• thirty-seven

47 5 13
                                    

- Bem senhor Aizawa, na realidade precisamos falar de uma maneira.... privada com você...

- mais do que esta? — fala apontando para a sala completamente vazia e eu sorrio nervoso antes de acenar com a cabeça e o outro suspira. — pois bem, vamos ao dormitorio então, chuto que ninguém vai estar lá a essa hora. Vou deixar um aviso para a turma no quadro, podem ir se encaminhando para lá.

- hm, contanto que você vá logo!
Muito obrigada 'fessor — Twice fala e Kai automaticamente revira os olhos, resmungando quando dou um fraco tapa em seu braço, sussurrando para ele parar.

Logo Jirou e Toga tratam de puxar Twice para fora de sala, agradecendo enquanto faziam, e tratamos de as seguir.

- poxa Twice você precisa se comportar! O Aizawa já está irritado o suficiente por termos o acordado, não precisamos o irritar mais! Além do que ele precisa gostar o mínimo da gente para nós ajudar!!

- hump, eu só falei a verdade.
Desculpa Toga — fala emburrado e a loira logo o abraça o consolando.

- tinha que ser o Twice — Tou fala cansado. — se fosse com o Keigo isso não teria acontecendo e já estaríamos livres!

- infelizmente eu tenho que concordar com esse troço...— Kai resmunga irritado — sobre a parte do outro lá claro, não sobre o Hawks.

- troço? Quem você está chamando de troço? — Touya pergunta exaltado enquanto olha de maneira chocada para o homem ao meu lado.

- você mesmo! Humano eu tenho certeza que você não é carniça!

- ora seu!

Antes que toda a confusão se alastrasse e a briga prolongada, os corto rapidamente tentando apaziguar a situação.

- gente por favor, precisamos ficar calmos! Estamos arrumando muita atenção, o Aizawa pediu apenas para irmos ao dormitório, vocês não podem continuar essa briga mais tarde? — pergunto com um leve tom de irritação em minha voz e os dois logo trocam seus semblantes irritados por tristes.

- me desculpa Zuku. — Kai falou levemente triste e eu não pude deixar de me sentir levemente culpado, até porque a única coisa que eu queria era fazer a briga parar, então sorrir levemente enquanto segurava em sua mão, o fazendo olhar envergonhado para mim.

- vamos, já estamos atrasados. Daqui a pouco do jeito em que estamos Aizawa nos encontra aqui no meio do corredor e nem no dormitório ainda estamos perto.

E dito e feito, o resto do caminho foi no puro silêncio, já que ninguém ousavam abrir a boca novamente, até porque não somos o grupo mais... pacífico existente, então qualquer briga boba sempre pode se transformar em algo muito maior.

Assim que chegamos nos dormitorios esperamos, não muito calmos, na sala, enquanto cada um fazia uma coisa diferente para passar o tempo.

Depois de pouco tempo, no qual se passou de maneira interminável, Aizawa apareceu no local, fazendo com que toda a atenção se voltasse a ele rapidamente.

- Bem, estou aqui. — anunciou e rapidamente o levamos para o meu quarto e de Kai.

- precisamos da sua ajuda. — Twice exclamou assim que fechamos a porta e ele nos olhou confuso.

- cala a boca Twice, deixe o Izuku falar! — Shigaraki fala irritado, enquanto, como sempre, pega seu vídeo game portátil para jogar.

- claro, no que eu posso os ajudar vocês?

- desculpe todo o suspense Aizawa, mas acho que para começar você tem que ver esse vídeo.

Dito isto, Kai pega um pequeno projetor, que trouxe em sua mochila na volta da nossa casa, ligando o mesmo e conectando ao seu Tablet.

Um vídeo começou a ser transmitido no aparelho, da reunião de Nedzu com os heróis e alguns professores, contando sobre o plano, no qual não foi bem sucedido, de assassinato, coisa essa que fez com que Aizawa ficasse perplexo.

- como...? como eles conseguiram fazer tudo isso em baixo do meu nariz? esconder isso de todos?

- Já acreditávamos que o senhor não saberia a verdade, e viemos aqui por conta disso. Precisamos da sua autorização para algo.... — O respondo ainda um pouco relutante.

- não consigo imaginar do que vocês precisariam de minha autorização, principalmente visto o que está acontecendo, mas por favor, vão direto ao ponto. Não sabemos por quanto tempo esse lugar ficará vazio.

- Precisamos que você assine esses documentos, Aizawa, você é provavelmente o único herói que nos apoiaria nisso, e para nós podermos nos oficializar como heróis, precisaremos da autorização de algum herói já oficial e com tempo de carreira.

- É muita confiança da parte de vocês virem aqui, sem certeza de nada, para pedir a minha assinatura... principalmente porque creio que não foi Nedzu que os entregou....

- então isso é um não? — Denki pergunta sem entender, franzindo levemente o cenho, e Aizawa logo trata de negar.

- Eu posso sim tornar isso oficial para vocês, mas não significa que vai dar tudo certo daqui para frente. Ao vocês têm meu apoio nesta parte, eu concordo em assinar a papelada como o herói previamente oficializado. — fala por fim fazendo com que comemorassemos.

Logo todos os documentos são preenchidos pelo herói, no qual também nos ajuda com outras burocracias de entrega de documentação.

Ao final, ele aciona o professor Mic, no qual não estava dando aulas no dia, e o pede para levar os documentos ao registro.

- vamos para a aula agora garotos. — falou de maneira dura. — por mais que eu tenha assinado a autorização de vocês, ainda temos o resto dessa semana antes de liberarem suas carteiras, então vocês terão que persistir.

Confirmamos desanimados, vendo que o inferno escolar ainda não havia acabado, mas aliviados, por todo o plano, no final de tudo, ter dado certo.

L0V3Where stories live. Discover now