Derretimento

56 10 0
                                    


— BRAUN! GALLIARD! — um grito ecoou — Não deixem que o Bestial e o Original entrem em contato!

Ao ver o Titã Bestial ser atingido, uma onda de choque percorreu meu corpo. Zeke, que estava determinado a chegar até Eren, agora estava ferido e incapacitado. Aproveitei a oportunidade para chegar até Zeke, nem que fosse para mim mesma levá-lo até Eren; eu não me importava de arriscar tudo se isso nos levasse para o estrondo.

Zeke estava caído, seu Titã ferido e fumaça emanando do ponto de impacto. Percebi que a situação havia se tornado ainda mais crítica. Precisávamos recuperar o controle da situação antes que as forças inimigas aproveitassem a vulnerabilidade de Zeke. Com rapidez, antes que outro tiro o atingisse, criei uma barreira de cristal ao redor de Zeke para protegê-lo enquanto avaliava a extensão de seus ferimentos. A atmosfera tensa era marcada pelos estrondos contínuos da batalha ao nosso redor.

— Levanta, Zeke! — Gritei enquanto dilacerava a carne do Titã Bestial para tirar Zeke de sua nuca — Eren precisa de você, seu fracassado! Levanta agora!

Puxei seu torso para fora, vendo a extensão dos danos causados pelo tiro do Titã quadrúpede. Toda a região das suas costas, da vértebra torácica até a coccígea, havia sido atingida, sem contar em seu braço direito. Mas ele ainda estava vivo e consciente, pelo que eu podia ver.

— Eu caí... no chão... Será que levei um tiro? — perguntou Zeke, sua voz denunciando a dor e a incerteza.

— Sim, Zeke, você levou um tiro. Mas agora precisamos ajudar o Eren, ative o rugido! — Falei, tentando transmitir urgência em minhas palavras enquanto examinava seus ferimentos.

Como não havia rompido a ligação do corpo de Zeke com seu Titã, ele podia continuar a controlá-lo sem precisar se transformar novamente.

— Segure-se em mim — agarrei os pelos que rodeavam a nuca do Titã, cobrindo o buraco aberto em seu corpo com meus cristais. Eu faria a retaguarda de Zeke.

Destruí a barreira que cobria o corpo do Titã. O Bestial erguia-se, apesar dos ferimentos, exibindo uma resistência surpreendente, chamando a atenção de todos que estavam crentes em sua derrota.

EREN... AGORA... EU VOU INVOCAR OS TITÃS! — Ele avisou com a voz do Titã, e em seguida, tomando fôlego para iniciar o grito que transformaria todos aqueles que ingeriram seu fluido espinhal em Titãs.

— Espere!!

—Por favor, espere! — Uma voz masculina vindo do outro lado da batalha se fez presente. Preparei uma flecha de cristal apontando para o intruso e me virei para Colt e Falco — Falco, ele ingeriu acidentalmente seu fluido espinhal! Não use o grito!

A revelação sobre Falco ingerir acidentalmente o fluido espinhal de Zeke lançou uma sombra de urgência sobre a situação. Baixei a flecha de cristal, mantendo minha postura de prontidão enquanto observava a cena se desenrolar. Até mesmo Zeke e a luta entre os Titãs pareciam ter sido pausados para acompanhar o desfecho dessa situação. O destino de Falco agora estava intrinsecamente ligado às consequências dessa descoberta.

— Você sabe, não é, senhor Zeke?! Eu aceitei o direito de sucessão do Bestial para que a minha família não fosse enviada ao Paraíso! — Enquanto o mais velho implorava a Zeke por piedade, Falco tentava de toda forma se desvincular do irmão, já esperando pelo pior — Para ser sincero, antes de você nos trair, eu nunca entendi o que você estava pensando, mas não acho que é o tipo de pessoa que deixaria crianças se envolverem nisso a troco de nada! Não estou dizendo isso para você ficar calado e morrer. Só quero que espere até Falco sair do raio de alcance do grito! Depois disso, podem se matar o quanto quiserem. Os marleyanos e eldianos podem se matar o quanto quiserem, mas por favor, não envolvam o meu irmão mais novo nisso!

Freedom Wings - Levi AckermanWhere stories live. Discover now