• forty

94 8 46
                                    

Após todo o evento ter acabado, fomos para o nosso dormitório, no qual também era conhecido como o dormitório dos professores, arrumar nossas malas enquanto Nedzu chamava Aizawa para uma conversa.

Estranhamos, principalmente pelo o que ele havia feito por nós, mas ele assegurou que ficaria bem, nos deixando arrumar rapidamente nossas coisas para ir a seu encontro novamente, não conseguindo deixar a estranha sensação de desconforto que, em poucos segundos, apareceu em meu peito, e parecia querer permanecer lá.

Era estranho o quão rápido nos apegamos a ele, até porque a pouco mais de uma semana atrás ele era apenas um professor no qual não simpatizavamos, ou tínhamos algum nível de confiança, mas cá estava ele sendo uma peça mais do que importante para nossa vitória.

Quando chegamos na porta da direção, em que por sinal ele ainda estava lá dentro, encontramos Hizashi, com um semblante preocupado, andando de um lado para o outro de maneira inquieta, e o sentimento de desconforto em meu peito aumentou ainda mais.

A liga decidiu ficar um pouco mais para trás, para não causar tumulto e atrapalhar a conversa na qual estava ocorrendo na sala da direção, enquanto eu e Kai andamos um pouco mais para frente, parando perto do professor.

- esta tudo bem Mic? - pergunto estranhando a reação do homem, e ele logo volta sua atenção para nós, acalmando levemente seu semblante preocupado.

- apenas preocupado com o Shota crianças, mas vai ficar tudo bem. - suas palavras pareciam ser para si mesmo, em um movimento desesperado em busca de se acalmar, mas não deixei aquilo me abalar enquanto deixava um sorriso sereno surgir em minha face.

- deve estar tudo bem Mic, apenas uma bronca por ele ter organizado esse evento. Se o que Aizawa falou para nós for certo, Nedzu não conseguirá mais fazer nenhum mal para a gente.

- eu sei... mas não deixo de ficar preocupado, já se passaram muitas horas com ele ali dentro.

- eu posso tentar acessar as câmeras de segurança se isso te fizer sentir melhor. - Kai sugere enquanto mostra seu Tablet, que estava sempre perto de si, por precaução, e o loiro logo negou.

- não, esta tudo bem. Vocês não precisam fazer isso por mim garotos. Estão certos, logo ele vai estar aqui conosco. Agora porque não vão indo para a casa de vocês na nossa frente? Depois de conseguirmos sair daqui nós arrumamos e buscamos vocês para finalmente irmos fazer nosso jantar de comemoração.

- tem certeza que não quer que te esperemos? - pergunto levemente preocupado pelo loiro e ele acente rapidamente.

- podem ir, tenho certeza que sentem saudades de casa. Logo estaremos juntos, vocês vão ver.

- tudo bem então. - Kai falou em minha frente, antes que eu pudesse negar, e teimar em ficar junto dele. - mas por favor, nos avisem quando saírem daqui, para o Izuku ficar mais tranquilo.

- pode deixar. - ri levemente enquanto acena se despedindo, e o moreno logo faz o mesmo, me puxando junto de si para voltar ao nosso grupo.

- esta tudo bem com ele? - pergunta Twice sussurrando
- eu espero que não!

- ele está bem sim Twice - rio levemente - na medida do possível. Apenas preocupado com o professor Aizawa.

- mas todos nos também estamos, por isso não podemos deixá-lo. Vai que algo ruim possa acontecer! - Toga exclamou eufórica e os outros concordaram de maneira silenciosa.

- vai dar tudo certo. - Kai responde decidido - estamos todos cansados, esses últimos meses vem sido exaustivos e precisamos descansar por hora. Então vamos para casa, descansamos, nos arrumamos e então vamos ver o Aizawa, onde vocês vão poder assegurar que ele está bem.

L0V3Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz