Vai ser impossível fazermos qualquer coisa.

- acho que você não entendeu.... você tem noção de que é toda uma população ao nosso lado? Estamos dentro da lei agora meu anjo, daqui para uma revolução, um golpe de estado e o mundo vai ser nosso. Você tem que parar de se preocupar com isso, se eu estou falando que vamos conseguir, assim como você confiou em mim para ir para a prisão mais difícil de sair, vai confiar em mim de novo para nos livrarmos de todos esses heróis. — me jogo no sofá bufando e Eri corre em minha direção assim que entramos dentro de casa.

- QUE BOM QUE VOCÊS ESTÃO DE VOLTA! — exclama a criança sorrindo animada — DEIXAMOS TUUUUDO ARRUMADO PARA VOCÊS, REVISAMOS TODAS AS PAPELADAS E CONTRATAMOS MAIS CAPANGAS TUDO PRONTO PRA A PRÓXIMA FASE TIO IZU! — a criança fala de maneira animada, e alta, enquanto dá pequenos pulinhos e seu pai, rindo levemente, logo a pega no colo.

- muito obrigada meu amor — falo me inclinando em sua direção e daixando um selar em sua bochecha — agora pode chamar a mama e o papa para nós por favor? Precisamos deles para continuar os planos — a menor concorda animada, pulando do colo de seu pai, e corre casa a dentro.

- e o que vamos fazer a partir de agora? — Toga pergunta atordoada.

Todos estavam perdidos, e não era para menos. Uma hora eles eram os vilões da história, e agora, de uma hora para outra, se tornaram os heróis. As pessoas nas quais todo mundo contava, aqueles que botavam toda sua fé.

Não que tivessem duvidado de Izuku, confiavam cegamente que seus planos teriam sucesso, mas não que funcionassem tão rápido e nessa proporção.

- oras dá para você parar! — falo irritado olhando para cima — preciso me concentrar aqui, e eu sei que é seu trabalho narrar, mas deixe isto comigo!

- o que raios está acontecendo? — shigaraki pergunta me olhando com julgamento.

- ele é louco — Tou responde de maneira simples — você só percebeu agora?

- É ISSO — me levando rápidamente do sofá depois de um tempo de silêncio — vamos as compras!

- o que?
É UMA ÓTIMA IDEIA!! — Twice pergunta indignado.

- Cale a boca! — exclama Kai irritado, novamente, com a dupla personalidade de Twice. — ou  pelo menos fale como uma pessoa normal.

- papai não seja assim, o titio Jin é um dos mais legais daqui! — eri exclama voltando para sala com os dois mais velhos.

- porque as compras meu amor? — pergunta mamagiri voltando ao assunto principal.

- vamos começar as aulas, precisamos de materias. — falo como se fosse óbvio e todos reviram os olhos.

Abusando sobre nossa ficha limpa, botamos as roupas mais chamativas e luxuosas nas quais encontramos em nossos guarda-roupa, nas quais havíamos roubado, sendo todas de grife.

Saímos do bar de maneira confiante, rapidamente atraindo todas as atenções, enquanto andávamos calmamente em direção ao shopping.

Pessoas nos paravam para pedir fotos, autógrafos, crianças com brinquedos nossos falando sobre sermos seus ídolos.

Estava feliz com isso, já que quando pequeno esse era meu sonho.

Agora vê-lo realizado era uma coisa inexplicável, mesmo que ao fundo sinta uma pequena dor, sabendo que logo teria que voltar a ser um vilão, e apagar todos esses momentos da minha rotina.

Quando chegamos ao shopping, pego Eri do colo de Kai, que já estava cansado de segurar a pequena no colo, e voltamos a andar procurando lojas de material escolar.

- vamos entrar em qualquer uma Izu — Toga fala cansada e rapidamente nego.

- temos que ir na com melhor custo benefício, achar uma com coisas baratas e de boa qualidade, até porque, não sei se você lembra, não vamos roubar, e sim usar nosso próprio dinheiro para pagar.

Mesmo sem nenhuma paciência, continuamos a andar entrando em todas as lojas, comparando as opções, até achar a qual compramos.

Pegamos tudo em cores lisas, menos Twice e Toga que se animaram e pegaram de diversos desenhos diferentes, sendo na maior parte preto ou alguma outra cor escura.

Quando acabamos de escolher tudo, decidimos continuar pelo shopping, dando um dia de princesa para Eri e finalizando com lanches na praça de alimentação.

L0V3Where stories live. Discover now